Poemas com Rimas de minha Rua
Meu time, minha Namorada, minha Família, meus Amigos, Músicas, minha Existência, a vontade de viver e alguns objetivos alcançados... Nada melhor que isso.
Queria registrar minha eterna gratidão à pessoa mais importante desse mundo. Maior que meus problemas, colo pras minhas dores, proteção de qualquer mal, meu chão. Queria dizer, mãe, que você tava certa, sempre tá. Que o céu o limite pra nós, porque por onde eu for, te carrego comigo. Queria te agradecer por ter sido minha mãe, meu pai, minha vida desde sempre. Sempre te doeu me dar pouco, mas na verdade você sempre me deu muito, me deu tudo, porque eu tive amor e a melhor mãe do mundo, então nada nunca me faltou. Você optou por ser feliz só em me ver brilhar, optou por mim e eu vou ser o melhor por nós duas, sempre. Cada pedaço de mim é reflexo teu. E quando a gente se desentende é porque tô ficando parecida contigo demais, que bom. Então que não me falte nunca você pra eu me apoiar, você pra me amar sem maquiagem, roupa bonita ou palavras ensaiadas. Que nunca me falte tua palavra amiga, que sempre vem na hora certa, ainda que você não saiba do meu problema. Hoje eu voo sozinha, mas minhas asas são você. Hoje eu acredito em mim, porque você me convenceu. Não importa o quanto crescida eu esteja, vou ser sempre pequena, tua criança. Deus não me deu uma mãe, me deu um anjo. Obrigada. —
Passei anos inteiros da minha vida em procurar a mulher perfeita para estar ao meu lado, com o tempo tudo é contos de fadas que existe homem e mulher perfeita, almas gêmeas, pois nada disto existe eu acredito que sim existi uma parceira(o) para ser teu acompanhante para a vida inteira, mas suas indiferenças, teus gostos musicais, o modo de vestir o jeito de falar, das brigas e reconciliação, ser amantes, amigos, isto sim me leva a crer que seria um casal perfeito com seus defeitos para serem corregidos a cada instante com toques e beijos e palavras mansas para dar alegria e vida no amor que existe entre os dois, e parabéns aos casais que se desencontra e se encontra.
“Tenho visto tua luta minha pequena… Eu estou contigo nunca te deixei, nem te deixarei confie em mim. Você pode até não entender o porque coloquei isso no seu coração e não deu certo agora, mas; nem sempre o certo tem que ser agora, continue acreditando; eu estou contigo, e surpresas virão.”
— com amor Deus.
Tenho que parar com essa minha mania de só ver a perfeição em pessoas que estão mais perto de serem imperfeitas. Não procuro ninguém perfeito e sim alguém que me faça feliz. Se a pessoa me faz feliz, ela é perfeita.
No abismo que a minha alma se encontra meu coração dispara por sentir a tua ausência o sentimento mais destemivel aparece saudade que me afasta de ti com esse amor que você não corresponde.
Longe de minha aldeia,sintome deslocado do chão que me acolhe, portanto reconhecimento de nossa aldeia, é básico para firmamento de nossa alma e pixão.
Se eu disser que a reciprocidade da minha indiferença está doendo, tu dizes, outra vez, quão importante sou pra ti?
Se você passar a se importar com sua vida e deixar de especular a minha, a felicidade por compaixão baterá em sua porta!
Preciso de um Drummond na minha vida... de um homem que aja com a mesma beleza das palavras proferidas. Que de verdade me ame quando diz isso, que de verdade esteja apaixonado quando diz isso.
Quando penso somente em minha alma, em salvá-la desta selva de abutres, não estou sendo egoísta. Nem mesmo sou egocentrista ou narcisista. É apenas autoproteção. Uma forma simples, barata e útil, de não se deixar enganar. De não ser corroído por uma sociedade cada vez mais superficial. Onde pessoas atuam de maneira desprezível e desleal. E o único escudo que consigo carregar é essa reclusão espiritual. A introspecção. A solidão. E por que não, uma boa dose de loucura.
"Esse vento,esse vento frio que arrepia minha pele e faz sentir o toque de tua mão á sensação do gosto do teu beijo,a estrela linda que brilhaste todos os dia,faz assim me fogo ardente vibrar a cada minuto,a cada segundo"
Na cozinha da minha avó, fagulhas de fogo e fuligens desenham o seu nome em letras cursivas! Olho pro céu, vejo seu rosto nítidamente em formato de nuvens sorrindo
Larguei minha primeira mulher porque ela falava dia e noite isso de "disponiblizar". A segunda, porque não parava de falar "sustentável". A terceira, porque vivia querendo "agregar valor". A quarta vou conhecer hoje! Oxalá ela seja uma mulher comum.
Quanto mais o tempo passa, eu mantenho e aumento a minha certeza de que sei que realmente não sei absolutamente nada! Tanto fiz que agora, tanto faz
As pessoas me viram descabelar, chorar, gritar, enlouquecer. Assistiram de camarote a minha loucura. Parecia um drama mexicano: lágrimas e mais lágrimas, soluços abafados pelo travesseiro, olhos inchados de tanto chorar. Agora vão me ver pouco me lixando pra tudo. Tô cagando e andando para tudo o que me dizem, não quero saber, não quero ouvir e, muito menos ver. Se não for para o meu bem, me poupe do mundo lá fora, não me traga notícias. Vou dormir muito, ao menos assim minha cabeça me dá um descanso.
A minha felicidade depende de mim, quando caio ou quando erro , não transfiro isso para uma terceira pessoa, levanto, ando e perseguindo meus sonhos.
