Poemas com Rimas de minha Rua
Estou morrendo de vontade de tomar refrigerante...qualquer um...não vou estragar a minha dieta...vou tomara um sais de frutas pelo menos tem bolinhas...
Antes de me julgar, por favor procure saber da minha história e da minha trajetória. Se você não conhece minha história, não pode compreender as minhas motivações, e se você não pode compreende-la, desculpe, mas não pode julgar as minhas escolhas nem tão pouco criticar minhas decisões. Fica a Dica!
“Gosto de escrever em cima da minha emoção e faço isso com sinceridade. Então acho que aí está a verdade.”
YARA CECIM
Ante sua majestosa inteligência, um ser falido sou, minha inquietude e angústia são a soma da sua "onipresença", que na dualidade, acalma minha Alma.
Que a minha felicidade te abrace; que as flores que perfumam o meu lar te contagiem e façam morada contigo.
Sou antigo. Minha mente não foi educada pelo fluxo raso dos vídeos transitórios, mas pela disciplina contínua da leitura, onde o pensamento é construído, não consumido.
Minha conta é simples: uma única vida intensa vale mais do que mil anos de conversas vazias e sorrisos falsos. Se o paraíso é cheio de gente chata, prefiro que meu tempo acabe logo.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, eu decidi que minha performance será uma comédia de erros com um orçamento baixíssimo.
Meu silêncio costuma gritar verdades que minha boca não tem coragem de dizer para não estragar a noite.
1522
"Já está enraizado e no cotidiano de todos, mas, na Minha Opinião, Sebos não deveriam ter esse nome, considerando a qualidade da 'materia prima' com que lidam. O nome poderia ser Livraria Complementar ou Livros Que Você Não Via ou Livros de Hontem (sim, comH, claro)!"
1572
"Então, eu sussurrei para minha nova namorada: 'Hoje eu acordei com saudades de você / Beijei aquela foto que você me ofertou / Sentei naquele banco da pracinha só porque / Foi lá que começou o nosso amor'. Ela conhecia e sabia que Eu não era o Autor, HeHeHe! (Da composição 'A Praça', autoria realmente não minha e sim do Midas Carlos Imperial, o mesmo do 'Dez, Nota Dez'!)"
