Poemas com Rimas de minha Rua
E quando chega a noite, é nela que eu espelho a minha vitória. Pois com garra, fé e superação... Eu vou longe.
A minha ansiedade permeia os meus dias e nada acalenta meu coração, quando ele quer, simplesmente quer. Enquanto não oferto o que é de seu desejo, nada me leva àquele ponto que parei.
As vezes deixo algumas loucuras sobressairem a minha razão pois não e facil buscar uma perfeição que inexiste, mas como se conseque viver sem buscar a essa perfeição, porque eu tenho que buscala simplemente não posso viver sem ela, sem pensar nela, porque não deixo tudo acontecer como normalmente... não tenho que pensar todas as hipoteses possiveis para pensar no mais perfeito possivel para viver pois sem esse tal perfeição não terei minha felicidade,pois nada faz sentido algum para minha mente a não ser o que é perfeito aos meu olhos.
O amor é a minha fraqueza, é o que me derruba, ele consegue me desfigurar por completo. Não preciso de grandes coisas, não preciso de objetos, a única coisa que me faz bem é saber que em algum lugar eu vou encontrar alguém que só de me olhar me fragmentara em infinitos pedaços, alguém que me deixara do avesso, tirará todo o meu sossego, e que apagara toda cicatriz que ainda restar em mim.Não quero um amor de verão,eu quero o que não tem definições exatas, o que me faça ficar acordada pensando e repensando de varias maneiras o seu significado em minha vida.Eu só preciso ouvir desse alguém que ele me quer ,que precisa de mim assim como eu dele, só basta isso pra eu me entregar de corpo e alma, serei dele, o amarei em todas as formas.Mas só peço , venha sem mascaras, não seja como tantos outros, meros artificiais. Quero o inteiro, o todo, quero o imperfeito, com seus medos, e defeitos, pra que assim fiquemos juntos a vida toda.
Queria lhe falar do meu amor, como foi grande a minha paixão, e como te amei a cada segundo do dia.. Apesar de ser tão injusto tudo que vivi e que fizeste , foi vc que me trouxe a dor de amar e não ser amado, foi vc que me trouxe a desilusão e foi embora, as coisas boas não podem ser lembradas depois de tantas coisas ruins, foi assim que me fizeste , uma pessoa infeliz , pra sempre infeliz, tirastes meus sonhos, apagasse em mim coisas que um dia eu pensei que eram lindas, mostraste pra mim só lado ruim do amor, como posso dizer que o amor é bom? O amor pra mim nunca foi bom, n sei o que é o amor , só o contrario dele, o amor pra mim é o mesmo que desilusão e ódio, o amor em minha concepção é coisa ruim que jamais quero voltar a sentir novamente, e as minhas dores e feridas eu repasso pra você, quero que sintas o quanto é ruim acabar com a vida dos outros...
Eu não sei você, mas eu não quero brincar com a minha vida. Eu quero largar tudo em nome de Cristo. Eu não quero que minha espiritualidade tenha um quilometro de comprimento e um centímetro de profundidade. Eu quero ter a coragem de não me importar e ser fora de moda. Sinto-me envergonhado por aqueles momentos em que tenho medo de ser ridicularizado em nome de Cristo por que o mundo pode pensar que eu sou muito estranho. Eu quero seguir incansavelmente a Deus e a sua vontade, independentemente do que vão pensar de mim. Quero viver minha vida, como diriam os Puritanos, diante de “uma platéia Única”.
Sou feita do abraço da minha mãe, dos conselhos do meu pai, do sorriso das minha irmãs, da loucura de meus amigos.
Reconhecer que se precisa de atenção, amor, carinho não mostra minha fraqueza. Querer ser inabalável, o mais forte, achar que sou feliz sozinho, isto é ser fraco.
E agora te pergunto como eu ia se quer imaginar que a minha vida e os todos os meus dias mudariam tanto se você não deu, nem deixou nenhuma evidencia de que não permaneceria nela?
A tua interpretação é diferente da minha e a forma como você percebe as coisas é que fazem de você uma pessoa única.
Meus desejos são tão insanos e minha loucura tão ardente, que rezo e torço sempre para que você esteja disposta e com energia para ficar acordada a noite toda...
Hoje eu acordei com uma vontade súbita e violenta de gritar o teu nome. Mais bem sei que minha realidade não corresponde aos meus devaneios. “
A minha vida parece uma caixinha de música, daquelas que tem uma linda bailarina rodando, porém, abandonada dentro de uma gaveta esperando que alguém com bom coração lembre de sua existência e a coloque para funcionar
E, como sou a protagonista da minha vida, tá na hora de me conhecer cada vez melhor, de reconhecer o meu valor. Tomar minhas decisões de acordo com minhas vontades e desejos. Aceitar meus defeitos, melhorar o que pode ser melhorado, e valorizar minhas qualidades e o que tenho de melhor. Tá na hora de colocar os limites e não deixar que nenhum outro personagem diminua meu brilho, nem apague o que tenho de melhor!!!
Na minha singela opinião o amor só vira amor quando o outro tem real interesse na sua vida, quer ver sua felicidade acima de tudo, te encoraja para seus medos, te escuta mesmo não querendo escutar, entende mesmo não querendo entender e acima de tudo, respeita.
Meu altruísmo é como minha carne, meu sangue, meus músculos. Meu amor próprio é como meus ossos. As situações são como chuvas carregadas de ácidos.
Por amizade ou por amor, suporto dilacerações, corrosões. Mas tudo tem um limite, e quando a chuva chega aos meus ossos, não há nada que eu possa fazer senão me esconder da chuva, esperar que ela passe e sair por aí. Um esqueleto clamando pela própria recomposição, jurando nunca mais se deixar cometer o mesmo erro - até a próxima chuva.
"Estou louco para dormir e provar minha fé, crendo que amanhã acordarei com o desejo de fazer história e viver o dia mais feliz da minha vida. Não sei se é fé ou otimismo, mas está pulsando loucamente em meu coração."
