Poemas com Rimas de minha Rua
Viver com Deus, é sentir-se vivo, é manter-se em equilíbrio, é ter uma luz em seu interior. É ter forças pra seguir mesmo o mundo querendo te parar. É ter alegria, paz, longanimidade e viver a verdade, coisas que o mundo jamais poderá lhe oferecer.
Se você sempre se render quando as coisas começam a ficar difíceis, você nunca terá nada que valha a pena.
“Se você sabe voar, não jogue fora suas asas com pena dos que não sabem. Não seja infeliz ou pobre porque existem tantos infelizes e miseráveis.”
Obsequiava sem zelo, mas com eficácia, e tinha a particularidade de esquecer o benefício, antes que o beneficiado o esquecesse.
Quer estar nas mãos dos outros? Considere as opiniões deles ao seu respeito. (Paloma De Déa - PLDD), em 04/10/13.
Ó doce Virgem Maria, vós que tão bem compreendestes Jesus-Hóstia, dai-me a graça de compreendê-lo um pouco... e de desejá-lo, como o faminto deseja o alimento que o deve fortificar.
"Nossos olhos mortais seriam fracos demais e sobretudo muito terrestres, para aprender tanta glória e tanto amor... Só no céu, quando Deus não tiver mais que poupar nossas fraquezas, é que Ele poderá manifestar-nos Sua Bem-Amada, Sua Privilegiada, Seu Tesouro, e Sua e Nossa Mãe."
“A porta do céu, a porta da Geração de Jesus é Maria; é impossível nele entrar sem passar por Maria.”
Muitas vezes voce descobre seu caráter quando vocês se vê sozinho, e o que você tem feito pra mudar essa situação?
"Esse ser completo que é o ser humano não pode funcionar de forma harmoniosa quando seus componentes estão em conflito."
"Observe que sempre que se fecha uma porta em sua vida, outra se abre. A maioria se abate com tanta tristeza com a porta fechada que deixa de perceber a que se abriu."
Há pessoas que possuem o dom de ser amigas em quaisquer circuntâncias e insistem em nos ver felizes. Ser amigo é isso, um eterno aprendiz de vidas..."
Alegar-se-á, contudo, que deliram e enlouquecem: pois é isso mesmo, justamente nisso consiste o tornar a ser criança. O delírio e a loucura não serão, talvez, próprios das crianças? Que é que, a vosso ver, mais agrada nas crianças? A falta de juízo. Um menino que falasse e agisse como um adulto não seria um pequeno monstro? Pelo menos, não poderíamos deixar de odiá-lo e de ter por ele um certo horror.
Senhor, — disse-lhe eu — dê uma mulher ao homem, porque, embora seja a mulher um animal inepto e estúpido, não deixa, contudo, de ser mais alegre e suave, e, vivendo familiarmente com o homem, saberá temperar com sua loucura o humor áspero e triste do mesmo.
Se, porventura, alguma mulher meter na cabeça a idéia de passar por sábia, só fará mostrar-se duplamente louca (...)
E isso porque, segundo o provérbio dos gregos, o macaco é sempre macaco, mesmo vestido de púrpura. Assim também, a mulher é sempre mulher, isto é, é sempre louca, seja qual for a máscara sob a qual se apresente.
Não desista de algo só porque a dificuldade tenta te impedir de realizá-lo! Há dois caminhos a percorrer, o mais fácil e o mais difícil, em qual você está a seguir?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp