Poemas Colegas
“Nunca confie em amigos ou colegas, seja na vida pessoal ou profissional. Eles te esquecerão na primeira chance e só te procurarão quando precisarem. Eles não se importam com você, mas com o que você tem. Mas não perca a esperança, pois ainda existe amizade verdadeira. Só que ela não está neste mundo atual, mas em outro, onde as pessoas se amam de verdade.”
A melhor amizade e conquista não são seus amigos e colegas que aplaudem e parabenizam pelas suas conquistas de objetividade, mas sim seu suor, que dependendo da situação, ele sempre irá mostrar que você está perto da vitória.
Todos temos verdades difíceis. A sua é que seus colegas podem se dar ao luxo de agir por impulso. Você, não. Você só irá progredir sendo mais inteligente.
"Ainda em tenra idade me vi surpreendido com um cenário de injustiça para com meus colegas, e embora não soubesse, ali estava sendo gestado o embrião que fez de mim um Advogado, inobstante isso, o momento de maior orgulho em minha vida, foi aquele em que meu filho disse para mim, "também quero me tornar um Advogado". Meus parabéns para todos os meus pares, que dignificam e são a vanguarda da defesa de nossa sociedade, sustentáculo de um de seus pilares fundamentais, a Justiça."
Pare de brigar com seus colegas, comece a orar por eles, e você vai ver que vai dar bom pra caramba!
Viva seus conhecimentos, tire seus rancores e intrigas de seus colegas, ávida nem sempre estará ao seu favor, mas isso significa que você não precisa sentir desgosto daquela pessoa mesmo a pessoa possa ter magoado fortemente, perdoe essa pessoa porque na Bíblia o perdão está la para qualquer situação que seja Não importa o nível.
Não permita que alguém faz papel de otário diante os amigos, colegas, conhecidos e familiares, onde todos sabem que a pessoa está sendo enganado.
Ame sua pátria, respeite seus superiores, estime seus colegas e cumpra o seu dever.
Assim será chamado de brasileiro.
Quando damos mais ouvidos aos colegas do que ao nosso próprio coração, acabamos vivendo com a dor de não ter tido uma opinião própria.
Somos uma família, uma comunidade de professores e colegas que vão tratar você como o agente de mudança único e cultural que você é.
Aos meus colegas escritores antepassados que sentiriam vergonha, rato de laboratório, dos risos ao fundo e eu rindo também tentando entender a ignorância que se instaurava ali mesmo que aqui.
Mostre uma fraqueza para seus colegas de trabalho que rapidamente você ira descobrir quem esta do seu lado ou quem esta contra você.
Amigos não existem, existem colegas e irmãos. Quem não é capaz de ser um irmão sem necessariamente ser do mesmo sangue, também não é amigo, é piada pra você rir.
Eu me pergunto se eu ainda morasse na minha vo teria uma vida normal como a de algumas colegas do bairro , ali me sinto bem quando estou mal gosto de ir pra la escrever , gosto de voltar ao lugar onde escrevi minhas primeiras cartas , onde tive meus primeiros surtos gosto de la porque la parece que nada mudou . aquele mesmo cheiro de café de manha cedo a minha vo uma pessoa que eu amo que so de falar nela eu ja começo a chorar
porque eu sou louca por ela, la eu me sinto aquela menina que acordava tarde pra tomar cafe e ficava brincando no quintal sem preocupaçao so que hoje eu fico andando pela casa no celular e ninguem me cobra ninguem briga comigo la sou livre os problemas desaparesem é so eu e a minha vozinha tete.
Amigos de verdade a gente nunca esquece .Amigos e mas horas difícil, alegres .Colegas se vão :) amigos ficam.
Gozado uns colegas me julgarem careta. Que importa, se pra mim eles não passam de um bando de transviados. É todo mundo julgando e ninguém no banco dos réus.
Uma vida digna é aquela onde o homem vive em paz com seus amigos, parentes, colegas de trabalhos, família e com ele mesmo.
Hoje eu aprendi a diferenciar os colegas de amigos .Colegas, sao aqueles que quando voce precisa eles saiem na hora, amigo são aqueles que sai na hora e ainda te chinga
