Poemas Chance
Dou-lhe a chance de me desvendar, decifrar como queira, mas nunca darei os caminhos de me concluir, pois quando menos esperar eu estarei pronto a te surpreender;
Porque todo dia é um Recomeçar, é uma nova chance, é motivo pra Sorrir, Amar e espalhar tudo de Bom que a gente têm.
"A adversidade não é mais que um momento de transição; Uma chance de reciclagem para extraordinárias transformações.Tudo depende da forma como encaramos o novo, e reagimos diante dessas oportunidades". (O Mentor Virtual).
Quando aparece os problemas é,também uma chance de reiventar nossos passos.Estrategias são feitas,bem elaboradas,colocadas em marcha,mas acontece que tudo precisa da orientação de Deus.
“Aqueles que tudo possuem têm grande chance de viverem infelizes, porque a felicidade não está nas coisas, mas nos momentos. Só somos verdadeiramente felizes quando reconhecemos os altos e baixos da vida e aprendemos com eles; quando olhamos para o passado com orgulho e encaramos o presente como uma oportunidade de viver intensamente, sem medos; quando somos nós mesmos, lutando e acreditando na beleza da existência e em um futuro melhor, apesar de qualquer adversidade.”
Assinarei em meu coração todo o tipo de problema. Será possibilidade de meu eu ter chance de aproveitar as criatividades que meu coração mostra ao redor de minha própria unção.
Ei, não fique aí parado esperando uma chance de ajudar alguém; crie você mesmo as oportunidades! É muito gratificante socorrermos alguém quando ele nos procura precisando de socorro, mas, é melhor ainda é procurarmos as pessoas só pra sabermos se estão bem, e se não estiverem, termos no mínimo, a chance de tentarmos ajudar.
"Perdoar é se dar uma chance de aliviar a tristeza que te sufoca. É se desprender do que nos machuca e dar lugar ao amor que nos cura. Perdoar não significa esquecer, não significa concordar com os erros das pessoas, mas, significa ir mais além do que o rancor oferece. Perdoar é se libertar."
Nada mais brutal do que tirar de uma criança a pureza de sua inocência, sem dar-lhe chance alguma de escolha dos seus objetos de amor
Antes de mais nada agradeça,pelo dia que se levanta .Pois Deus te deu mais uma chance para ser feliz
A gente podia ter a chance de voltar no tempo algumas vezes na vida, pre reviver pequenos momentos que fazem tanta diferença em nossas vidas....
Lado a lado nossos caminhos se encontram, para que tenhamos a chance de fazer valer à pena sem final que amedronte nossos princípios;
Se acatarmos sem sombra de dúvidas a voz do nosso coração, teremos como conseqüência a felicidade duradoura;
Lá se foi o sol, e muitos por medo de falar, medo de falhar, receio de agir, desprezaram a chance de ser feliz.
