Poemas Carinhosos para a Pessoa que Ama
Olha eu tenho muito carinho pra te dar, mais não vou te ligar, se você quizer recebe-lo vai ter que vim atras de mim. Eu quero ficar pertinho de você, mais não vo sai do lugar, por que você tem que busca isso. Rapaz, é o justo. Mulher sempre ama mais, sofre mais, sente mais. Nada mais justo vocês homens se esforçarem para receber esse 'mais' que a gente sente. Vou te dar todo carinho, todo amor do mundo, mais é você quem tem que buscar e fazer por merecer, entende?
Um abraço seu, uma mensagem sua no meio da noite, um carinho de você, um “eu te amo” seu, um gesto inesperado. Qualquer coisa vindo de você, consegui arrancar um sorriso meu.
Pizza, filminho e planos. Carinho, colo e cafuné. Chuvinha, você e eu. Encaixes perfeitos. Programa mais que perfeito.
Segurança eu sinto quando você ta perto de mim, quando eu to no teu colo, e eu sei que o teu carinho é todo meu, então chega o momento que isso se vai, mais eu sei que terei de novo, mais é que as vezes eu fico pensando até quando, pra mim seria perfeito se fosse até sempre, porque você é a unica pessoa que me passa toda a segurança e carinho que eu preciso e eu não quero perder isso nunca, e eu já te amo tanto, só quero não te ver saindo da minha vida .
Aquele momento que você descobre que o carinha que você conheceu ontem, e prometeu não criar expectativas, gosta de crianças, e já o imagina sentado no sofá da sua casa pedindo sua mão em casamento pro seu pai. Dessas.
Infelizes são aqueles que demonstram agradabilidade e carinho apenas quando precisam de você. São incapazes de entender a essência da alma e vivem de relacionamentos vazios.
Obrigada a você que diariamente me brinda com o seu despretensioso carinho e com a dádiva da sua amizade! Obrigada por seu olhar desprovido de censura, pela leveza com que me olhas, pelo cuidado com o qual tocas meu mundo! Obrigada a você que curte, comenta e compartilha! Obrigada a você que vibra com as minhas conquistas, que festeja as minhas vitórias! Obrigada a você que me deu o privilégio de chamá-lo de amigo! Obrigada a você que chega e principalmente a você que fica!
Quando você tiver ao seu lado, alguém oposto a você,alguém que te ouve,alguém que te dê carinho,alguém que goste de você ou te ame,alguém que seja seu amigo,seu companheiro,seu parceiro,alguém que compartilhe os bons e maus momentos,alguém que seja seu cúmplice,que te faça ou tenta te fazer feliz,agarre esse raro alguém pra você,pois é melhor ter esse alguém do que não ter ninguém.
Se você me pedir, eu fico. Não precisa ser alto ou com carinho, você pode me pedir baixinho. Quase sussurrando ou devagarinho. Eu fico!
Quando penso em você, meu coração pulsa cada vez mais sentindo a sua falta...pedindo o teu carinho, o teu abraço, o sabor dos teus lábios, o brilho do seu olhar....
Respirando o amor que reluz em seu peito e contemplando a beleza que contorna sua alma ...
Hoje o meu carinho é Pra você, que está lendo esta mensagem...
Que Deus te Abençoe e tenha um maravilhoso Dia....
Gosto de lembrar com carinho tudo aquilo que você me fez de bom. Suas atitudes ruins, eu anexo, e prefiro lembrar com compreensão e compaixão. E infelizmente uma pitada de dó.
"Não vivo pelo que você possui,apenas eu vivo dos momentos de leveza na alma,do seu carinho,da tua amizade,do seu aconchego..da sua sinceridade.Vivo pela pessoa que você..me passa a ser.Sinto que sua alma é limpa e pura capaz de transformar tudo que não ta bom para melhor.Me sinto honrada por ter o seu carinho.Eu agradeço a Deus por ter você fazendo parte da minha vida."
Amo você do meu jeito. Te amo no meu silêncio, representado em gestos de carinhos, olhares e concluídos no beijo.
- Relacionados
- Poemas para Pessoa que você Gosta
- Poemas de amor
- Poesia para Namorada
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para irmã com palavras de amor, carinho e cumplicidade
