Poemas Carinhosos para a Pessoa que Ama

Cerca de 7540 poemas Carinhosos para a Pessoa que Ama

"" Somente meu amor tiraria de mim sorrisos de felicidade, todos os outros são falsos...

"" Meu amor, eu não me importo em não ser o teu amor, claro que isto nunca passou pela minha cabeça. Sempre tive a certeza de que o sentimento seria para sempre e recíproco, mas tudo bem, entendo e aceito a tua ausência e mais, quero do fundo do coração, saber um dia, que és muito feliz onde resolveste ficar, nisto minha alma se alegrará, pois dela é a vontade de te ver sempre bem.Quanto a mim não te preocupes, terei na lembrança sempre aquilo que acreditei, um amor de verdade, que se não foi em dois, em um transcendeu todo entendimento do que é. Hoje eu sei que amar não é uma vontade apenas, mas um comando de algo ou alguém muito superior que comanda nossas vidas e isto não permite qualquer obsessão ou posse. Obrigado por ser quem, mesmo sem querer, não permitiu que eu passasse por esta vida sem sentir este amor, mesmo que a princípio ele pareça insano, ridículo, infantil e até sem noção

"Pessoas que recebem esmolas, revoltam-se,
as que recebem amor, de alguma forma transformam-se...

" Há muita gente que cobra amor, mas não sabe, nem tenta saber o que é amar...

“” Só o amor justifica nossa caminhada...Seria uma pena viver sem paixão, sem conhecer o doce da vida, sem encontrar a beleza das coisas, sem ter uma razão...””

Que todo amor seja apenas amor. Que todo amor seja uma constante para aqueles que se amam. Que todo amor seja o carinho que se multiplica, o desejo que se revela, a transformação que se precisa. Que todo amor aconteça em meio ao inesperado e que seja sempre cultivado dentro de cada coração.

IDOLATRIA é o culto que se presta a ídolos, aquele amor excessivo ou uma admiração exagerada, como se fosse uma imagem que representa uma divindade e que se adora como se fosse a própria divindade. Aprendi na vida que adorar, se adora a Deus, os ídolos até podem ser respeitados, por boas coisas que realizaram, mas divinamente para mim só ELE. Mas falo sempre a minha querida e amada sogra uma expressão do poeta Manuel Bandeira “Te adoro Teodora”. Não sei se sou capaz de julgar àqueles que idolatram seus deuses, não seria coerente entrar no mérito da questão. Cada ser é um na minha opinião e sua decisão merece consideração. Claro que há ídolos, como nossos grandes amores, como músicos, cantores, grandes poetas, pessoas de bem, grandes líderes que sem guerra transformaram nações, assim como Nelson Mandela, mas estes merecem meu amor ou admiração simplesmente e não idolatria, ao meu ver. Eu fico aqui na minha verdade e respeitarei a sua, amo a todos que quero bem, mas ao PAI SUPERIOR tem a minha adoração.

Inserida por cassia_guimaraes

A conquista do amor entre duas pessoas é o perfume que exala das mais belas flores.

Inserida por NaraNubia

O tempo com seu poder de mudar as coisas, consegue com precisão mostrar o nível de respeito, amor e carinho que foram mudados em alguém.

Inserida por lucas10jesus

“ Tem muita gente que chora dizendo ser amor, mas é apenas por vontade de se vingar...

Inserida por Nedya

Não troque o AMOR por BAJULAÇÕES.
O Amor é eterno e pagou um preço muito alto. Enquanto a Bajulação é sem valor e não passa de momento.

Inserida por RomarioDuarte

Não entendo se o que tenho aqui guardado é amor, saudade, obsessão ou um hábito que criei. Só sei que sinto falta do que tivemos, é um sentimento que às vezes está tão calmo e tranquilo que chego a pensar que cessou, mas aí um sonho, uma música ou um livro faz ele despertar com tamanha intensidade, que até parece que eu lhe perdi ontem, não foi ontem, já fazem anos, mas arde como se fosse algo recente.

Inserida por priscilascarvalho

À esses amores de pele.
Busca algo mais além de sentir? Não deveria o amor ser o arrepio que sentes quando meus dedos suavemente tocam sua pele ou quando minha voz grave adentra seus ouvidos lhe fazendo estremecer? À esses amores de pele digo, vós sois também de alma! Quem por meio da razão sentiu prazer? Sendo o amor irracionalidade e o demasiadamente sentir. Quem pode atentar contra os amantes de pele se não quem racionaliza o amor? À esses amantes verdadeiramente felizes e satisfeitos dedico o prazer dionisíaco de viver sem culpa ou ressentimento. Estes não usam o traje sórdido da hipocrisia, pois estão nus de corpo e alma.

Inserida por igor_Maceno

Há tantos dissabores nessa vida, que um amor, de verdade, adiciona aromas, sabores, texturas e consistências em nossa existência. Mesmo que o amado esteja distante as lembranças retomam o paladar do beijo, a temperatura do abraço, alimentam a alma e acalmam o coração. Satisfazem? Saciam temporariamente a fome que nomeamos de saudade.

Inserida por Wallac

O amor e como a sintonia das estações nelas há várias lembranças que recordamos e que desejamos para si mesmo chamados de união

Inserida por Haddans

No amor,desejos e vontades se entrelaçam formando uma só corrente, firme e forte que perdurará até que a morte os separe. Razão e emoção, prazer e atração, contato, abraço, beijo, carinho.

Inserida por prrsoares

Um filho não é apenas a clareza do amor ou riqueza de um legado, mas a preservação da certeza que não existe nada maior, melhor e mais verdadeiro do que o carinho de um filho.

Inserida por alphmatt

"Ainda bem que tenho infinitas vidas no amor, porque morro de amor umas mil vezes todos os dias por você "

Inserida por caiquesampaio94

A Vida é bela mais um dia morrerei, e não quero data de morte, um poema de amor me basta

Inserida por AntoniaDiniz

Enquanto existir amor,poesia e rock in roll nada vai me fazer perder o sorriso e a esperança de encontrar por aí felicidade. Antonia Diniz

Inserida por AntoniaDiniz