Poemas Bonitos de Amor
No seu abraço meu coração encontra o regato mais calmo e o oásis que minha alma e coração procuravam no deserto de vãs miragens de vãs tentativas de encontrar o Amor!❤️🌻✨🔥😍
Flor mais bonita do jardim de Amor do meu coração um girassolde luz beleza e ternura a brilhar dentro de mim e tornar meu dia verso música e tudo o mais que a poesia pode ser pra mim...
meu Amor❤️
Verso poesia e amor
Jeran Del'Luna - Gypsy Heart
Você é luz,
É vida
E será sempre a própria manifestação do amor
Quando estiver conectado
Com a própria essência:
Sintonizado com a criação...
Bom ter esse espelhamento na alma
Esse feixe de luz
Se irradiando em todas as direções
Magnetizando almas
Fazendo com que todas
Que vibrem na sua frequência
Entendam a lei da atração
Viagem em sua direção
Sentindo a transformação
De sua vidas
Para melhor
Se colapsando
Renascendo
Se revigorando
E entendendo
Que vieram para esse planeta
Para experimentar o belo
Ter a experiência do reencontro
Sentir que as infinitas possibilidades
De transformação
De realizações
Estiveram e sempre esteve
Dentro de você: de nós...
Olhe para dentro de sí
E se veja nessa plenitude
Nesse novo ser
Que tanto vale para mim
E para você.
Vale a pena renascer
E ser de novo
O que viemos ser:
_ Um Ser de amor e gratidão.
Felicidades
Boa noite
Paz no coração
Parece pintura!
Bela, única, plena, pura!
Obra divina;
delicadeza, forma, cor, aroma, doçura...
Composição de formosura;
riqueza da natureza, vida preciosa;
Encanto!
Admirável gravura.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Eu te ofereço com todo meu amor, com a mesma graça, beleza e cor. De uma linda flor.
O exemplo da flor bastará para uma transformação de muito amor. Não importa, jasmim, rosa, cravo, não importa a flor, o importante é que espalhamos as pétalas de nosso amor te amo meu louco amor.
O Côncavo e o Convexo
Nosso amor é demais e quando amor se faz
Tudo é bem mais bonito
Nele a gente se dá muito mais do que está
E o que não está escrito
Quando a gente se abraça, tanta coisa se passa
Que não dá para falar
Nesse encontro perfeito, entre o seu e o meu peito
Nossa roupa não dá
Nosso amor é assim, para você e para mim
Como manda a receita
Nossas curvas se acham, nossas formas se encaixam
Na medida perfeita
Esse amor é para nós a loucura que traz
Esse sonho de paz e é bonito demais
Quando a gente se beija, se ama e se esquece
Da vida lá fora
Cada parte de nós tem a forma ideal
Quando juntas estão, coincidência total
Do côncavo e convexo
Assim é nosso amor, no sexo
Esse amor é para nós a loucura que traz
Esse sonho de paz e é bonito demais
Quando a gente se beija, se ama e se esquece
Da vida lá fora
Cada parte de nós tem a forma ideal
Quando juntas estão, coincidência total
Do côncavo e convexo
Assim é nosso amor, no sexo
E eis que vi seu sorriso abrir ;
Percebi então um sentimento surgir ;
No qual vc tem medo de perder;
De magoar , de sofrer!
Vou arriscar com meu coração!
Espero que não seja so ilusão;
Que não passe pela mesma situação;
E que estejamos certos;
Eu e meu coração!
O mundo não tem culpa;
Das escolhas que fazemos;
Vou viver pra te amar;
Pra te proteger e lutar;
Com tudo que queira um dia nos separar;
E derrepente o tempo me trouxe você;
Me fez esquecer o medo de arriscar ;
Em um simples momento novamente tentar;
Nem era pra ser assim;
Mais você veio completa pra mim;
Talvez seja esse o momento perfeito;
Segurar sua mão sem nenhum medo;
O frio na barriga já me faz entender;
Que cada minuto se torna importante;
Que cada beijo e abraço tem que ser com vc!
Pra mim já não é mais particular;
Que o mundo já possa nos olhar ;
Suas delicadas maos não quero soltar;
Meu melhor presente seria nós ver juntos no altar;
Com chuvas de arroz nor ar;
E nosso lindo amor se cativar ;
TODA MULHER guarda em si a beleza divina. A mulher bonita não é aquela a qual se elogiam as curvas, as pernas ou os braços, mas aquela que em sua totalidade, aparência e espírito é de tal beleza que não se pode admirar suas partes isoladas, ainda assim, a curva feminina que mais me atrai é o SEU sorriso.
- Beleza??
- Pra que??
- Do que adianta ser bonito e não ter caráter e muito menos não respeita o próximo ?!
Reflitam !!
Cada palavra escrita,
um coração de beijo dita.
És tão bonita.
Todo o ser tem a sua beleza, mas a tua diferencia.
A inteligência; o pensar é de se emocionar.
A BELEZA DA FÉ
Menina bonita,
que tem luz própria.
Mas se ela sofre,
faz poesia.
Se ela é forte,
se perde na sorte.
Ela encanta e irradia.
Veja menina,
veja a beleza na tristeza dessa vida.
Tenha fé na força divina
e você não estará mais sozinha.
Três de Dezembro.
A mais bonita das bonecas,
De beleza natural,
Seus cachinhos,
Suas curvas,
Sim,
Ela não tem igual,
De idéias,
Sem balelas,
Sopra o vento,
Passa o tempo,
Sem lamento,
Voltamos ao nossos momentos.
Não me acho tão bonito, mas também nem todo feio.
No que diz respeito a beleza estou bem no meio.
Mas no assunto amor...
Desse estou bem cheio.
Para um homem bonito:
Você, que gosta de andar descalço
E vê a beleza nas pedras, nas flores e nos bichos
O teu sorriso é largo, seus olhos são brilhantes, você é o mais bonito!
Você que cantarola baixinho, me tira para dançar, faz graça, brinca e ri comigo
Obrigada por ser meu amigo!
Você é simples como todas as coisas verdadeiras e boas, como as coisas que tem importância na vida,
Você é fácil de entender, é gostoso de ver e esplêndido de amar!
Você é um homem bonito, todos os olhos entendem, mas além do que alcança a vista, minha alma te sente.
Te amarei para todo sempre...
Ao belo e sempre nobre, Thiago.
Com toda paixão, amor e carinho que um corpo é capaz de suportar.
Ela é bonita? Sim! Me atrai? Com certeza! Mas, sem dúvidas, o que eu mais gosto nela é aquele sorriso encantador que ela nunca tira do rosto.
Não, não é impressão!
Ela anda sim mais bonita, confiante, com "algo diferente".
Ela descobriu o amor.
E ela se encantou com as palavras lindas e teve a maior prova de amor.
Prova essa que a fez esquecer de tudo que já se passou.
Ela se apaixonou por quem merece a sua fidelidade.
Quem se alegra com cada conquista, que lê a dor nas suas lágrima.
Que entende seu silêncio.
Alguém que todos os dias ensina algo de novo pra ela.
Ela descobriu o AMOR!
O verdadeiro amor!
Aquele que deu seu único filho para que o mundo fosse salvo.
Aquele do inocente que deu sua vida pra salvar a dela.
Que foi fiel até o fim para que hoje ela pudesse descobrir o amor....
O Amor chamado Jesus!❤
Os traços dela
só revelam
o que há
de bonito
por fora.
Mas
acredite.
Eles não
conseguiriam,
nem em partes,
mostrar
o quão linda
ela é
por dentro.
A mais linda
És a mais linda de todas as flores
a mais bonita de todos os amores
Nada no mundo poderia expressar
Tudo o que eu tenho para te falar.
Fico sonhando - Ah como seria
viver com você em eterna harmonia...
Pois o que eu quero é tê-la ao meu lado
então poder dizer sou teu namorado.
Até poderia dizer agora
Se puderes me responder na hora
Aceitas o meu amor
ou terei de arcar com a dor ?
Ouço a resposta temendo
ter o coração inundado,
Esse amor não é pecado
e pode ser dilacerado.
Felizmente a agonia termina
ao ouvir a linda voz de menina
Estarei ao teu lado no futuro
rumo ao caminho certo e seguro !
Siga Twitter: @WENDEL_NIT_RJ
Siga Facebook: www.facebook.com/wendel.rj
- Relacionados
- Poemas Bonitos
- Poemas de amor
- Poemas de amor para namorada: palavras para emocionar e fortalecer a relação
- Poemas para namorada (um gesto lindo para elogiar quem te inspira)
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de namorados bonitas e cheias de amor
- Frases sobre beleza feminina que celebram o amor-próprio
