Poemas Bonitos de Amor
A impressão que fica não é a primeira, talvez seja a segunda ou a terceira. A impressão que fica é aquela quando a pessoa deixa de representar para ser o que é, deixa de querer vender para dar.
O sol nascente é a novidade. O sol das dez me mostra que algo já foi feito, mas ainda falta. O sol do meio-dia sobre minha cabeça, suado e com fome quero sombra e água fresca. O sol da tarde e quase tudo já foi feito, estou quase realizado. O sol poente dá a sensação de dever cumprido e junto traz um vento frio na nuca, encurvado é hora do meu descanso. Agora chegou o fim do dia, é o ocaso. E a Vida Passa Como em Um Dia De Sol.
Meu coração receia a rejeição, mas não resisti ao teu encanto!
Rende-se me aos teus pés, implorando pelo teu amor.
“Precisamos cultivar o senso do Belo. Através disso, exerceremos boa influência sobre os indivíduos e, em grande escala, muito mais do que pensamos, sobre a sociedade e a nação.”
Antes de sair a caminho do primeiro que te faça rir,
lembre-se primeiro de agradecer o carinho de quem chora por você!
As vezes sinto vontade até de falar, mas não é fácil, é até difícil de explicar. Um sentimento raro e bastante complicado desse tem que saber lidar e também se expressar, mas você me conhece, acho que você não merece, alguém como eu um sujeito covarde e um verdadeiro cafajeste, mas que te ama e que nunca te esquece. Pode ser que você já nem lembre mais de mim, pode ser que tudo tenha chegado ao fim, mas eu vou dizer mesmo assim, guardar esse sentimento já está ficando ruim.
Tu és linda, tu és bela, tu és uma flor, que brotou perto da minha janela. Tu és a coisa mais especial desse mundo, pra mim tu chega a ser tudo. É a mulher mais sincera pois muita gente tem beleza como você, mas não há quem tenha conteúdo. E eu que quase não converso chego a ficar mudo.
O sujeito que só pensa no corpо е em conseguir aquela barriga tanquinho, todo vaidosão, ao menos está fazendo menção a algo que é superior de fato; pois a beleza é superior à feiúra. É algo que acaba mas carrega algo de superior. Portanto, nesse sentido o fútil é muito superior ao cara desapegado do corpo.
Nessa garota de cabelos negros, cachos emoldurando, Sua pele alva, tão pura quanto a neve a refletir, E os olhos castanhos, que como tesouros brilhando, Com seu sorriso encantador, como a flor de jasmim.🌺
As artes foram ensinadas a nós pelos anjos, para que nunca esqueçamos que somos divinos.
e sempre podemos criar o belo, o novo usando pequenas e delicadas pinceladas de amor.
Nas trincheiras da vida, não temer as batalhas, combater com fé, confiança e coragem. Antes de ser o Herói dos outros, seja primeiro o seu próprio Herói.
O verdadeiro Herói de sua vida!
Na vida haverá caminhos a seguir, tenha confiança sempre em Deus! Ele te Guiará muito além do caminho que sonhaste para felicidade do teu coração!
