Poemas Bonitos de Amor

Cerca de 3837 poemas Bonitos de Amor

As flores enfrentam a morte com resignação sabendo que sua beleza pode amenizar a dor de alguém.

Desculpe-me, mas eu não quero te ver feliz ao lado de outra pessoa. Não amo “bonitinho”, amo egoísta mesmo. Se for pra te ver feliz, quero ter você ao meu lado.

É lindo. O seu sorriso,o olhar distante e como gosta da chuva. Bonito mesmo de se ver é seu modo muito másculo de dizer sem preconceito nenhum.Eu adoro filmes de romance. Essa ideia de azul é pra meninas e rosa é pra os meninos,cor não define personalidade. Ah,sim você leu certo,rosa é pra meninos. Gostar não define se vai acontecer algo,ou se virará paixão. Adoro esse seu jeito de várias possibilidades e dizer e não dizer acima de tudo EU TE AMO,mas sim demonstrar todos os dias. E em segredo eu penso em algo que eu odeio admitir,porém é verdade,eu amo você. E como se não bastasse eu tenho que dormi e acordar do seu lado sempre, deve ser por isso que eu adoro seu cheirinho de suor e sua mania de deixar a barba crescer. Talvez eu seja só uma boba menina urbana,sem meias palavras e que ama com uma dose de medo,enquanto você é meu príncipe do tênis branco que vai me proteger sempre.

Nosso coração é como um intrumento musical. Se bem tocado, logo sairá uma melodia bonita!
Sergio Fornasari

Corpo e mente podem ser bonitos ilusoriamente por fora.
Mas o bacana mesmo é a sabedoria da alma!

"A Beleza vai com o tempo. E você? Quem você é? Por dentro?"
O resumo da vida, não se define em quantos elogios você recebeu, ou quantas pessoas você conquistou, e chamou de amigo ou de amor, nem em quanto dinheiro você tem ou o seu status na sociedade. - A vida se resume no que você deixará de bom; no que você deixou marcado nas pessoas que passaram pelo seu caminho, no que você aprendeu e ensinou. Nos erros que assumiu e nas conquistas que batalhou com seu suor. Nas idas e vindas do amor, no que você achava belo, no que você se decepcionou. Nas expectativas certas com pessoas erradas. Também no momento em que você somente descobriu um amor, após perdê-lo. Resume-se no amor familiar, em que você aprende que precisa sim do afeto infinito de seu pai e sua mãe. Que não vale a pena passar por cima, nem discutir o que é óbvio, relevar o ser ignorante, dar valor ao que tem valor em sua vida. Porque mesmo que você se importe e dê valor, existem pessoas que não aproveitam a chance de se sentir valorizado. Mas nem por isso você deve criar frieza sobre outras pessoas. A vida se resume na confiança que você pôs nas pessoas que tem por perto, a anos, e a consciência de que essa confiança pode acabar a qualquer momento, em segundos. Sim, você fará coisas que se arrependerá para resto da sua vida, e que no momento mais forte da sua coragem, você não terá forças, e irá chorar. Resume no que você deixou no tempo em que esteve aqui e pode aproveitar cada momento, no simples gesto de ser lembrado com sorrisos, talvez por fotos antigas, ou por um texto gigante que você acabou de ler. A vida é um milagre, aproveite se for da sua forma ou não. Não há problema, o importante é ser feliz e fazer feliz a quem te faz feliz. Fim.

Bonito mesmo é quem te magoa e vem te ver ao invés de manda-lo (a) lhe procurar quando tua raiva passar. Bonito é quem te liga para escutar tua voz mesmo que seja no silêncio a dois no telefone. Bonito é quem te encanta...reencanta..te recomeça do zero. Bonito é ficar com quem te faz bem, de graça...entende? Sem vantagens trocadas. Bonito é quem te melhora..te piora de um jeito inimaginável, mas sabe ser tua cura, teu desejo outra vez. Bonito é ser bonito..por dentro..sabe? Bonito é precisar de alguém e não ser suficientemente só.

A simplicidade de uma criança é uma coisa muito bonita ,que talvez falte um pouco disso para todos nós.

Há pessoas para as quais queremos mostrar as partes de nós que não são tão bonitas assim. E isso é algo bem próximo do amor.

Não acredite nas palavras bonitas que as pessoas lhe falam se elas não demonstram.

A sua beleza é a, mas forte do que os raios solares de uma magnitude suprema de uma imensa riqueza que vem do seu interior. Nobre é a sua simpatia que não há palavras que eu possa explicá-las. Só Deus mesmo tem a razão e a resposta de tela. Da luz angelical é comparada a sua beleza a, mas linda mulher que nesse mundo não há outra igual a você.

O milagre de cada dia, se renova em cada amanhecer, em cada abertura de nossos olhos para a beleza da vida e em cada gesto de amor que dedicamos para os nossos irmãos💓😘 muita paz e luz em seu coração.🙌

Tarde te amei, ó beleza tão antiga e tão nova, tarde te amei! Eis que estavas dentro e eu fora. Estavas comigo e não eu contigo. Exalaste perfume e respirei. Agora anelo por ti. Provei-te, e tenho fome e sede. Tocaste-me e ardi por tua paz.

⁠A mulher que não sente inveja da beleza, do sucesso e das conquistas de suas "irmãs" atingiu a iluminação. Somente uma mulher confiante, que tem consciência do seu autovalor, ressalta o brilho de outra mulher com orgulho, respeito e amor.

"palavras bonitas enchem o ego, mas abraços sinceros preenchem a alma"

⁠Então seguiremos rumos diferentes, e o que foi bonita irá permanecer para sempre, guardado na caixinha da memoria. E assim te deixo ir, sabendo que um dia vamos nos encontrar na esquina da vida...

A equação matemática da vida é de extrema beleza e de uma essência sui generis: seus coeficientes compostos de atitudes, suas incógnitas integradas por ações e suas raízes apresentadas por formas de amor. Então, seja capaz de solucionar esta estupenda equação através de suas atitudes, em consonância com suas ações, em busca do amor pleno.

Em todos os dias poderíamos sentar lado a lado, e apreciar a beleza da vida ao cair da tarde.

⁠Se você não fizer sua parte, hoje, seus filhos e netos só conhecerão a beleza dos sorrisos através das telas de um universo virtual.

— Tem sido um dia ruim. — Ela disse.
— Me diga algo bonito? — E ele respondeu o nome dela.