Poemas Bonitos de Amizade

Cerca de 15473 poemas Bonitos de Amizade

Duvide de cada ato de amizade pois em cada amizade possui gestos de carinho com pensamentos egoístas e nem sempre verdadeiros.

Inserida por ernramos

Sempre acabo refletindo sobre algo, hoje a minha reflexão do dia foi a amizade! Encontrar amigos de verdade está cada vez mais complicado, pois as pessoas nem sempre são o que dizem e aparentam ser, então cuidado com o amigo que te da um abraço, pois talvez é esse que te apunha-la. Digo e repito, tenho poucos amigos, mas esses valem ouro

Inserida por KarinaFraga26

Não importa quantos vós sois, mas importa haver amor, união, amizade e muito respeito para haver familiaridade.

"O que determina a amizade, não é o número de companhias... Mas sim, as várias tentativas de motivação. Compartilhar representa muito mais do que se aproximar. O valor está na preocupação, não na perdição."

Inserida por Lucasscarawalker

''Amizade; não sei o que significa mais se deixarem eu fica com a de vocês para sempre, nem precisarei saber apenas senti-la e vive-la já és mais que o bastante''. (Dedicação a Amanda Crícia e Marianna Oliveira)

Inserida por EmanuelAvelino

Pra mim a amizade, o amor, só faz bem! Só cuida, mas também perdoa, mesmo não concordando... Aceita pelo bem maior: O Amor! O Amor sempre vence.

Inserida por FaniPacheco

Que nossa amizade dure mais que a eternidade e que a eternidade nunca acabe para que nós sempre possamos ser amigos.

Inserida por viniciusescobar

Amizade verdadeira é como um casamento, talvez dure, ou talvez não, mas o rastro que deixa é inesquecível.

Inserida por Lucluiz

UMA VERDADEIRA AMIZADE É COMO UMA GRANDE ROCHA, QUE APESAR DE GRANDES VENTOS NÃO SE ABALA

Inserida por eltonjonh

UMA VERDADEIRA AMIZADE É COMO UMA GRANDE ROCHA, QUE APESAR DE VENTOS E TEMPESTADES NÃO SE ABALA

Inserida por eltonjonh

A amizade verdadeira é como uma chuva que cai em tempos de sequidão. Acalanta, revigora, fortalece.

Inserida por prrsoares

A Amizade é uma amor que nunca acaba ...
Mas,se não tomar cuidado,ele esfria !!!!

Inserida por DayaneDCDR

Amizade é mais forte que família? Na enfermidade, quem irá trocar a sua fralda no leito, o amigo?

Inserida por rogerc

Tudo está se tornando efêmero na ciência, escrita, arte, amor e amizade; o novo, amanhã, já é velho. Sobre a partícula de Deus? Já esperam, impacientemente, a do Diabo.

Inserida por AndreAnlub

Eu seria capaz de arriscar a nossa amizade por uma decisão que te benificiaria...

Inserida por edvirus

Se não existice AMIZADE no mundo, com certeza eu seria cientista e teria inventado...

Inserida por edvirus

Minha alma e coração, amizade plena e comunhão. Paranoicos, cegados, categoricamente contrariados. Irmãos, quase siameses, gêmeos no amor, na doçura e na ilusão.

Inserida por AndreAnlub

Nas relações de amizade, por vezes, algumas gotas de afeição são suficientes para lubrificar as engrenagens e evitar os ruídos estridentes da discórdia e da intolerância.

Inserida por ursaia

"Quando o assunto é amizade, vale mais a qualidade do a quantidade, porque nao sou coleciodora de hipocritas!"

Inserida por Gabysiqueira

Sou um doce de pessoa,sou uns dos doces mas saudáveis, sou um abraço apertado,sou uma amizade sincera, sou um perfume de jasmim num dia de calor.. uma chuveirada de água doce depois de uma praia salgada. o colo acolhedor dos pais, sou as histórias dos avós. Sou o doce da música consoladora para um coração aflito, sou o doce de uma declaração de amor, sou o rir com os amigos ou parentes.. sou o ver, o ver da alegria estampada nos olhos de uma mulher... sou um doce que não engorda.. sou o doce que preencher o coração, sem tirar nem por uma razão.

Inserida por YohanNambar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp