Poemas Bonitos de Amizade

Cerca de 15515 poemas Bonitos de Amizade

A amizade é uma coisa tão engraçada, tão boa, tão confusa. E tudo isso junto. Quando você está com sua amiga, você se sente diferente, você se sente bem, você se sente poderosa, como nunca. Você e sua amiga, são como irmãs, são como uma pessoa só, que pensam, gostam e sentem as mesmas coisas. Vocês se conhecem tão bem, ao ponto de nem precisar falar pra saber o que a outra quer. Isso é a melhor coisa do mundo, você sabe que tem alguém ali do seu lado que te entende tão bem, que sabe bem o que você sente, o que pensa. A amizade prova que não importa o quão diferentes vocês são por fora, por dentro vocês são exatamente iguais.
Um abraço dela é capaz de secar suas lagrimas e te fazer sorrir, uma amiga de verdade compreende, releva, não critica seus defeitos pelo o contrario ela ama você como realmente é, ela pode não estar com você agora, mais certamente estará sempre contigo te apoiando sempre,pois o destino as tornou amigas mais o coração as fez irmãs. A amizade prova que não importa o quão diferentes vocês são por fora, por dentro vocês são exatamente iguais.

Inserida por sonhoserealidades

Nao existe palavras certas para descrever a amizade que mais te faz feliz,muito menos para um amor tao grande . Sentimentos cronstruidos,cuidados com carinho , cuidados com o maior amor retirado dentro do coracao,aquele que realmente nao encontramos em qualquer lugar

Inserida por fyagh

De valor a quem te da valor, de amizade a quem merece, e amor a quem que nunca te esquece.

Inserida por marcuspatrick

Mesmo com tantas barreiras, tantos empecilhos, a vida deixou a certeza: nossa amizade é pra sempre!

Inserida por laianaduarte

O Bom da vida não tem preço !Coisas boas que a vida nos propõe,Como amor, felicidade, amizade .São coisas que não tem preço!

Inserida por BrunaLavigne

Se cada lagrima caída por você ganhasse mais uma amizade já estava amiga ate do Osama Bin Laden

Inserida por BruOliverNina

A Seriedade é inimiga do Sorriso, da Amizade, e por isso, é também o avesso da Felicidade.

Inserida por Alvaro69

As mulheres querem homens cavalheiros, porém, quando encontram um, elas só querem amizade.

Inserida por SrMc

A amizade que mais nos fortalece, independente da situação, da idade, dos problemas que tivermos que enfrentar é entre a Cabeça e o Coração, sem o mínimo de sintonia entre eles, nada parece ser fácil, nada da certo!

Inserida por narguilokos

A amizade de uma menina é tudo, ainda mais quando você cresce a vendo crescer com você.

Inserida por -Matheeus012

Uma amizade nunca acaba . Os momentos bons sempre ficarão no coração . E é isso que faz unir as pessoas de volta .

Inserida por rafaelsaantos

amizade é uma linda lição de Matématica ensina a dividir problemas a multiplicar alegrias,diminuir lagrimas e a somar sorrisos.E talvez,é a forma mais bela de amar,porque é gratuita e intemporal não requer promessas,nem presentes, não se desfaz com zangas e não com o tempo!!...

Inserida por manuel9

O problema maior em ser carente e gostar de pessoas, querer fazer amizade é ser mal interpretado. Às vezes vc liga p conversar, se importa com o outro ou tc no msn para saber como está ou se vai bem, mas algumas pessoas tem tanto medo de se envolver q te evitam. Acordem, é só uma conversa, ñ é um pedido de namoro ou casamento. Pq é tão fácil usar, abusar e jogar fora? Pessoas são pessoas e não objetos descartáveis.

Inserida por SaraLacerdaBonfim

Doe a mais intensa amizade, e não espere de volta, pois dependendo de quem receber não terá toda essa riqueza para retribuir.

Inserida por neysmith

Amizade é a arte viver e de amar, viver amor, viver amigos, bons amigos são motivos para viver amando.

Inserida por celebres

Um falso amigo, é um inimigo infiltrado e camuflado de amizade, muitas vezes até pior do que os que você já conhece.

Inserida por neysmith

Quando uma amizade é verdadeira, não importa a distancia, os obstáculos ou qualquer outra coisa, pois ela sempre permanecerá firme e forte.

Inserida por juliana-mareco

A amizade é como uma ponte que construímos para encontramos o amor, muita das vezes construímos a nossa até o coração de alguém, mas o difícil é esse alguém construir uma até nós!

Inserida por Eric-Lobo

Nossa amizade foi como tomar uma xícara de café: demorei para tomá-la e, quando percebi, o café já havia esfriado. Quando quente, não aproveitei. Não o saboreei. O que me resta é a vontade de voltar atrás, de esquentá-lo novamente para bebê-lo agora, quem sabe, tão quente. Mas a verdade é que o café, mesmo depois de requentado, não terá o mesmo sabor. Não será mais como antes. Nem a nossa amizade.

Inserida por raymotta

Os mais coerentes poetas já existentes são o amor,a amizade,a inspiração e a confiança. Sem eles,jamais seria possível a passagem de sentimentos para o papel,conhecidos vulgarmente como poesias ou poemas.

Inserida por RainMaker007