Poemas Bonitos de Amizade
Não, os amigos virtuais não existem para concorrer com os amigos reais. Os amigos virtuais existem para complementar nossa círculo de amizade. Como a tecnologia faz parte do nosso cotidiano, o amigos virtuais são aquelas pessoas especiais que nós escolhemos para partilhar conosco nossas alegrias e também nossas decepções. Os amigos virtuais são nossos companheiros, sem corpo físico, porém de importante presença espiritual. Nos servem de refúgio quando a vida real anda conturbada, e nos serve de companhia, quando nossos amigos reais estão ocupados.
Eu acho que o grande desafio é não permitir que as pressões coletivas nos afastem de nossa individualidade, de nossas verdades e de nossa forma particular de ser feliz, o mundo está um caos, tanto lá fora quanto dentro de nós .
-Leex
Mesmo a conversa com um amigo só produzirá bons frutos de conhecimento quando ambos pensarem apenas na questão e esquecerem que são amigos.
Tu és com certeza a rosa mais linda que já existiu na terra. Por isso não faço questão de te colher. Só me deixa te admirar, quem sabe te adorar e se eu for merecedor que um dia aceites me amar.
ೋ ✿ • ♡ • Simplicidade para os nossos dias pois a vida já é complicada demais ! Que a gente saiba enxergar os detalhes lindos com mais leveza , mais harmonia e mais amor ! ೋ ✿ • ♡ •
ೋ ✿ ♡ • ... e mais uma vez as luzes se acendem ... uma prece de esperança e gratidão , por dias de paz , benção e alegrias ! Bons sonhos ! Bom descanso ! ೋ ✿ ♡ •
• ೋ ✿ • ♡ • Abençoada de paz e harmonia seja nossa noite anjos !
Brilhando um coração de esperanças por dias de alegrias ! Um fim de semana maravilhoso chegando para descansar nossa rotina ! Que venha cheio de boas notícias , de carinhos , de momentos de plena felicidade para gente • ೋ ✿ • ♡ •
• ೋ ✿ • ♡ • Lindo e abençoado dia anjos !
Um dia inteiro de alegrias , de superações e aprendizados para todos nós ! Um presente abençoado por Deus , um recomeço , uma nova oportunidade de felicidade ! Pendura um sorriso lindo no rosto e vamos viver ! Bom dia vida ! Bom dia paz ! Bom dia anjos ! • ೋ ✿ • ♡ •
• ೋ ✿ • ♡ • Onde quer que você esteja , que a paz te contagie e que a felicidade te abrace com carinho ! • ೋ ✿ • ♡ •
° ೋ ✿ ° Hoje , quero um dia pleno , cheio de levezas e carinhos , de paz e emoções lindas ... sorrisos radiantes e felicidade transbordando ! Sei bem que é tudo isso e muito mais ... que Deus tem preparado para mim ... para você ... para nós ! ° ೋ ✿ °
O caminho para aprender e compreender as diversidades da vida está em sintonia com a capacidade de enxergar além de si mesmo.
• ♡ ೋ ✿ Que chegue assim de mansinho , abençoado pelo carinho de Deus este dia de alegrias e bençãos ! Paz, serenidade e sabedoria para todos nós ! Beijos anjos • ♡ ೋ ✿
❝ ... Um carinho gostoso ... cheio de paz ... um abraço de harmonia ... confortando o coração ... o sorriso mais lindo resplandecendo em seu rosto ... são essas pequenas simplicidades mais que transbordam afeto e gratidão ... que desejo a você em todos os seus momentos ... ❞
Bem-vindo, fevereiro!
Que seja pleno em realizações, abençoado de alegrias e positividades, que possamos a cada dia superar nossas próprias limitações. Que sejam dias de paz, de harmonia, radiantes de felicidades, encantando e edificando a nossa alma com fé e esperanças renovadas, recebemos mais este presente lindo de Deus!
Persista... confie... tenha fé... supere... vença... e sinta a felicidade de ser abençoado pela alegria da realização... assim são os que tem confiança e fé em Deus!
... Ainda que tenhamos muitas dificuldades e provações em nosso cotidiano ... o melhor que podemos fazer é seguir sempre confiante de que dias melhores virão ... mantendo a esperança e alegria eternamente fortes em nossos corações ...
Amigo?! Amigo pra mim é aquela pessoinha especial que te ajuda quando você precisa, que suporta seus defeitos só porque entende que suas qualidades compensam esses defeitos. É alguém que te apoia quando você está certo, mas que te repreende quando você está errado, porque quer o seu melhor. É alguém que ri, não, que gargalha com você, ainda que sem motivos, que vê graça até na sua piada mais sem graça. É aquela pessoa que está presente nos momentos de alegria e nos de tristeza também. É alguém que te ajuda a crescer, que te ajuda a ser uma pessoa melhor. Essas pessoas te ajudam a evitar as lágrimas, mas você nem sempre as ouve e aí elas aparecem pra ajudar a limpar as lágrimas. É alguém que faz a piada mais ridícula, que conta o caso mais besta, enfim, que faz de tudo que pode pra que você se sinta melhor. Amigo torce por você e com você, amigo evita que você caia, amigo ajuda a levantar. Às vezes você nem entende como ou porque duas pessoas tão diferentes podem ser tão amigas, a questão é que a amizade é quando duas pessoas, por mais diferentes que sejam, se unem com um propósito em comum, tornar a vida do seu amigo melhor.
• ♡ ೋ ✿ A vida sempre tão intensa e grandiosa , trabalhando a cada dia para nos presentear com seus detalhes ... É PRECISO SABER VIVER! ... admirar e se permitir ... tudo foi feito caprichosamente para cada um de nós !
