Poemas Bonitos de Amizade

Cerca de 15528 poemas Bonitos de Amizade

Quando dizem, não crie expectativas
você percebe que já é tarde demais, já virou uma esperança na qual você quer se abraçar sabendo que pode despencar.

Amigos nada mais são que anjos que Deus disponibiliza para caminharem conosco durante essa vida repleta de momentos confusos!

Desejo-lhe toda a alegria de um coração abençoado por Deus. Toda paz e serenidade para confortar e aquecer sua alma... E que você possa desfrutar desta grande benção de poder viver as maravilhas lindas preparadas por Deus .

°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡° Dias de paz , de ternuras , de verdades sinceras e que abraçam a alma ... dias de luz , de amor ... dias de plenitude ... alegrias e felicidades ... para mim , para você ... para nós ... enfim ! °♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡°

° ೋ✿ ° Tranquilidade , serenidade e harmonia ! Serenando nossos pensamentos , e recebendo com gratidão esta noite linda que nos abraça ! Bom descanso para todos nós anjos ! ° ೋ✿ °

Um novo mês se inicia... e a nossa esperança sempre se renova... que sejam dias de paz... abençoados com a doce alegria de detalhes lindos esculpidos pelo carinho de Deus... que o amor em nossos corações prevaleça... e assim possamos cultivar com sabedoria o perdão e a humildade... que juntos sejamos mais fortes... para que sejam também de muitas vitórias e aprendizados os nossos dias... que haja harmonia e fraternidade... para que nesta união de amizade... nossa fé seja sempre fortalecida... renascer e ser feliz a cada amanhecer... pois esta é a grande verdade de Deus para todos nós!

Eu não escolhi viver sem amigos, mas escolhi viver sem enganos, o significado disso é estar só !

° ೋ✿ As pessoas doces não são ingênuas, nem estúpidas e muito menos indefesas. Afinal elas não usam máscaras , e são completamente livres em sua vulnerabilidade para sentir , amar , correr o risco e ser feliz!

Não existe absolutamente nada mais devastador do que a morte. Ninguém acostuma, ninguém conforma nunca. A gente simplesmente segue a vida porque não tem o que fazer.

Amigos! São anjos que irradiam carinho e paz! Nos fortalecem quando nosso coração está miudinho precisando de carinho.

Um abraço sincero... um sorriso radiante... que os seus momentos sejam de alegrias contagiantes... que sua alma resplandeça o amor divino... e que em seu coração pulse a verdadeira gratidão pelo que te faz bem!

❝... Bom dia Vida ! ... e a esperança resplandece ... nos chamando para ser feliz mais uma vez ... para receber esta benção linda deste novo dia ... é a alegria batendo na janela do seu coração ... tocando a alma com o carinho de Deus em cada detalhe preparado especialmente para você ! ❞

Eu tenho as melhores e mais engraçadas companhias. Tenho amigas de infância, que cresceram ao meu lado, e mesmo que estejam brigando comigo por mais uma vez eu chegar alegremente alcoolizada da balada ou por qualquer idiotice que eu tenha feito, elas permanecem aqui, ao meu lado. Somos tão diferentes, mas tão unidas. Somos irmãs.

No sucesso você conhece o seu próprio caráter, na derrota os seus verdadeiros amigos.

Eu valorizo o amigo que encontra tempo para mim em sua agenda, mas dou mais valor ao amigo que não precisa consultar sua agenda para ter tempo para mim.

Que o amor nos transforme, edifique e traga paz. Que os nossos dias tenham luz, serenidade e harmonia. Que possamos compartilhar nossas alegrias com humildade e gratidão, tornando mais afetuosa e cheia de positividade a nossa caminhada!

Aqueça a sua alma com o que é bom e puro.... sinta a leveza do carinho que a paz nos tece ... seu coração é lindo... deixe o amor florescer nele .... sempre ! ...

É melhor se afastar do que fingir que gosta.
A verdade dói, mas a mentira dói mais ainda.

❝... lhe trago toda delicadeza das flores ... em cada um delas um carinho ... um terno sentimento de gratidão e amizade ... são especiais ... levam um pouco da essência da minha alma ... para que assim com simplicidade abrace a paz da sua alma também ! ❞

° ೋ ♡ ೋ ° Que Deus te ilumine e proteja em todos os seus dias ... em todos os seus momentos ... paz , serenidade , saúde , alegrias ... infinitas sejam as bençãos a te abraçar com todo carinho divino ! ° ೋ ♡ ೋ °