Poemas Boca
A repreensão ou a disciplina é o melhor remédio para a boca quando ela expele uma maldição, um julgamento trivial e uma maledicência contra o próximo, pois seu efeito será como refrigério para a alma e medicina para o corpo.
Qualquer racista tem em seu coração uma mancha contra o próximo e na hora da raiva a boca acaba comunicando o seu delito.
Dá dó ouvir a boca do ímpio pronunciar seu menosprezo à Palavra de Deus, porque o que ele sabe é só o que vê com os olhos da cara.
Conselhos de ovelhas mundanas nunca prestaram, nem mesmo para jogar fora: contamina até a boca do lobo.
Como uma taça de sorvete para a boca assim é a companhia dos justos que trazem conhecimento e refrigério para a alma.
Ao se sentir discriminado, inferiorizado ou menosprezado, afaste-se ou repreenda a boca perversa que carrega o veneno que sai do coração, antes que lhe contamine.
As mulheres têm grande poder de comunicação, mas o dom de sabedoria controla sua boca para não lhe causar ruínas.
Como teclas de um piano afinado assim é a boca harmoniosa de uma pessoa que sabe ressoar palavras de edificação.
Todos os dias há um filme da perdição com 5 estrelas: olhos mentirosos, boca enganadora, coração fingido, mãos traiçoeiras e pés ligeiros para alguém assistir e cair na sua cilada.
Reclamar, quando a boca pode expressar gratidão a Deus, é o mesmo que queimar combustível através de um carro ligado e parado por horas.
Quase todos os sentimentos negativos são expelidos pela boca, quando deveriam ser expelidos primeiro em oração no Espírito.
Em classes dominicais os mais experientes não podem abrir a boca, porque seus professores acham que seus alunos não estão preparados para aprenderem fortalezas, testemunhos e poder.
A palavra de peso ou de importância para os ouvintes está na boca do pregador quando tem a entonação correta.
Pela boca de certas esposas há maldições, quando contam seus problemas para outros homens, em vez de contá-los primeiro para Deus solucioná-los com bênçãos.
Toda casa tem um réu e uma vítima, bastando olhar para o primeiro que abriu a boca para proferir maldições, convidando espiritualmente a entrada de demônios.
Precisamos confiar mais em Deus; caso contrário só estamos Lhe pedindo da boca para fora e ignorando de fato o que dEle queríamos receber.
Dependa única e exclusivamente dos conselhos e da direção de Deus, para que lá na frente a sua boca deixe de pronunciar, com maldições, os nomes daqueles que você antes confiava.
Seja quem for ou quem estiver em sua casa e da sua boca sai acusações, julgamentos ou maledicências, entre imediatamente em contato com o poder da Palavra de Deus ou em oração para provocar a saída do inimigo da sua presença e que ele vá hospedar em outro terreiro.
