Poemas Boca
Sabe aquele momento que parece ter muitas borboletas sambando no teu estômago, que a boca fica seca, que a visão fica turva e que dá uma sensação de desmaio? Calma, é pressão baixa!
Tua beleza me grita, teus olhos falam com os meus, tua boca conversa com a minha numa linguagem só delas. És tão linda, mas tão linda que até me inspira.
As vezes falamos o que realmente não era para ter falado , a boca diz mas nem sempre o coração , pense antes e então fale de coração , as palavras podem ser doce ... Como amarga .
“Ela tragou o último cigarro que havia na carteira, olhou para o horizonte, tirou o cigarro da boca e suspirou cansada. No meio de tantos devaneios ela se perguntou como no meio de tudo ela era um nada.”
Aqui o “sangue não é nos olhos”. Aqui o SANGUE é na “BOCA”.
Sinto gosto do sucesso, do dinheiro, da minha felicidade.
Algumas pessoas quando abrem a boca são tão desagradáveis não devido ao mau hálito que exalam, mas pelas constantes asneiras que dizem.
Te trato como uma rainha, porque sei que tu es a minha, tua boca me desperta o desejo de te querer, teus olhos me desperta a felicidade de um futuro ao seu lado, teu jeito me faz acreditar no amor.
Amor que não me contento só em sentir, pois a vida nos da a oportunidade de pressentir a sua presença na profundidade de nossas almas. Vivenciamos a cada dia os prazeres desse amor com um simples "bom dia" que tem o poder de mudar o nosso dia, ou em um eterno "eu te amo" que não tem razão para existir, mas que precisa existir para que possamos nos apaixonar a cada amanhecer.
Desejar algo não é pecado, mas fazer o outro machucar-se com o que brota de sua boca é crime inaceitável perante à todas as belezas e maravilhas que Deus pai maravilhoso nos proporcionou e proporciona todos os dias.
Seu cabelo, seus olhos, sua boca, tudo em ti é maravilhoso, bem queria eu um dia ter você em minhas mãos.
Trocaria todos os beijos do passado, por beijos de uma só boca, de um verdadeiro amor, por uma vida toda.
Um dia, eu estava conversando com a bela dama, e ela me disse:
"Sabe que a boca só fala o que o coração sente né? E pelo visto o seu está sangrando.
Um filho de 4 anos,o filho perguntou ao pai:porquê tem uma boca,um nariz,dois olhos,duas orelhas,duas mãos,dois pés,aí o pai respondeu:voçê ler e estuda hebraico,a letra alef tem som da letra a,a letra ayin,tem som da letra ah,a letra sin tem som da letra s e a letra shin tem som da letra sh,e isso é semelhante a criação do eterno D'us.
Quando a tua boca se aproxima da minha, os meus lábios se abrem orvalhados para receber os teus beijos.
Sinceridade não é sobre dizer tudo que lhe vem à boca como uma metralhadora ambulante. Dizer tudo que lhe vem à boca é falta de bom senso, maldade, incapacidade de se colocar no lugar do outro. Sinceridade é sobre empatia. É sobre escolher como e quando dizer o que precisa ser dito e se realmente precisa ser dito. Se nada vai mudar, se nada vai acrescentar e pior, se vai complicar, guarde a sua sinceridade pra você e mantenha a boca fechada.
O pessimista está sempre com o sabor amargo da derrota na boca, o otimista está sempre com o doce sabor da vitória.
Esquerdista é aquele tipo de gente que aplaude quem deixa 30% na boca de fumo ou 40% para o governo, mas crítica quem dá 10% para a igreja.
