Poemas Boca

Cerca de 6595 poemas Boca

As palavras quando saem da nossa boca podem ser uma linda sinfonia ou uma grande fornalha. Palavras podem construir castelos ou simplesmente fazer ruir muralhas

Inserida por JonatasAPS

Hoje tudo combina. Praia com calor, chuva pra esfriar, agua pra beber e se deliciar. Sorvete na boca com gosto de mel. Voce em minha frente, pedaco do céu. Estrelas no céu e estrelas no mar. Sua boca pequena louca a beijar. Teu corpo sereia, todo prazer. O amor que eu tenho todinho pra voce. E nessa infinita ambiguidade eu vou te amar na eternidade.

Inserida por ascwan

Tudo que pensares de bem, tem valor, o valor será multiplicado se sua boca fizer entender a quem tem ouvidos.
Kairo Nunes 19/12/2011.

Inserida por KairoNunes

“A vida pode ser a mais amarga possível, mas não deixe ela tirar o teu lindo sorriso de tua boca. Quando ela te derrubar, levante ainda mais forte e sorria, pois é um vitorioso. Não dê o prazer pra quem te quer mal, continue sempre firme e forte. E sempre leve a vida na alegria, pois assim a vida torna-se muito mais fácil e doce. Não pense em desistir, jamais. A vida é bem assim, tem seus altos e baixos.”

Inserida por LyviaMorais

"Ouvi da boca de um louco,que sou louca,o que significa que sou louca mesmo."

Inserida por CutePoison

As belas palavras saem da boca, mas as mais lindas e maravilhosas palavras saem da alma, atravessa o coração preenche os pulmões e saem pela boca.

Inserida por Elvispoetaderua

Às vezes, o coração diz as palavras que a boca não tem coragem de pronunciar.

Inserida por WallysonRibeiro

Da boca federente de um mais velho, apenas saem bons conselhos | Mesmo com dentes pobres, persistem em dizer-nos concelhos nobres.

Inserida por utola1

Não olhe nos olhos de alguém se o que sua boca dirá envergonharia seus ouvidos.

Inserida por silvairjunior

A força está na sua mente.
Naquilo que o coração sente e, por vezes a boca não consegue pronunciar.

Inserida por palomagarcez

Teus olhos me fascinou tua boca me desejou mas o teu orgulho me afastou de ti, levando consigo o que você não conseguiu conter em seu coração, A MAGIA DA PAIXÃO.

Inserida por dudaobykyn

Você pode até dizer que não, mas se seu olhos e boca disserem sim não adianta.

Inserida por Eloenay

“… Você me abraçou. E então meu coração acelerou. Por um momento eu pensei que ele ia sair pela boca de tão rápido que pulsava. Eu estava nos seus braços. E minha vontade era permanecer ali por mais tempo. Te olhando. Te tocando. Vendo esse sorriso encantador. Sentindo esse cheiro irresistível. Observando você. Seus olhos brilharem. Eu pude sentir um abraço mais do que verdadeiro naquele momento. Uma das mais belas cenas que eu já vi. Você na minha frente sorrindo. E falando coisas lindas pra mim. É ai onde eu percebo que Deus me enviou um anjo. Um anjo que me faz feliz apenas por estar por perto. Que me faz sorrir e ser feliz. Que está presente em cada um dos meus pensamentos. E sem dúvida, eu posso afirmar. Eu amo você. Amo tudo em você. Meu anjo. Meu amor…”

Inserida por amandadrielly

Se você se acha capaz, não importa o que pensam ou como lhe critiquem, sua conquista calará a boca de todos.

Inserida por moniqueomena

"Perpetue seus beijos em minha boca, e seu toque em mim seja eterno..."

Inserida por kerolyn

Quando a boca se cala, o olhar faz brilhar... ou faz apagar... depende da situação.

Inserida por simeaocurralo

O que me mata é essa vontade de pele com pele, olho no olho, olho no corpo, corpo na boca, mão na perna, perna fora do chão, corpo na boca, boca na mão, corpos no chão..

Inserida por maaaaag

A boca pode até não dizer, mas os olhos… Ah, os olhos! Eles me dizem tudo o que preciso saber.

Inserida por vivirubio

Teus olhos refletem o que sua boca insisti em me dizer, eles me falam a sua verdade

Inserida por Mariane3

Se eu quiser ouvir eu te amo, eu te adoro, ou algo do gênero apenas da boca pra fora, peço para o meu papagaio, Ai quem sabe poupo o seu trabalho

Inserida por marcossousaabc