Poemas Aprender

Cerca de 8980 poemas Aprender

"O conhecer vem do aprender, se conhecer vem do aprender, de onde vem o amor?"

Inserida por erickramos

Esta sofrendo?!
O sofrimento vem para abrir espaço para uma novas e grande mudança, vamos aprender a tirar aproveito das coisas ruim, nada é ruim o suficiente que nao deixe restar algo bom e lembre-se... Na maioria das vezes aprendemos sofrendo raramente apredemos sorrindo! Ninguem gosta de sofrer, buscamos sempre a felicidade, mas o sofrimento existe para nos preparar para a vida, o sofrimento é nada mais que mais uma escada a subir, um cerca a pular, uma montanha a ser escalada, uma prova a ser vencida e com certeza venceremos, vamos tirar de letra. Estamos no mundo para vencer os obstaculos e teremos vitoria sempre mesmo que a situação nos faça pensar que estamos perdendo, nada esta perdido, estamos ganhando todos os dias ao acordar e ao dormir. Tem algo doendo em você?! Sabe porque esta sofrendo?! Porque existe vida. O sofrimento é a certeza de nossa existencia! Comemore em vez de se lamentar, não deixe que as lagrimas te impeça de ver o sol se pôr nem o raiar de um novo dia, levante a cabeça... Alegria, alegria,

Inserida por ChrisBrito

Aos que possuem o privilégio de envelhecer, cabe a alegria de ter vivido o bastante para aprender as preciosas lições da vida. Aos que souberam envelhecer com qualidade de vida, cabe a tarefa de ensinar aos demais, não somente o que aprendeu, mas o que vivenciou com sabedoria. Aos enfermeiros que cuidam de idosos, vale a recomendação de que tão nobre tarefa inclui a assistência a quem venceu o maior de todos os obstáculos – o tempo.

Inserida por marislei

Pra sermos fortes sempre temos que aprender a dizer adeus na hora certa e continuar seguindo em frente !!!!

Inserida por trenelly

O que sou é o resultado de tudo que vivi...
Se sou forte é porque tive que aprender a lutar!

Inserida por NalvaSol

Cometer riscos e necessário para entender nossos sentimentos e aprender com os erros que cometemos hoje para podermos acertar um dia...

Inserida por johnsouza

Aprendemos todo dia, mas nunca aprendemos tudo; e morremos sempre sem tudo aprender.

Inserida por adelmar

Ninguém pode conquistar o mundo de fora se não aprender a conquistar e dominar o seu mundo por dentro...

Inserida por Barbararovaronn

Temos que aprender várias coisas na vida,como respeitar,á veer ó mundo por outro lado,vive,não chore,sorri
pois com á vida,voce aprende cada objetivo e cada pensamento que voce terá pra ti,enquanto viver no mundo

Inserida por guilherme194

A melhor virtude de se viver, é saber que sempre temos mais para aprender. A vida nos da aulas, o BOLETIM DE APROVADO SÒ DEUS TE ENTREGARA!

Inserida por DionatanCamargo

Eu queria aprender todas as coisas com o tempo, mas, lamentavelmente, vou morrer logo,sem tudo aprender.

Inserida por adelmar

Não é culpa minha, que tudo simplesmente um dia vai te machucar. Você tem que aprender, a se defender e ter as suas próprias armas.

Inserida por AmandaMunari

Intelectual é aquele que não se limita,gosta de aprender,mas não abre mão de uma boa diversão? Se for isso,então pode me chamar de intelectual. Não me ofenderei.

Inserida por MarceloXaxa

Sabe, vou aprender com você a fazer planos, você foi sempre mais feliz com eles que eu com meu 'instantismo'. Você foi fiel a eles até eu dizer que não iria mais brincar de realizar seus sonhos, que não, eu não seria sua fábrica de futuro.

Inserida por marianastofel

Me ensine a te esquecer, por favor porque eu não sou forte o suficiente pra aprender isso sozinha

Inserida por maribavaresco

Se à cada novo dia aprendemos algo novo.
Eu estou aqui pra aprender com quem já viveu muitos novos dias.

Inserida por fernandorcouto

A vida me leva a escrever. A vida me leva, às vezes, a reclamar. A vida me leva a querer aprender mais. A vida me leva a crer que o dinheiro realmente pode comprar tudo. A vida me leva a querer ter tempo para ler todos os livros já escritos. Mas essa vida que falo não é a vida vivida. Essa vida é, tão somente, resultado de momentos de reflexões. Momentos paulatinos que vão desde a revolta até o um frenesi completo: corpo, alma e espírito. Mas é quando sinto uma brisa no vento, ou ouço a chuva cair que penso que a vida é muito mais. Muito mais que eu, que você, que o mundo. A vida é um mais. Um mais, inevitável, inexplicável e eterno. Mais.

Inserida por lucianobruno

Existe grande diferença entre aprender com a própria experiência e aprender com a experiência do outro.
No que se refere ao aprendizado da vida, das conquistas desejadas, dos erros e acertos naturais do caminho, passar pela experiência é fundamental.

Inserida por darcione

Amigo é aquele que nos ensina algo, mesmo quando achamos que não temos nada o que aprender com ele.

Inserida por 100alma

Preciso aprender a não me importar tanto, só assim também não será tanto meu sofrimento, quando eu me deparar com o tormento do desprezo. A chave para isso tudo é o desapego do torpor que nos causa o tal do amor.

Inserida por LaraTorres