Poemas Aprender
"Se você conseguir controlar a velocidade da tua respiração, você pode aprender a controlar a velocidade dos teus pensamentos." Arcélio Alberto Preissler
Ser educador, além de ensinar, é saber viver, conviver, respeitar as diferenças do outro e aprender com o próximo.
É um compromisso consigo mesmo. É com o mundo.
A gente nunca ensina nada, estamos aqui para aprender, quando pensamos que sabemos de tudo, vem alguém e nos ensina a viver.
Somos aprendizes, onde o tempo é o nosso maior professor, não que ele seja um soberano em resolver problemas e em curar a dor, mas ele nos faz enxergar que não há sentido na vida se nela a gente não ponhe amor.
Sobre as oportunidades perdidas devemos mesmo esquece-las, isso depois de aprender as lições que cada momento pode nos ensinar, sendo sempre muito cuidadoso para que não paremos ante as chances que não soubemos aproveitar, lamentos não constroem sucessos..
O lado bom de se conhecer pessoas é o que se pode aprender com elas. Com as boas aprenda a ser melhor do que era. Com as ruins aprenda a ser melhor do que elas.
A gente tem que aprender a SE AMAR EM PRIMEIRO LUGAR! O amor próprio muda tudo! Muda a forma de ver as coisas, muda a perspectiva de vida, muda o humor... Quando a gente se ama, o amor pelo outro fica mais fácil, menos doloroso, sem tantas cobranças. A gente quem que aprender que precisamos cuidar de nós mesmos, do nosso corpo, mente e alma. Se a pessoa não ama a si mesmo, como espera ser amada e valorizada por alguém?!
"Aprendi que nessa vida a gente tem que aprender a não correr atrás de quem não quer corre do nosso lado"
Quem tem preguiça de aprender as coisas úteis por conta própria, jamais pode reclamar de meter a mão no bolso.
Todo dia e dia de aprender mesmos que vc. sabe saibamos sabei saibam soubera souberas soubera soubéramos soubéreis souberam Para excelência só na prática.
Precisamos aprender a transformar toda desilusão em novas expectativas, as vezes mudar o foco é o primeiro passo.
Não há alta performance sem uma alta capacidade de cognição. Preocupe-se em aprender e a evolução virá naturalmente.
Uma pessoa só se torna um grande líder quando sobe três degraus: do ouvir, relacionar e do aprender.
Muitas vezes focamos apenas no erro, naquilo que falta aprender, nos problemas e esquecemos de tudo o que já superamos, de tudo o que já aprendemos, do tanto que já evoluímos.
Viver é uma improvisação. A todo momento você tem que improvisar, aprender a trabalhar com as instabilidades da vida. Nada na vida é seguro, seguro apenas a morte.
Muitas vezes para aprendermos a dizer o sim para nós, precisamos aprender a dizer o não para o outro.
- Relacionados
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Aprender
- Frases sobre Aprender
- Frases sobre adquirir conhecimento para aprender e evoluir sempre
- Frases de Confúcio sobre aprender
