Poemas Aprender
O ser humano é incapaz de aprender com os erros dos outros, somente com erros próprios adquire-se experiência em relação ao mundo
Tem dois jeitos de se aprender as coisas, pode ser pelos pais ou pela vida, a unica diferença é que a vida sempre vem acompanhada de muitas loucuras e pouco juízo! A moral da historia é:
Você vai aprender de tudo, do jeito fácil ou do jeito difícil! A estrada pra seus filhos andarem quem faz é você, ela pode ser limpa e lisa ou totalmente esburacada, ele vai ter que passar por ali... deixe ela asfaltada pra ele, as escolhas é dele, apenas limpe o caminho pra ele passar!!
Você sabe, todo mundo é capaz de aprender um pouco, cedo ou tarde. Tudo o que é preciso fazer é viver.
Não sou igual as outras pessoas, aprendi a me defender antes de aprender a correr, chorei por desistir de alguém, mas não desisti de seguir, foi necessário. Não falo eu te amo em vão, se ouviu isso de mim, pode ter certeza, eu te vi no meu futuro. Não beijo alguém por diversão, se lhe beijei foi para te sentir vivo em mim, memórias que me fazem bem.
Dias melhores não virão enquanto você não aprender a apreciar a paisagem sem preocupar-se com o final do percurso; aproveite o que o caminho tem para te oferecer e sinta a essência do agora.
Na vida podemos aprender tudo. O importante é saber viver, respeitar o próximo, adquirir experiência e fazer o certo. Tudo que for fazer, sendo o correto, será recompensado pelos bons atos que fizer.
A cada dia procure melhorar um pouco a vida moral. Você está aqui para aprender e evoluir, esforce para compreender a sua essência, não fique perdendo tempo com coisas banais.
Muitos bradam que precisam ter o direito de escolher errado para aprender o que é certo. Não obstante essa ser uma realidade, quando isso vira uma justificativa constante ou intensa, sobretudo antecipada, normalmente assinala uma alma ainda em estágio infantil de evolução. Almas amadurecidas se preocupam mais em, já sabendo o que é certo e errado, escolherem o certo.
Aprender com as derrotas é melhor do que aprender com a vitórias, pois a derrota serve de aprendizado para não errar novamente.
Eis a grande lição a se aprender com o gato para adquirir um pouco mais de carisma: é preciso ser! Nada de mentir nem se esconder atrás de falsas aparências, nada de representar um papel, nem se agitar fazendo grandes movimentos com os braços para tentar hipnotizar as pessoas… Simplesmente, não faça nada.
Precisamos aprender a falar para as pessoas certas, na hora certa e da forma certa. Seguir essas orientações nos preservarão de muitas situações difíceis.
#bomdia. Aprender a se concentrar é, talvez, um dos nossos maiores desafios do mundo de hoje. Cuidado, distrações podem te afastar do seu destino.
Não deixe para aprender apenas com o que te atinge diretamente, o que acontece com as pessoas ao lado nos mostra o caminho a seguir sem erros.
Ter uma mente brilhante requer muito estudo, observação e reflexão que te leva a aprender, discernir e a pensar, no fim a sua própria conclusão.
Jamais alguém consegue amar,sem aprender a se amar primeiro,o auto-perdão é importante,perdoe-se sempre que errar,recomeçando para acertar e se errar de novo recomece quantas vezes preciso for,ama teu corpo como ele é,teu corpo é templo sagrado de tua alma,se estás enfermo não te revoltes,cuida de ti com amor e carinho,como se tivesse cuidando de outro doente,procure ficar em paz consigo mesmo,Deus está ao seu lado e jamais te abandona,se não compreendes o que estar acontecendo na tua vida ,peça a Deus a luz do entendimento para acalmar tua alma sofrida,e se ainda assim não entender,cala tua alma e continua confiando em Deus,mas jamais odeie seu corpo e sua vida,PERDOE-SE,AME-SE e viva sempre confiando em Deus que sabe o que cada filho passa,e jamais os abandona.
- Relacionados
- Poemas de Aprendizado
- Poemas que Falam de Escola
- Poemas sobre Respeito
- Aprendendo a Aprender poema
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
