Poemas Anônimos
Juro que não vou te perder,
Juro que vou fazer de tudo pra ter você sempre comigo, juro que vou fazer de você a pessoa mais feliz do mundo, juro que vou fazer o que for preciso para encontrar a felicidade ao seu lado, juro que meu amor por você é eterno, é verdadeiro, é honesto. Juro do fundo do meu coração que eu te amo e que nada nem ninguém vai mudar o que eu sinto por você.
Voce sempre vai estar,em meus sonhos, sendo o que não consegiu ser pra mim na realidade, você sempre será aquela me faz sorrir pelo simples fato de existir, você sempre vai ser aquela que me alegrava em momentos tristes, aquela que me apoiva em momentos dificeis, você sempre será meu amor, minha vida, meu porto seguro, mesmo que tenha acabado por infinitos motivos, você sempre será aquilo que eu nunca consegui ser pra você.
Quero q saiba,que a minha felicidade tem o seu nome, a sua forma, e o seu cheiro. E que te agradecer por me fazer tão feliz, será pouco. Eu te garanto que teremos dificuldades, e que em algum momento algum de nós, ou nós dois vamos querer pular fora. Mas eu também te garanto que se eu não te pedir pra ficarmos juntos, vou me arrepender pro resto da minha vida. Você é a única coisa que eu realmente me incomodaria em perder.
O que eu posso fazer,se eu ainda não aprendi a lidar com os meus sentimentos, não aprendi a controlá-los, eu me entrego totalmente a uma pessoa, e é esse o meu pior defeito. Minha maior vontade era a de sumir, de ir pra algum lugar bem longe, ir pra algum lugar onde ninguém mais vai me ver, que ninguém mais vai lembrar de mim, que eu serei mais uma pessoa esquecida e perdida no tempo, mas concerteza, a pessoa que me machucou e me magôou, vai lembrar de mim ;*
Vamos viver o agora,vamos aproveitar o nosso dia, vamos esquecer o passado, nada mais vai voltar. Então vamos aproveitar cada segundo, pra não querermos nunca mais nos arrepender de não ter sido feliz ;*
E se tudo não passar de uma ilusão? E se você não se importar tanto, quanto diz? E se você não pensar em mim, tanto quanto, eu penso em você? E se o seu pedido de todas as noites, não for estar junta à mim ? E se você não der a mínima importância pra essa distância? E se você não sofrer, como eu sofro? E se você não lutar, como eu luto? E se você não me amar, como eu te amo?
Sorrir é o melhor remédio não existe nada melhor que um sorriso, é ele que te contagia mesmo nos momentos mais tristes da sua vida e torna as coisas que parecem ser difíceis em coisas fáceis.
Me desculpe se outro dia,eu te fiz chorar, é que às vezes eu não sei direito me explicar, vê se me entende . . .
Se a Terra gira em 365 dias
Conte esses dias por que apartir do 366 você vai se apaixonar por mim, no 367 você vai me procurar, no 368 você vai me achar, no 369 nois vamos conversar e por fim no 400 vou te dizer não e saberá como é ser eu perto de você.
Não tenho palavras para agradecer tudo o que você está fazendo por mim...Isso sim para mim é prova de amor, me desculpa por tudo que estava acontecendo comigo eu dizia que a pessoa que eu estava fazia de tudo e você que não me falava que me amava não fazia nada..Agora vejo que é ao contrário..Eu errei nesse ponto e errei feio! E se você me dissesse se eu estaria arrependida..eu diria SIM com todas as letras,você bem que me avisou e eu não acreditei por achar que era ciumes seu..Mas agora vejo que você realmente se preocupava comigo..Agora sei que sempre que eu pudesse confiar podia confiar em você..Mas sempre tive medo;E o meu MAIOR medo foi poder contar com você,conversar com você e desabafar com você,e você foi tão paciênte comigo tão... que eu me surpriendi! Naquele momento o que eu realmente precisava de você era um abraço seu e você me deu.. E como sempre falava e falo para você:"Podem me abraçar mil pessoas..Mas essas mil pessoas não irá subistituir o SEU ABRAÇO!" Muito obrigado por hoje eu está me sentindo bem..Se não fosse por você não sei o que eu faria!!! Eu amo você SEMPRE mesmo que o SEMPRE não EXISTA!!!
Droga! Quando eu penso que tudo está indo bem, acaba dando errado, talvez se eu não me empolgasse tanto poderia dar certo. Agora não sei o que eu faço; Ou só me resta dá tempo ao tempo!
O coração dos homens norteiam-se na pluralização dos antônimos da efemeridade. Quando, na verdade, os sinônimos os definem.
Difícil mesmo é aceitar que tudo acabou. Tudo o que foi construído um dia por nós, todos os sonhos sonhados juntos. Acaba aqui mesmo? Será esse o fim de nossa linda história de amor?
Só preciso de uma chance para mostrar que erro, brigo, que sou um idiota, estranho e que faço o possível para permanecer assim, tudo tem um porque, porém você n precisa compreender.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
