Poemas Anônimos

Cerca de 17855 poemas Anônimos

Quando minha neta nasceu, também nasceu em mim o maior amor do mundo. Ser avó é uma sensação indescritível!

Inserida por pensador

Ser avó é ganhar uma nova razão para viver e valorizar cada um dos pequenos momentos ao lado do neto.

Inserida por pensador

Ser avó é criar um laço eterno com os netos, uma conexão que vai além da vida.

Inserida por pensador

Avós e rosas são muito parecidas. Cada uma é uma obra-prima de Deus com um nome diferente.

Inserida por pensador

⁠Nesta vida, muitas coisas são incertas e é errado acreditar em algumas delas. Mas se acontecer de você ser meu "erro", será o melhor erro de todos

Inserida por TOMxp

⁠Aprendi que estar vivo é o maior presente de todos, uma verdadeira benção, então não desperdice sua vida e seu precioso tempo atrás de pessoas ou coisas que não merecem sua atenção.

Inserida por JonasSerafin

Aquele que olhar para o lado, não sendo súbito em suas decisões, andará sobre o atrito nulo.

Inserida por jorge_luiz_12

⁠Quem quer prejudicar diz o que o outro quer ouvir, quem quer ajudar diz o que o outro precisa ouvir.

Inserida por Ketteiteki

⁠Amar os animais está intimamente ligado ao caráter, uma pessoa que maltra animais não é uma pessoa boa e nem mesmo humana.

Inserida por Ketteiteki

Amigos são como estrelas, constantemente indo e vindo, mas os que ficam brilham como o sol.

Inserida por pensador

⁠Nunca abaixe a cabeça diante de um adversário. Ponha-se de pé e mantenha a cabeça erguida. Deus te ama!

Inserida por mah_santos_2

⁠⁠Um recipiente vazio emite o som mais alto, de modo que aqueles que têm menos inteligência são os maiores tagarelas.

Inserida por Ketteiteki

⁠Uma das maiores virtudes do homem são: Pedir perdão, reconhecer seus erros e dizer eu te amo

Inserida por Farinazzo01

⁠Não deixe que seu orgulho domine teu coração, pessoas erram, inclusive você

Inserida por Farinazzo01

⁠Se você continuar focando na dor, continuará a sofrer
Se você foca na lição, continuará evoluindo

Inserida por Farinazzo01

De todas as pessoas que tentei encontrar em forma de remédio, acabei me matando com seus efeitos colaterais

Inserida por edel_souza

⁠A quantidade de livros que você já leu vai te levar mais longe do que a quantidade de festas que você já foi

Inserida por Farinazzo01

⁠Não existe nada mais vergonhoso que enganar alguém que sempre acreditou em você.

Inserida por Farinazzo01

⁠Não importa o quanto você tem, se não souber usar, nunca será o suficiente

Inserida por Farinazzo01

Às vezes a vida vai te trazer um erro antigo de volta, só pra ver se você aprendeu a lição.

Inserida por Farinazzo01