Poemas Anônimos
"Existem dois tipos de dor: existe a dor da ferida e a dor que vem de mexer na ferida. Não se tem como desfazer a ferida. O que se pode fazer é evitar de mexer na ferida. Dessa forma ela pode cicatrizar mais rápido."
Mesmo que eu compartilhe a minha interpretação de algo, sempre será a partir da minha narrativa; o outro nunca terá acesso às minhas próprias lentes. Ele pode se esforçar para imaginar como seria. Mas, isso só será possível pelo repertório das lentes dele.
Os políticos são a forma mais baixa de vida da Terra e os democratas são a forma mais baixa de político.
" Pessoas pobres e ricas mortas são iguais, porém Espírito Rico e Espírito Pobre são completamente diferentes.
Que o brilho do nascer do sol ilumine o seu dia e a sua vida. O nascer do sol é o toque de Deus para começar um novo dia. Nunca houve uma noite, ou um problema, que pudesse derrotar o nascer do sol ou a esperança. Alegra-te por todos os dias em que podes ver o Sol nascer!
"O ato de infernizar os outros pode estar tão enraizado que se torna natural e imperceptível para quem o pratica!"
Eu tenho uma amiga que atura meus áudios, minhas histórias aleatórias, que troca experiências, que compartilha alegrias e frustrações, que me faz rir quando estou triste, que me faz ficar preocupada quando ela está triste.
E o melhor, eu falo com ela hoje e às vezes ela só responde amanhã, e está tudo bem, sabe porque? Por que ela tem o espaço dela na minha vida e eu sei que tenho o meu espaço na vida dela e a gente se ama desse jeitinho.
Não sei quem é pior, o malandro que joga o papo ou a pessoa que vai na conversinha fiada. Em ambos os casos alguém sempre sai perdendo.
A história de pessoas comuns do seu dia a dia escondem segredos e princípios que só o céu poderia honrar
Não é que eu saiba de tudo, eu sinto tudo, e as vezes é tão difícil que não sei se aquele é meu sentimento ou é de alguém, não sei se acredito em você ou lhe digo pra não mentir, então tente entender quando eu disser que preciso ficar sozinha, só na solidão que consigo encontrar uma razão.
A pessoa que vive se vitimizando sempre tem um culpado pra tudo, que outro tem inveja, quer seu brilho,quer te prejudica, sempre quer teu mau, sempre te persegue, mas já pensou que vc tá sempre na mesma cheio de problemas cupando os outros, isso é sua colheita afinal plantou colheu ..
