Poemas Anônimos

Cerca de 17853 poemas Anônimos

Tem mulher que é brava, tem mulher que é intensa. Tem mulher que é doce, tem mulher que é densa. Tem mulher que é inteligente, tem mulher que é guerreira. Tem mulher que é brincalhona e também que é trapaceira. Existe mulher pra todos os gostos e pra gosto nenhum. O que não existe com certeza é uma mulher apenas comum.

Inserida por pensador

Quando a mulher está brava, é melhor sair da frente. Se ela está com a razão, então, você não tem nem chance. Tenha paciência, uma hora acaba esse lance e o que volta com força total é o romance.

Inserida por pensador

Mulher é linda mesmo brava. É linda até quando fica irritada e começa a brigar com você sem motivo. É linda principalmente quando sorri ou quando fica com os olhos brilhando por falar sobre algo que ama. Ah, mulher, eu amo você de qualquer jeito!

Inserida por pensador

Gostaria de elogiar o prefeito da minha cidade pelo excelente trabalho que vem desempenhando e pela dedicação ao cumprimento das tarefas.

Inserida por pensador

Quero agradecer ao senhor prefeito pelo ótimo trabalho que tem feito pela nossa cidade. Seu empenho certamente merece um grande reconhecimento.

Inserida por pensador

Nós vivemos reclamando dos políticos, mas certas atitudes merecem ser elogiadas. Parabéns ao prefeito, que vem desempenhando seu trabalho com muita seriedade e empenho!

Inserida por pensador

Senhor prefeito, agradeço o esforço que dedica a todos os projetos que envolvem a nossa cidade. É muito bom quando o lugar que a gente tanto ama é tratado com tanto carinho.

Inserida por pensador

O prefeito deve sempre levar em conta os interesses e o bem-estar do município antes dos próprios interesses e do próprio bem-estar.

Inserida por pensador

As pessoas dormem em paz à noite apenas porque alguns homens calejados e corajosos estão dispostos a usar a força para protegê-las.

Desconhecido

Nota: A frase é atribuída a George Orwell, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

Inserida por cicero_v_almeida

O que dizer de você, amiga? A pessoa que está comigo em todos os momentos, que me aconselha sempre, que me apoia incondicionalmente e que briga comigo quando eu mais preciso. Eu juro, não sei o que seria da minha vida sem você!

Inserida por pensador

Parabéns para a melhor amiga desse mundo! O que dizer de você, amiga? Você é uma pessoa muito especial, com um brilho único, que ilumina e alegra a vida de todos ao seu redor. Tenho muita sorte de ter uma melhor amiga como você!

Inserida por pensador

Não há nada mais triste do que a desavença familiar, a revolta com as pessoas que têm o mesmo sangue que o seu.

Inserida por pensador

Uma família destruída é como um objeto de vidro que se quebrou: você pode tentar colar de novo, mas as rachaduras sempre estarão lá.

Inserida por pensador

Muita coisa pode ser destruída, mas os vínculos de uma família deveriam ser inquebráveis.

Inserida por pensador

Uma família destruída é a pior coisa que existe. O amor, o carinho e o respeito acabam e restam apenas as brigas e os conflitos.

Inserida por pensador

Que a gente aprenda a aceitar aquilo que não pode mudar, mas que também saiba discernir se tal coisa não muda por comodismo nosso ou se realmente é impossível. Você já tentou de tudo?

Inserida por pensador

Que eu aprenda a aceitar aquilo que não posso mudar, principalmente as pessoas chatas com quem tenho que conviver.

Inserida por pensador

Obrigada por me ensinar a aceitar aquilo que não posso mudar. A aceitar aquele 0,1% da vida que foge totalmente ao nosso controle.

Inserida por pensador

Aceitar aquilo que não posso mudar é também aprender a me aceitar, aceitar as minhas imperfeições. Aliás, perfeição ou não está nos olhos de quem vê. O que a gente precisa mudar é a nossa percepção.

Inserida por pensador

As pessoas tendem a superestimar o que pode ser feito em um ano e subestimar o que pode ser feito em cinco ou dez anos.

Desconhecido
LICKLIDER, J. C. R. Libraries of the Future, 1965.

Nota: A citação costuma ser atribuída a Bill Gates (publicada em 1995, no livro “The Road Ahead”), mas já estava em circulação antes disso. A evidência mais antiga de que se tem notícia é do livro “Libraries of the Future”, de J. C. R. Licklider, publicado em 1965. Porém, o autor negou a autoria.

...Mais
Inserida por pensador