Poemas Anônimos

Cerca de 17817 poemas Anônimos

Amores verdadeiros não duram uma semana, amores verdadeiros duram uma vida inteira.

Inserida por jessicacrissoares

"Eu preciso de alguém que me ature, que ature minhas crises, meus ciúmes, minhas loucuras, minhas tristezas, minha falta de paciência, minha arrogância, meus dramas excessivos, meus clichês. Preciso de alguém disposto a aturar minhas mudanças constante de humor, que ature minha carência. Preciso de alguém que entenda minha confusão. Alguém que não tente me mudar, que me aceite assim, mesmo sendo uma pessoa complicada de entender. Eu só preciso de alguém…"

Inserida por usuario313335

“Romantizo tudo, não consigo fugir disto. Hoje mesmo, durante a manhã, passei em frente a uma escola infantil onde as crianças brincavam descontraidamente no pátio. Um menino e uma menina, não mais de cinco anos cada um, estavam sentados no canto brincando com as mãos um do outro e sorrindo com uma graça que há tempos eu não via. Eram, ingenuamente, a espécie mais bonita de amantes: puros, sorridentes, aleatórios ao resto do mundo. Ele só olhava para ela, enquanto ela só olhava para ele. As outras crianças eram meras coadjuvantes daquela cena. Ela batia na mão dele, que não conseguia retribuir na mesma força, com um medo de machucá-la que nem mesmo ele entendia. Era amor. Quem pode dizer que não era amor no olhar daquelas crianças? Ganha de muito casal que convivo, de muitos casamentos de décadas. Ganha de muitos amores perdidos por aí. Por fim, cansados da brincadeira, emudeceram e ela encosto a pequena cabeça no ombro dele, que fez pose de homem protetor. Tão pequenos e ingênuos, mas já tão adultos nos detalhes. Ou serão os adultos que são eternamente crianças? Deveriam ser. A brincadeira entre aquelas duas crianças renderia um romance inteiro na minha cabeça. Não adianta: eu vejo presságios de amor em todos os cantos.”

Inserida por usuario313335

"Tudo que eu sempre procurei em alguém, eu encontrei em você. Mas eu te perdi, então hoje eu volto a procurar, só que já sei por quem."

Inserida por usuario313335

"Tem horas que da vontade de largar tudo, chutar o balde, e sair correndo sem parar, sem a intenção de voltar, correr para qualquer lugar e só parar para descansar, não da corrida, mas dos problemas da vida."

Inserida por usuario313335

Nada é tirado de nós, acredite. Tudo aquilo que sai de nossa vida, é porque já não cumpre mais o papel de nos fazer feliz.

Inserida por luizagabriella

A luz viaja mais rápido que o som. É por isso que algumas pessoas parecem brilhantes antes de falar.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Albert Einstein. Acredita-se que tenha sido criada por Gary Apple ou Robert Orben.

...Mais
Inserida por Ebonyworld

Felicidadefobia: Você tá tão acostumado a sofrer que, quando começa a ser feliz de novo, fica com medo da felicidade.

Inserida por usuario313335

"Não gosto de coisas fáceis, pois já dizia o ditado que tudo que vem fácil vai fácil." -imaturo (via p-o-l-i-s-i-p-o)

Inserida por biancavasconcelos

Perdoar as pessoas que me magoaram, perdoo de coração, mas voltar a amá-las é uma tarefa para os anjos...

Inserida por rogeraraujo7

Não é pai, mas dá sermão. Não é mãe, mas cuida. Não é irmão, mas irrita. Não é anjo, mas protege. Não é namorado, mas ama muito mais. Não é amigo, é melhor amigo.

Inserida por usuario313335

Após o colapso do medo e da fraqueza, o que permanece é mais forte que sua forma viva.

Inserida por frozen077

Se você acha que suas palavras me machucam, espere pra ver o estrago que faz meu silêncio. =] Indiferença é remédio. O gosto é amargo, mas funciona.

Inserida por Juzinha1988

Porque o mundo é assim, o mundo tem coisas. Coisas que a gente já vê e sabe. Coisas que a gente ve e tenta compreender. Coisas que a gente pode cansar de ver, mas não vai entender nunca

Inserida por biaamenezes

“É de você. É de nós. É disso que eu ando precisando. É disso que eu preciso todos os dias depois que te conheci. É isso o que eu quero cada vez mais, todos os dias depois que te conheci.”

Inserida por biancavasconcelos

Mestres são aqueles que ensinam com humildade. A grandeza de um mestre não está nas exaltações de seus conhecimentos e sim na simplicidade de seus exemplos. Iluminado é aquele que ilumina; mestre é aquele que vivencia os seus ensinamentos.

Inserida por juninhooricolli

A inveja é apenas uma maneira que as pessoas têm de manifestar a sua incapacidade.

Inserida por Dayaadm

Eu parei de procurar por monstros embaixo da cama, quando descobri que eles estão dentro das pessoas, hoje vivemos em um mundo onde tudo tem preço mais quase nada tem valor.

Inserida por Dayaadm

"A morte não é tudo. Não é o final. Eu apenas passei para a sala seguinte. Nada aconteceu. Tudo permanece exatamente como foi. Eu sou eu, você é você, e a antiga vida que vivemos tão maravilhosamente juntos permanece intocada, imutável. O que quer que tenhamos sido um para o outro, ainda somos. Chame-me pelo antigo apelido familiar. Fale de mim da maneira que sempre fez. Não mude o tom. Não use nenhum ar solene ou de dor. Ria como sempre fizemos das piadas que desfrutamos juntos. Brinque, sorria, pense em mim, reze por mim. Deixe que o meu nome seja uma palavra comum em casa, como foi. Faça com que seja falado sem esforço, sem fantasma ou sombra. A vida continua a ter o significado que sempre teve. Existe uma continuidade absoluta e inquebrável. Porque ficarei esquecido se estiver fora do alcance da visão? Estou simplesmente á sua espera, como num intervalo, bem próximo, na outra esquina. Está tudo bem!"

Inserida por CarolyneOlimpio

Você já está na frente quando reconhece a dificuldade! Quando sentimos que as coisas estão difíceis é a hora de buscar ajuda para compreender melhor os códigos internos.

Inserida por cilamar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp