Poemas Anônimos
“Mesmo que acorrentem meus pés, amarrem minhas mãos, tapem minha boca, meu coração gritará por liberdade.”
Você já colocou água no pacotinho do suco? já teve que passar a escova no tubo de pasta? já consertou sandália havaiana arrebentada com um prego? já lambeu a tampa do danone? já passou de 2 na roleta do ônibus? usa garrafa pet de 2 litros para colocar água? Parabéns feliz dia dos pobres mande esta mensagem para todos os seus colegas pobres porque pra mim foi engano porque eu sou a cara da riqueza kkkkkkkk isso se voce estiver torpedos neh? kkkkkkkkk
Quer uma dica? Aproveite cada segundo da sua vida. Arrisque. Só tenha cuidado com as expectativas, com as ilusões e com a falta de fé.
"Demonstrar sentimentos é a mesma coisa que ficar vulnerável... Talvez eu seja só mais uma covarde que não diz o que sente porque tem medo de admitir que ainda tem um coração. É, talvez eu seja. Mas fazer o que se eu cresci ouvindo que atitudes valem mais do que palavras?"
Se eu voltasse no tempo e ouvisse você falando tudo aquilo outra vez, eu daria risada ao invés de me apaixonar.
Se me perguntarem qual sentimento considero mais bonito ou mais importante, já vou logo dizendo: o correspondido!!! Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Coração vazio e sorriso cheio, que assim seja! E quem não gostar das regras, não joga!!!
Não deixe sua criança interior morrer. É ela que te salva e não te deixa pirar com as pressões da vida adulta.
Que sejas sempre assim o momento único que estamos juntos, o momento todo que estamos tolos e que seja sempre o mesmo momento que não precisamos dizer uma só palavra, já que o nossos braços se entrelaçam em abraços e todas as palavras que já tenhamos dito, seja traduzida em um suspiro e em um aperto. Que possamos todos os momentos viver os eventos do mesmo momento que ainda não passou, que vivamos sempre com a certeza de estar incerto do nada certo que se firma entre nós. E que não consigamos entender uma só palavra dita, mas que a tradução de todas elas sejam acontecidas com as ações inesperadas, aceitas com as reflexões irreflexivas e acolhidas com o beijo nosso de todas as noites.
"De relance, existe um afago que é emanado como uma brisa, uma forma de cuidar, de acompanhar, pois amigos não se perdem na estrada, não ficam apenas na lembrança, estão no coração, onde só Deus alcança e o meu carinho acessa, alguns foram amigos por breve instante, mas, amizade não é pra sempre? Amizade é amistosa, o que marca é o sentimento, bastou um breve momento, quem mais próximo ficou, adotamos como os nossos irmão, nosso colo, nossa caixinha de segredos e mesmo em face a vários graus de proximidade, o melhor para isso tudo existir foi aquele momento, o mais divertido do mundo, foi intenso como deveria ser, marcado como merecia ficar, pronto, fizemos uma amizade, mesmo que não seja cativada com abraços constantes, é alimentada pela verdade das nossa sensações, somos todos sensacionais.... e considerando que amamos o que o sentimento amor provoca... bons amigos são especialistas em nos fazer enxergar tanto amor no mundo, mesmo com um olhar de consolo ou apenas com nossa união, que gera nossa paz... e que faz gerar LUZ, PAZ e ALEGRIA. "
"(…) Hoje, eu consigo olhar pro meu passado como uma espectadora. E apontar cada detalhe e cada erro e acerto e cada instante e sensação e fuga. As projeções que fiz, as dependências que criei, as compulsões que tive, hoje são um presente de maturidade e otimismo. Porque comecei a atrair pessoas, histórias e assuntos mais leves, saudáveis. E criei pra mim uma rotina de paz, e deixei de admirar muita gente e a apreciar outras. E vivi muita solidão, muita solitude, muito aconchego também. Hoje sou tão grata por tudo que doeu, por tudo que sangrou, pelo sono perdido. Retomei o controle da minha vida e estou sendo amada de uma maneira que me deixa mais segura. Perdi meus medos, sobrou apenas a minha fobia de altura. E, por menos que eu tenha escrito, a poesia sempre esteve em mim. Brindo com vocês esta fase nova em que, finalmente, conheci a tranqüilidade. Se eu tinha esquecido desta frase, hoje eu posso repetir com o coração cheio de certeza: TUDO VAI DAR CERTO SEMPRE, porque a vida se encarrega das coisas e ela nos compensa com ela mesma. "
Nunca deixe de voar. Voe sempre na direção dos seus objetivos, por mais altos que eles estejam, você sempre irá alcança-los. Ás vezes se sentirá sozinho ou apenas mais um na multidão, mas lembre-se nunca deixe de voar. Você encontrará obstáculos, ás vezes terá que voltar ao início e começar tudo de novo. Terá vontade de abandonar tudo, mas sempre terá alguém para encorajá-lo, alguem que sempre pode contar com você, que sabe que o caminho é longo, que haverão disputas, mas saberá a importância do trabalho em equipe e que a cada conquista poderão comemorar juntos as vitórias. Por isso nunca deixe de voar, seja audacioso, não espere o vento te levar, mergulhe fundo em seus objetivos, esteja sempre atento as oportunidades, pois elas o levarão a vôos maiores.
A minha forma de demonstrar amor é um pouco diferente . mas acredite , se eu brigo com você , implico com você , te irrito , te xingo e faço de tudo pra te tirar do sério , pode ter certeza que isso tudo é porque você é muito especial pra mim .
Fofoca é algo muito legal. Sei coisas sobre mim que nem eu mesmo sabia. - HAHAHAHA' Né mesmo! HAHAHA
Que o tempo me tire tudo, menos você. Que o tempo leve todas as lembranças ruins, mas que deixe você. Que o tempo esqueça de fazer florescer, mas que lembre de deixar você. Que o tempo consiga aprimorar e melhorar todos os pensamentos dos hipócritas, mas que deixe você. Que com o tempo, as pessoas aprendam a enxergar a vida e os problemas de forma diferente. Que o tempo esquente o café, mas que não esqueça de deixar você pra tomar junto comigo. Que o tempo separe um tempo pra nós dois. Eu e você. Que o tempo dê um tempo pra você me amar, e que esse tempo seja rápido. Que o tempo, com o tempo, aprenda a não levar você e de vez em quando, trazer. Que o tempo, apesar de bruto, aprenda a curar e não somente ferir. Que o tempo, apesar de tudo, não passe rápido… Porque apesar das dores, é bom estar com você.
