Poemas Anônimos
Chega mais, pode vir bem serena. Você sabe, meu amor, basta você fazer acontecer que eu faço valer a pena.
Eu acredito no ditado “Faça acontecer que eu faço valer a pena”. Se você também acredita, a gente já pode pular direto pra parte de fazer valer a pena.
E se você quiser me dar uma chance pra gente fazer esse lance acontecer, eu prometo que eu faço valer a pena, você não vai se arrepender.
Começar a fazer o errado, já que quando faço o certo é acaba dando errado, quem sabe fazendo o errado dê certo.
Sei que ela não confia em mim. Mesmo isso me machucando, sempre tento ser bom dando o melhor de mim.
Desculpa, é que eu não quero ser sua namorada, eu quero ser sua parceira, sua amiga! Quero que quando precise de ajuda eu possa estar lá com você pra te ajudar. Quero poder cuidar de você e te fazer feliz. Quero que quando você não quiser fazer algo sozinho lembre de mim, e me chame para ir com você. Quero poder ser seu abrigo. Quero te ajudar. Quero te proteger. Quero te amar. Então entenda, eu não quero ser sua namorada, e não quero que isso se resuma a beijos, quero ser sua companheira, não alguém que você use para prazer, eu quero que seja um prazer estar comigo. Eu não quero ser o seu amor, só quero ser aquela que você não trocaria por nada...
Há vida é tão fragil que podemos deixá-la escapar por nossos dedos às vezes, devemos aproveitala o máximo possível dela é viver livremente sem medo de errar
Foi maravilhoso estar com você nessa noite inesquecível. Sou muito grata pelas lembranças que ficarão para sempre guardadas na minha mente e no meu coração.
Adorei a noite com você. Quando estou do seu lado, eu esqueço de todos os meus problemas e de todas as minhas preocupações. Meu único foco é você, seu sorriso, sua voz e seu amor.
Difícil não é correr atrás do que você quer e sim encontrar forças para lutar por algo que você já sabe que não valerá um pingo do seu suor
Eu aprendi sozinha que príncipes não existem, que a vida não é um conto de fadas. Que lá fora tem um mundo cheio de pessoas falsas prontas pra te derrubar na primeira oportunidade que tiverem. Eu aprendi sozinha a não esperar nada dos outros, a não criar expectativas, a lidar com a dor. Eu tive que aprender, ou simplesmente deixar a vida me derrubar.
Você sabe para onde está indo? Você gosta das coisas que a vida está te mostrando? Para onde você está indo? Você sabe? Você consegue tudo aquilo que você está esperando? Quando você olha atrás de você e não há portas abertas, como você se sente? O que você está esperando da vida? Você sabe? Antes eu já estive firme em meus pensamentos através do tempo, perseguindo as fantasias que enchiam a minha mente. Você sabia o quanto eu te amava, mas minha alma estava livre rindo das questões que um dia você fez pra mim. Agora, olhando tudo aquilo que eu planejei, eu deixei tantos sonhos escaparem de minhas mãos.
O problema é a razão gritando para eu deixar ir e o coração implorando para eu pedir para que você fique.
Valorize enquanto se tem por perto, porque depois que elas se vão, não há nada que você possa fazer.
Pra quem fica 'fuçando minha vida' na esperança de me encontrar na pior: Desculpa decepcionar, mas eu tô bem demais...
Eu te amei como ninguem o amou mas fui desprezada por vc!Mas o mundo dá voltas e tudo o que vai volta espero que vc não sofra o quanto sofri por vc!
