Poemas Anônimos
Vive em paz com Deus, seja como for que O imagines; entre os teus trabalhos e aspirações, mantém-te em paz com a tua alma, apesar da ruidosa confusão da vida.
Talvez esse seja o meu maior erro: viver adiando, colocando reticências onde deveria ser ponto final.
Vida vazia. Por mais que se tente preencher de estrume cotidiano não adianta, e o pior de tudo é não saber o que lhe falta, mesmo sabendo que não lhe falta nada.
Eu gostaria de a sua pele para sentir o que você sente, e ser a sua alma, o seu gosto pela ternura, mas eu prefiro ser eu, para que eu possa te amar.
De nada adianta um rosto bonito, se o que sai da boca é cruel e não valoriza o próximo. A maior beleza tem que sair de dentro.
Entrar no trem, partir pra longe. Deixar a saudade, junto com a cidade. Levar o vazio, aconchegar-me num dia frio.
"E onde esta todo aquele amor que vc disse qui sentia por mim ? Cade toda aquela saudade que vc dizia ter ? Todo o carinho que sentia ? Acabou que tudo caiu no esquecimento, pra VC tudo virou passado, todas a palavras, todos os momentos. Todas as vezes em que me arrisquei pra te agradar, pra te ajudar, pra te fazer companhia nao valeram de nada, pois bastou um prazo pra vc se esquecer de tudo isso, e voltar prijos braços de quem nao te merece. Todas as vezes que te disse Eu Te Amo, nenhuma delas foi em vao, todas tinham sentimento, e mesmo eu nao querendo o que hoje ja nao vive mais em voce, ainda esta muito vivo em mim. Pois sua ausencia me persegue, seu silencio me atormenta. Nunca me julguei leviana, e esse foi meu erro, ver amor e amar o que vinha por palavras, e amar muito. Afinal, eu posso parecer fria por fora, mais sou como uma criança por dentro me apaixono por detalhes e amo por motivos que pra todos sao banais!"
O cultivo do amor será sempre o melhor tributo que podemos prestar aos que não mais se encontram fisicamente entre nós.
Em algum lugar, de alguma forma, já que na casa do Pai tem muitas moradas, essa pessoa tão especial vai estar dormindo ou prosseguindo sua trajetória.
Nada muda o rumo das coisas, porém essa mensagem talvez alivie um pouco da dor que é tão sentida no momento da partida. Que Deus conforte o seu coração e seque as suas lágrimas...
Eu não corro atrás nem de ônibus, vou correr atrás de mulher? Eu dou sinal, se ela não parar eu pego outra!
Não é fácil. Nada que vale a pena vem fácil. Vai chegar a hora em que você vai ter que se decidir, qual caminho seguir, qual curva virar, qual trilha caminhar. Vai chegar a hora que decidir pelo que vale a pena lutar, pelo que vale a pena se entregar. A cada decisão que você tomar uma nova porta vai se abrir e uma porta antiga vai se fechar. Decisões, partidas, despedidas e novas chegadas são o ciclo da vida. Você tem que rever suas prioridades, começar a seguir suas vontades, alcançar seus objetivos, realizar seus sonhos e deixar dores, mágoas e rancores que sofreu, no seu passado. O que ficou para trás já não importa mais, não da para seguir em frente olhando para trás. O que importa é o hoje e o amanhã.
Eu te amo, sabe? E não é pouco. Não sei se é recíproco, mas amo. Foram noites de insônia pra eu ter certeza que você é a única pessoa a ocupar não só minha mente, como meu coração. Digo e repito: Eu te amo. E é essa minha resposta quando você perguntar porque ainda insisto. Se não for o suficiente, desculpa. O amor é o melhor que posso lhe oferecer.
Em um coração qualquer, sempre guardamos um amigo. Nem sempre um amigo perfeito, mais sim que valoriza sua amizade. Uma coisa ruim e não ter um amigo, ou jogá-lo fora de sua vida. Nunca jogue fora um diamante precioso como este.
"Todos os momentos felizes nós guardamos na caixinha das memórias, para que eles ali permaneçam, e quando a gente precisar se animar, a gente tenha onde procurar a felicidade da vida. Então, na minha caixinha da memória, guardo seu sorriso, seu olhar, seu cheiro, seu jeito... Tudo que me faz lembrar de você. Tudo que me toca o coração, gritando seu nome. Até mesmo o céu, em sua infinita beleza e perfeição me lembra você. Me lembra sua voz, doce e calma, cantando para o Senhor. Me lembra o seu riso fácil, a sua inocência preservada, o seu amor amigo. E nesse céu azul eu me perco lembrando do seu corpo alto, e forte, mas principalmente do seu coração cheio de calor, cheio de amor. Esse olhar muitas vezes perdido que me fascina, me completa, me enche de felicidade. Olha você me deixa de pernas pro ar, seu sorriso me invade de tanta alegria que eu nem consigo respirar. É com você que eu quero estar, com você que quero ficar. Porque sei, como o ar que respiro, que PRA SEMPRE eu vou te amar. "
"Não sou a melhor pessoa do mundo, mas tem sempre alguém que quer estar em minha companhia, pelo jeito louco que eu lido com tudo na vida, sou doida, confusa, fresca, mimada, bagunceira, tímida em vezes, falante demais, meiga com quem merece e estúpida se necessário. É na vida não se pode agradar a todos, ninguém é perfeito, eu então nem se fala."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
