Poemas Anônimos
Sua memória viverá eternamente comigo, e tudo que vivemos aquecerá meu coração quando o gelo da saudade o cobrir.
Não importa quanto tempo passe, a sua memória continuará sempre viva e resplandecente no meu coração. Luto eterno!
Gostava de ter uma poção milagrosa em minhas palavras, para poder ajudar você nesse momento tão duro. É difícil superar uma perda assim, mas a vida terá que continuar. Estarei do seu lado para o que você precisar.
Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.
Não há despedidas fáceis, sobretudo quando dizemos adeus a alguém que amamos. Mas nenhuma é tão terrível como aquela que leva para outro mundo a alma de um ente querido.
Agora chore o que tiver que chorar, mas nunca deixe de lutar pela sua felicidade, pois na vida deve haver um tempo para tudo e depois do luto você deve seguir o seu caminho.
“É estranho porque ao mesmo tempo que te quero perto, te quero longe. É que não sei lidar com sua presença, muito menos com a sua ausência.”
Ter fé é ter esperança que um dia tudo dará certo, enquanto se vai desfrutando de cada instante de vida.
Por maior que seja o desafio, se tiver fé no coração será capaz de superá-lo. Acredite e confie em Deus, pois só Ele transforma obstáculos em aprendizados e lágrimas em sorrisos. Não se deixe levar pelo desânimo, e mantenha sempre viva a chama da esperança.
Tenho fé que Deus cuida de mim, que quando caio Ele me ajuda a levantar, e quando caminho é Ele que segue ao meu lado.
Somos universos que quando colidem, causam explosões. Você foi a maior delas. É uma lástima nossas intensidades não coincidirem.
Convém evitar três acidentes geométricos na vida: círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.
Mas eu só quero que você saiba, que eu não vou te deixar, desistir de você por conta das consequências, da falta de tempo, das dificuldades, sei lá. Quero que você saiba, e nunca esqueça disso. Você é importante demais pra mim, pra eu te deixar escapar. Eu vou lutar, vou estar ao seu lado, vou tentar, vou esperar, vou confiar. Tudo, para que você perceba que é com você que eu quero estar. É ao seu lado, é com você que eu quero fazer tudo o que eu nunca fiz. É pra você que eu tenho guardado as melhores palavras, os sentimentos mais sinceros, e todo o meu amor. É pra você. Sempre foi, sempre vai ser.
A mulher tem o direito de tomar decisões num assunto que diz respeito à sua vida, como é o da maternidade.
“Você é aquele tipo de pessoa cativante. Que alguém quer para a vida, que deseja te ter pela simples forma de ser. Queria eu poder te proteger de toda maldade que há nesse mundo. Te por num cantinho em que nada de mal te afetaria. Ter forças para te defender de tudo, pois pessoas como você está em falta nesse mundo e a ultima coisa que eu quero, é ver seu jeito único transformando em um jeito comum.”
Todos os dias temos provas da existência de Deus: a luz do sol, as flores no jardim... Mas foi na noite de dezembro, anos atrás, que Ele se mostrou misericordioso conosco, colocando o Filho de seu amor entre nós. Por isso espero que essa essência desta chama divina esteja sempre em seu coração e que ela traga um Natal de paz e um Ano Novo de alegrias.
Que as realizações alcançadas neste ano sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp