Poemas Anônimos

Cerca de 17814 poemas Anônimos

Posso perder o teto, o dinheiro, as roupas, a comida, tudo.. Mas que nunca falte a sua amizade, o seu amor, o seu carinho a sua preocupação comigo. Porque eu sei que voce me apoia em todos os momentos e esta comigo independente da situação.

A razão dos cães terem tantos amigos, é porque movem suas caudas mais do que suas línguas.

Se amar fosse branco e gostar fosse preto, atualmente o que sinto por você é xadrez.

Às vezes ser fria, rude e fingir que nada me atinge seja a melhor maneira de dizer que estou aqui, que eu ligo, e que isso me atinge mais do que qualquer coisa.

Parece tristeza? Mas é só cansaço. Um cansaço imenso de tudo... Inclusive das coisas que não acontecem.

Ser forte, não é ter a arrogância de não chorar, mas ter a coragem de parar o próprio pranto a fim de consolar as lágrimas de quem mais está sofrendo.

"Apaixone-se...Erre, quantas vezes forem nescessarias...Sorria... Brinque... Chore... Beije, Morra de Amor... Sinta ... Sonhe... Cante... Viva... O Fim nem sempre é o Final... A Vida nem sempre é a real... A roda nem sempre é gigante... O Tempo não para... vamos comemorar nossas conquistas . Não corra atras de quem vc ama, a vida traz quem vc merece. Seja feliz independentemente de qualquer coisa"

Caiu finalmente a minha ficha do quanto você é, tão e somente, um cara burro (...) E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado!!!"

Todos irão sofrer um dia para saber o verdadeiro sentido da felicidade! Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples fato de não estarmos preparados para ouvir não. Errar é humano, perdoar é preciso, e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação! Viva, ame, pense, erre, caia, levante. E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto. Faça tudo o que desejar fazer, diga te amo sem medo de não ouvir isso depois, aproveite a vida, pois nunca se sabe o dia de amanhã.

A noite estava olhando as estrelas tentando dar a cada uma delas um motivo de porque gostar tanto de você. Sabe o que aconteceu? Faltaram- me estrelas.

Estava sentada à janela a ver um belo luar vi-te por entre as estrelas, o meu rosto ficou a chorar por estar tão longe e não te poder tocar.

EDUCAÇÃO: minha filha de 3 anos, aprendendo as letrinhas, viu um G. Eu falei: G de gato. Ela: não, G de Google.

Viva sem medo de nada, afinal a vida é uma estrada, aprendendo, provando, vivendo, meu mundo é assim♪

A chuva acalenta, me sossega, me acalma e o vento que impele o ar sopra para longe minha angústia, meus medos, minha aflição. Essa chuva leva os sentimentos ruinosos depositados em meu coração durante todos esses - longos - anos, lava minh’alma e traz paz. Posteriormente chega o sol e traz consigo uma luz que me aquece e traz esperança. Esperança que estava adormecida, esperança renovada. Algo que de repente me faz sorrir, me faz esquecer de tudo aquilo que a chuva levou.

Sinto-me fora do meu corpo diversas vezes, vendo tudo de fora, de cima, como um mero telespectador da minha própria vida. Desconfio de ponteiros e me transporto constantemente através de músicas, cheiros e fotos para outras frações de tempo e galáxias.

Modo de usar: Homem deve ser usado duas vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro.

E as coisas parecem perder a importância toda hora. O problema é que, para perder a importância toda hora, toda hora vivem ganhando importância, e eu estou ficando cansada.

"Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um vaga-lume. Ele fugia com medo da feroz predadora, mas a cobra não desistia. Um dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse à cobra: - Posso fazer três perguntas? - Podes. Não costumo abrir esse precedente, mas já que te vou comer, podes perguntar. - Pertenço à tua cadeia alimentar? - Não. - Fiz-te alguma coisa? - Não. - Então porque é que me queres comer? - PORQUE NÃO SUPORTO VER-TE BRILHAR!!! E é assim....

E aceite uma coisa, pros outros, você nunca vai ser bom o suficiente, e confiar nas pessoas é querer se decepcionar

Sou uma pessoa muito privilegiada. Tenho tudo, menos objetivos. Não consigo ver-me fazendo nada, como as pessoas ‘normais’ fazem. Não consigo ver-me seguindo o fluxo óbvio e deprimente da vida: estudar, matar-se de trabalhar, descansar no final de semana, ter uma família, matar-se de trabalhar, ter amigos, reclamar do trabalho, pagar a conta no fim do mês, casar, trabalho, conta, filho, amigos, trabalho, família, viagem, parente. Tudo isso gasta muita vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp