Poemas Anônimos
Pessoas inteligentes aprendem com tudo e com todos, pessoas medianas aprendem com suas experiências, e pessoas idiotas já possuem todas as respostas.
Se apaixone pelos olhos da pessoa, pois a aparência muda, o cabelo fica branco, mas os olhos... Os olhos são eternos.
eu amo você, algo que não consegue ser explicado em palavras.. ações.. em nada!! algo único, e forte, que só eu consigo sentir por alguém.. algo profundo, que não tem prova.
Todas as cartas, demostrações, textos, poemas, é para o amor que eu encontrei, para a garota que me deixa totalmente feliz,
Você merece o mundo!
Viva como se fosse morrer, viva intensamente, como se fosse um teatro, mas só que sem roteiro, talvez possa ser sua última peça
Chegou o dia da sua última quimioterapia! 🌟
Que momento emocionante e repleto de significado! Você percorreu um longo caminho até aqui, enfrentando cada sessão com coragem. Hoje, celebramos não só o fim de um tratamento desafiador, mas também a sua vitória! Foi uma batalha que você enfrentou com valentia, passo a passo em direção à cura. As lágrimas, os sorrisos, os momentos de dúvida e de esperança, todos eles fazem parte dessa viagem incrível que você trilhou. Sinta hoje todo o nosso amor e apoio. Estamos torcendo e vibrando de alegria. Continue acreditando na sua capacidade de superação! A vida reserva momentos brilhantes para você.
O novo ciclo pode ser desafiador, mas quero que você encare essa fase como passageira. Cada desafio nos molda e nos torna mais resilientes. Neste capítulo da sua vida, tenha confiança no seu poder de superação e na capacidade de vencer. Você é uma inspiração para todos nós, e esta etapa, por mais árdua que seja, nos lembrará eternamente da incrível força que você tem.
”Você não é pago de acordo com o quão duro você trabalha.
Você é pago de acordo com a dificuldade de lhe substituir.”
Me desculpa por não ter sido o melhor pra você, me desculpa por ter te magoado, por ter te feito chorar, queria ter sido seu ponto de paz, não alguém que te fizesse mal e piorasse suas inseguranças, queria ter te feito feliz. Queria tanto você aqui do meu lado, só pra te dizer o quanto eu te amo e olhando em teus olhos, fazer você acreditar em mim! Eu te magoei, amor, me desculpa. Ver você chorar por minha causa é uma das piores sensações do mundo. Só quero ver o seu sorriso lindo fluir.
Desculpa amor!
Os fascistas do futuro não vão ter aquele estereótipo do Hitler ou Mussolini. Vão ser homens falando tudo aquilo que a maioria quer ouvir.
Minha madrinha de Crisma, não poderia deixar de te agradecer por me acompanhar e me inspirar nessa jornada de fé tão importante!
Enfim, crismada! Hoje dei mais um passo na minha caminhada cristã, confirmando as promessas do batismo! Que momento inesquecível! Obrigada, meu Deus!
Uma Carta para mim mesmo:
Sei que você está abatido, confuso, atordoado, nebuloso, mas acredite, isso é apenas um grande teste, onde se você passar, terá a maior recompensa da sua vida, tudo o que você está passando não é em vão, isso te transformará em uma pessoa com uma mentalidade forte, e principalmente inabalável, todos aqueles seus pedidos, desejos, serão realizados, eles só estão demorando por que o Altíssimo quer que você passe no teste, não se preocupe, porque quanto mais demorado for a caminhada, maior será a recompensa.E sabe aquelas pessoas que você achava q tinha alguma relação saudável, elas simplesmente te abandonaram ou/e você se afastou, isso foi um desejo seu atendido:"Deus livre-me de inimigos", então siga firme e forte, porque todo esse sofrimento se converterá em glória, e você finalmente desfrutar do prazer de um dia dizer:"Eu consegui".
assuma as rédeas da sua vida. Tem gente que vive num banco de passageiro como se estivesse tomando um táxi, e a vida vai sendo levada. Eu prefiro, honestamente, assumir o banco de motorista, assumir a responsabilidade sobre a mudança, sobre a vida. Pra quê? Pra que daqui a algumas décadas, quando você tiver lá na frente, você olhe pra trás e não tenha o sentimento de arrependimento do tipo: putz, como eu queria ter feito aquilo, como eu queria ter mudado. É muito melhor que você chegue lá na frente e diga: bom, pelo menos eu tentei. E, com sorte, você não só tentou, você realmente conseguiu. E você pode ter certeza, não existe ninguém nesse mundo que não teve sucesso que não enfrentou crise, que não enfrentou dificuldade, que não enfrentou aquele mundo que parece impossível de mudar. Foi lá, de peito aberto, fez alguma coisa e, efetivamente, conquistou um mundo melhor. A responsabilidade é nossa, a responsabilidade é sua e de mais ninguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp