Poemas Anônimos

Cerca de 17856 poemas Anônimos

⁠Quero acreditar que quando vejo as flores,
sinto que Deus está sorrindo.
E quando sinto o vento lembro
que alguém disse . .
O vento é o cheiro de Deus.

Inserida por WillAll

Às vezes, o verdadeiro valor de um coração
se manifesta na forma como preenche os vazios dos outros.
trazendo apoio mesmo em silêncio.
Quem puder ouvir, ouvirá esse silêncio.

Inserida por WillAll

"Não era isso, não tinha nada que ser assim...
Passei a olhar ele sem que saiba,
E a desejá-lo sem que percebas.
Ai, meu Deus do céu, isso parece até, que acho pouco
O castigo que mereço. Que anseio é este, que me domina?
Que me revira os pensamentos? E me dá vontade de ousar
E arriscar o pouco que temos... Na verdade, nada.
Nada Deus... Só olhares, só o som de uma voz,
Quem vive um amor, ou uma paixão assim? Por que,
Parece falta de opção querer tanto aquilo, ou melhor
Aquele a quem não podemos ter? Esse sentimento
Guardado, me dá um nó na garganta, me dá uma falta
De ar... Isto não é bom. As coisas não vão bem,
Tudo o que eu queria era que eu fosse dele, e que ele
Fosse meu, parece tão difícil fazer um pedido desses
Para o próprio Deus... E tudo começou porque quando
Ele me Olhou, eu olhei também... E uma cumplicidade
Dessas do tipo sem querer... Que culpa tenho eu?
E tão Pouco ele também?! Não foi nada de mais, não foi
Nada de mais, foi só o lindo olhar que ele tem,
Que me fez todo este mal...
Todos os dias o olho, mas saudades é pouco meu bem...
Saudades de alguém que não pode ser meu."

Inserida por usuarioanonimo

Haverá sempre uma data, uma palavra, um olhar, um filme, uma música, um ponto, um sorriso, um motivo que me fará lembrar de você.

Os tímidos sempre impressionam aqueles que têm paciência de conhecê-los melhor.

S. O. L. T. E. I. R. O
Sociedade Organizada Livre de Traição e Erros, total Independência, sem Remorsos ou Obrigações.

"Se um dia me perguntarem quem eram meus amigos, eu direi com todo orgulho, que os meus amigos eram as melhores pessoas que podiam existir, e que foi com eles que eu levei as melhores broncas, encarei as piores coisas, que foi eles que me ajudaram a superar as barras mais dificeis.. que foi com eles que eu passei os melhores anos da minha vida!"

Tentam acertar-me com flechas de todos os lados. Sem problemas, o meu Escudo é forte! Eu não sou guiada por vista, mas por fé!

Por que as pessoas se casam?
Porque precisamos de uma testemunha pra nossa vida. Há um bilhão de pessoas no mundo, que importância tem a vida de cada pessoa na verdade? Mas no casamento você promete se importar com tudo. As coisas boas, as coisas ruins, as coisas terríveis, as coisas comuns, com tudo, sempre, todos os dias. Você diz: A sua vida não vai passar sem ser notada pq eu estarei lá pra notar. Sua vida não ficará sem testemunhas, porque eu serei sua testemunha.

Não importa o tempo que levamos para cativar o coração de alguém, o importante é marcarmos o nosso lugar para que, mesmo ausentes, nos façamos presentes!

A vida brilha mais intensamente quando temos um amigo que reconhece o valor da nossa amizade.

Não fomos feitos para a solidão. Se você está sofrendo por amor, ou está com a pessoa errada ou amando de uma forma ruim para você. Caso tenha se separado, curta a dor, mas se abra para outro amor.

Nossos destinos nos puseram uns nos caminhos dos outros, para que lembremos que a nossa amizade será para sempre, não importa a nossa distância

Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste.Magoe-me com uma grande verdade, mas não me iluda com pequenas mentiras.

Escolho bem meus inimigos, afinal, não dou a qualquer um a honra de me enfrentar.

Eu já acreditei: Em contos de fadas, eu já acreditei que podia voar, eu já acreditei em príncipe encantando, eu já quis ser dona do mundo, eu já quis pintar o meu arco íris no céu! Mas hoje eu cresci! Troquei meus medos por conquistas, troquei meus amigos imaginários por amigos de verdade, troquei meu coração de criança; por um de menina! Ela tem estilo bonequinha, só que o problema é que não é de porcelana. Ela é mais forte do que ferro e tem mais energia do que a mulher maravilha, você bate, xinga, mente, reclama, atropela, pisa; e ela nem liga, se levanta, sai como se nada tivesse acontecido... Você é apenas o passado esquecido...

Ela tem cara de insuportável, pose de metida e coração de criança. Ela é real. Ela vive com a cabeça na lua, com música nos ouvidos e coração na boca. Ela que tem defeitos, mas está sempre em busca da perfeição. Ela não sabe disfarçar. Ela se diverte até sozinha. Ela vai te amar mesmo te odiando. Ela é menina e mulher, ela sabe muito bem o que quer. Ela sorri bonito e deixa os outros querendo descobrir qual é o segredo que faz ela rir.

É uma lei da vida humana, tão certa como a da gravidade: para vivermos plenamente, precisamos aprender a USAR as coisas e a AMAR as pessoas... Nunca AMAR as coisa nem USAR AS PESSOAS!

"Não sei amar pela metade, nunca soube. Aliás, não se trata só de amor, mas de qualquer tipo de sentimento. Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto. Não sei sentir em doses homeopáticas. Preciso e gosto de intensidade, e se não for assim, prefiro que não seja"

O amigo novo é como um vinho novo. Deixe que envelheça um pouco. Então beba-o
com deleite