Poemas Anônimos

Cerca de 17840 poemas Anônimos

E não importa o quanto ele te faz sofrer, você sempre vai lembrar do quanto ele te fez sorrir.

Já percebeu que quando você para de se importar com o amor, ele começa a se importar com você?!

Talvez eu seja mesmo assim, eu quero tudo que não tenho e fico sempre esperando o que eu não vou ter

Não espere mimos, carinhos e atenções de ninguém. Cada pessoa tem seu limite, um máximo, que se chamados além do qual, elas simplesmente não atendem. Entenda que há dias em que ir embora sem abraço ou sem tchau passa imediatamente de estranho a necessário; e não se irrite tanto por escutar o que não esperava, não escutar o que esperava dói muito mais. Aprenda a amar-se de verdade, valorizar-se e colocar-se em primeiro lugar; o segredo da boa vivência está dentro de cada um de nós. Cresça aos olhos dos outros. Quando você cresce, os outros querem ser como você.

"Doce" solidão, viver agonizando no imenso mundo da desilusão, morrendo no meu próprio labirinto.

O maior heroísmo de uma mulher é manter nos lábios um sorriso mesmo quando seu coração estiver estraçalhado de dor. Por isso ame como amei, mas não chores como chorei, pois tudo na vida muda e eu mudei.

Adormeço ligado a ti, sonho com um grande beijo, és a beleza que escolhi, aquela que mais desejoo!!

Se a cada chuva você pensar em não se molhar você nunca vai sentir o gosto da chuva!

A vida tem significados maiores quando somos úteis e nos sentimos mais ativos socialmente. Por isso nos tornamos pessoas melhores.

Sem querer ser pessimista, mas mesmo quando sonhamos, estamos com os olhos fechados, no meio da escuridão e cegos pela ilusão. Eu só digo: Viva o que deseja e mantenha os olhos abertos.

Desde que pus as malas dentro do carro, soube que te perderia. Quando a certeza me assolou, meu coração não doeu, como já aconteceu tantas vezes antes e, assim acredito, seja apenas por eu estar pré-consciente de um futuro não mais presente. Presença. A tua, meu bem, que não é mais e que não me dói mais, embora lateje louca nos dias de chuva e te conto que cai temporal devastador todo fim de tarde. É o instante que arregalo os olhos e sinto o coração tornar-se pequenino dentro do peito, com todos os medos mais inocentes e as saudades, minhas, mais doces. Tu és a minha saudade mais bonita e me é estranho te perder, pois sempre te tive feito vela acesa dentro de mim, ritmando meu coração pra lá de descompassado e que sabias ler de olhos fechados, apenas decifrando a pulsação. E eu sinto falta disso, de quando fomos sem ser. E agora, que mudei, tudo se perdeu e assim entendo que aquele nosso encontro na praia não foi um reencontro — mas uma despedida.

Mas por que é que nós, ao mesmo tempo em que fugimos do que não nos fere, acabamos nos jogando, despidos de qualquer armadura, aos leões?

Aprendi que é você quem constrói sua própria felicidade, que para ganhar algo que se deseja muito é necessário perder algo também. E quando os riscos são grandes, as perdas também podem ser.

E me deixe ser exatamente como eu sou. Meio gata, meio gente. Desconfiada. E independente. E adoradora de todos os luxos e lixos do mundo.

A diferença entre uma pessoa de sucesso e as outras não é falta de força, nem a falta de conhecimento, mas particularmente a falta de determinação.

Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa, minha vida está cheia de amor.

Não quero encontrar alguém pra "sossegar", quero alguém para me "desassossegar" constantemente!

Evite criar grandes expectativas e deixe que os acontecimentos surpreendam você.

As pessoas somem, querendo chamar minha atenção. E sério, não sabem o favor que estão fazendo.

O silencio não comete erros.
Por isso que eu fico quieta, pra não errar, com ninguém.