Poemas Anônimos
Eu gosto de observar as estrelas. Elas são o mais próximo que eu posso chegar do céu e o mais longe que eu posso estar da terra.
Vencer os outros não chega a ser uma grande vitória. Vitorioso é aquele que consegue vencer a si mesmo combatendo seus vícios e controlando suas paixões. A vitória sobre nós é muito mais difícil. Ela requer mais coragem, mais disciplina e mais decisão. Se você não conseguir na primeira vez, tente de novo. O simples fato de tentar de novo já será sua primeira vitória.
“Quantas vezes você ficou com um nó na garganta? Quantas vezes você estava mal e disse que estava bem? Quantas vezes você quis chorar e sorriu, ou chorou desejando sorrir? Quantas vezes uma só palavra, um só gesto destruiu o seu dia? Quantas vezes você ficou calada mesmo querendo falar? Quantas vezes você guardou pra si mesma tudo o que te corroia por dentro? Quantas vezes você se sentiu sozinha, mesmo com tantas pessoas a sua volta? Quantas vezes uma simples brincadeira te matou por dentro e você apenas sorriu mostrando que estava tudo bem? Quantas vezes você foi forte o suficiente pra passar por tudo isso? Quantas vezes você disse que não é forte e esqueceu-se de tudo o que um dia enfrentou?”
Não sei o que me espera amanhã, mas já entreguei minha vida nas mãos de Deus e com certeza ele guardou o melhor pra mim.
Quando eu coloquei um ponto final na minha história. Deus pôs mais dois pontinhos e escreveu continua...
Pare de planejar como vai ser o amanhã. Deixe acontecer, sem medos, sem receios. O que for pra ser, será.
O verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim o que faz uma mil vezes feliz
Sabe qual é a ironia da vida? Pensamos sempre ao contrário. Temos pressa de crescer e depois suspiramos pela infância perdida. Perdemos a saúde para termos dinheiro e logo em seguida perdemos o dinheiro para termos saúde. Pensamos tão ansiosamente no futuro que esquecemos o presente, e assim, não vivemos nem o presente e muito menos o futuro. Vivemos como se nunca fossemos morrer e morremos como se nunca tivéssemos vivido. A vida é feita basicamente de 'contrários'. A palavra 'vida' tem apenas um “V”, o resto é só “ida”...
Você é a pessoa mais importante da sua vida e, por isso, lembre-se sempre de se valorizar. Não adianta querer muito alguma coisa e não reconhecer em você a capacidade para tê-la. Estude mais, leia sempre, pois uma mente treinada não se deixa dominar por sentimentos falsos e traiçoeiros.
Esse texto é para você, que, sozinha, carrega a maior das responsabilidades, a mais elevada das missões. Você que é mulher, mãe e pai, que mesmo sozinha não fugiu da responsabilidade e sempre colocou a felicidade do seu filho em primeiro lugar, merece todos os elogios, todas as homenagens. Você é mulher guerreira, corajosa, uma força da natureza, pois você não se diminuiu e assumiu os dois grandes papéis do teatro da vida: mãe e pai. Você é essência que ilumina, que orienta. Você é colo, sorriso e palavra de conforto. Você é exemplo de vida, autoridade que educa. Você é tudo em uma pessoa só, às vezes esquecendo ou negligenciando seus próprios interesses em favor de outros, pois seu coração é maior que o universo e nele vive um amor infinito e incondicional. Sorrisos e lágrimas alternam em seu rosto consumido de preocupação constante. Mas, para você, que é mãe e pai, a recompensa está garantida através do amor e reconhecimento dos seus filhos, e, da certeza de estar fazendo um trabalho maravilhoso!
Amor é construção, é descoberta, amor é amadurecimento, crescimento, oportunidades. Amor é se doar e abrir o coração para receber, é ter saudade só de pensar na ausência da pessoa. Amor é segurança e pés no chão, amor não é cometer loucuras por alguém, amor é você fazer declarações diárias somente a ela com pequenos gestos. Amor é sentir ciúme na dose certa, é certeza, é união, é amizade e respeito acima de tudo. Amor é conhecer o outro dia após dia e ver que é cheio de defeito, mas mesmo assim o amar cada dia mais.
Você tem uma energia que me renova, que me faz ver tudo pelo melhor ângulo. Você é linda e nem tô falando somente de beleza externa, mas tudo que habita em ti é bonito.
Agora eu desativo e ativo o wi-fi, com esperança de que você me manda mensagem,
Com esperança de ser mais do que uma garota como qualquer outra para você ,hoje estou mais triste do que ontem ,não se preocupe não é sua culpa ,a verdadeira culpada sou eu ,por finge que isso era real por não sentir sentimentos fortes ,por não saber fazer alguém ficar ,e muito menos ter assunto para uma conversa qualquer,talvez eu suma,mais por mais que eu corro ainda você será dono do meu coração ,pensamento e tempo
Jamais permita que comentários vindo de pessoas maldosas, de pessoas insensíveis apague o seu amor próprio
Agradeço a Deus por determinar a mim esse destino. Aos meus pais, pelo incentivo e amor incondicional. Aos meus irmãos pelo apoio. Aos amigos, frutos da faculdade, por tornarem esses anos da minha vida únicos!
