Poemas Anônimos

Cerca de 17917 poemas Anônimos

Eu não quero que você seja só minha, quero que você não queira ser de mais ninguém.

Toda mulher precisa de um cara que seja homem o suficiente para prová-la que nem todos os homens são iguais!

Não perdemos tempo na vida, o que perdemos mesmo é a vida quando perdemos tempo.

Obstáculos me mantém forte, as mágoas me mantém humano,
Os choques me mantém humilde.

Acredito qualquer relação só vai pra frente quando existe respeito, confiança e consideração. Meça suas palavras e suas atitudes antes de usá-las se coloque no lugar do outro e pense se gostaria se fosse com vc. Não espere atitudes diferentes do outro, procure entender lembre-se ninguém e perfeito e todos comentem erros, só é preciso saber o quanto vc gosta e esta disposto a perdoar. Não cobre a não ser q esteja disposto a aceitar o mesmo. Não seja egoísta, o amor em gestos se torna maior quando é dividido, não teste as pessoas ninguém gosta de descobrir q esta sendo colocada a prova. Já há pessoas demais q torcem para q algumas coisas não deem certo se vc juntar- se a elas, pode ser q faça a alegria de muitos, mas isso te faz FELIZ?!

⁠Eu só te peço pra também ficar do meu lado nos momentos mais difíceis. É que nós dois juntos podemos vencer qualquer coisa.

Nunca diga “Isso não vai acontecer comigo”. A vida tem um jeito engraçado de provar que estamos errados.

Que nesta data o feitiço vire contra os feiticeiros e que seu dia seja excelente!

Se alguém gostar de mim, vai gostar pelo meu jeito esquecido de lembrar das coisas. Meu jeito desorganizado de arrumar. Meu jeito desligado de dar atenção. Meu jeito complexo de ser simples. Meu jeito nem aí de ser sagaz. Meu jeito às vezes impaciente de ser paciente. Meu jeito falante de ficar em silêncio,quando espera-se que eu fale. Meu jeito de olhar sem querer dizer nada e dizer tudo. Meu jeito inconformado de não aceitar qualquer coisa.

Eu sou idiota. Chata. Louca. Dramática. Esquisita. Uma hora rindo, outra chorando. Amo atrapalhar o sono das pessoas. Tenho brincadeiras insuportaveis. Perco o controle, xingo, bato, esperneio. Adoro irritar. Falo muita bobagem, até você não aguentar mais. Tento fazer graças, e quando ninguém ri fico magoada. Sou viciada, detalhista, paranóica… Desculpa, mas é essa imperfeita aqui que te ama como ninguém nunca vai ser capaz de amar…

⁠A vida é muito curta pra te amar só em uma. Prometo te procurar na próxima vida.

Desconhecido

Nota: Citação atribuída a Shakespeare, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

Não me arrependo de nada que vivemos, apenas me arrependo de um dia ter te chamado de irmã.

Não quero ser um problema na sua vida. Na verdade, eu só queria te fazer feliz. Mas, bem, isso não funcionou. Pena que você não quis continuar tentando. Mas eu entendo, desistir é sempre a opção mais fácil.

Não quero ser um peso na sua vida. Não quero te dar mais preocupações do que as muitas que você já tem. A partir de agora, os meus problemas são só meus. Não vou te perturbar mais!

Não atrapalhe a vida de ninguém. Não seja insistente. Quem precisa enxergar o seu valor não é a outra pessoa, é você! E se o outro não te dá o valor que você merece, é hora de seguir em frente sem olhar para trás!

Melhor uma vida cheia de "não acredito que fiz isso" do que uma cheia de "eu devia ter feito isso".

Não adianta, “agente” junto tá errado, a gramática e a vida só gosta de ver a gente separado.

As lembranças maltratam, a saudades castiga, a esperança mata aos pouquinhos.
E ai gente se culpa, se questiona volta a fita tenta achar onde arrumar, se frustra, rasteja, perde o amor próprio...pega ódio do mundo...pega horror a vida e gosto pela morte, e os hipócritas que não se choquem dizendo que nunca se deve pensar assim...tente explicar isso para um coração quebrado ou para uma alma doente de amor destruído.

Uma coisa que eu nunca poderei me arrepender no final da minha vida, é não ter dado oportunidade aos outros. Oportunidade de me surpreenderem, de me machucarem... Todos sempre tiveram seus momentos comigo. O que fizeram com a oportunidade que eu dei é onde mora o dilema.

Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que ele está indo para um lugar onde não há tristeza, maldade e dor.