Poemas Anônimos

Cerca de 17840 poemas Anônimos

Então aprenda: colega não é amigo, atração não é amor e sorrir não significa estar feliz.

Muitos pensam que eu me pareço a um ladrão. Mas eu conheço a muitos, que sem parecerem o que são, são aquilo que pensam com o que eu me pareço.

Uma mulher poderosa não tem muitos planos, ela simplesmente escreve o roteiro da vida a lápis
para poder ir corrigindo com cada erro, enquanto vai experimentando alguns fenômenos em sua vida.

Você pode ser um rei ou um varredor de rua, mas todo mundo dança com o anjo da morte.

Cansei dos labirintos que nos separa... quero imergir em seus braços e deixar a pele gritar nossas vontades.

A vida tem me afastado de tanta gente, que quando me pergunto quem será que vai restar, uma voz lá no fundo responde: quem for essencial.

Quando descobrimos que absolutamente nada é definitivo, inclusive a vida, compreendemos a inutilidade do orgulho, a tolice das disputas, a estupidez da arrogância, e a incoerência das tolas mágoas.

Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.

Nem sempre, é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar a si mesmo!

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a William Shakespeare.

Dizem que quando um sino toca, um anjo vai para o céu. Permita-me silenciar todos os sinos para que anjos como você, nunca voem para longe de mim!

Vivemos em um mundo de palavras repetidas.Então por que não dizer pela milésima vez-EU TE AMO! e não sei viver sem você.

Vibre, comemore, beba um copo de água em sua homenagem e siga em frente que a motivação é você!!!

São os olhos, exatamente os olhos, que eu mais ouço. A vida tem me ensinado, ao longo da jornada, que as palavras muitas vezes mentem. Os olhos, geralmente, não desmentem o que diz o coração.

Quem fica de joelhos diante de Deus, permanece de pé diante de qualquer circunstância.

Quando falta sorte tem que sobrar atitude. O azar morre de medo de pessoas determinadas.

Sempre me senti diferente dos outros. Não mais bonita, não mais inteligente, não mais especial, não mais esperta, não mais maluca, não mais legal, apenas diferente. Sou diferente na forma de sentir, tudo que me toca, me toca fundo. Tudo que me alegra, me alegra muito. Tudo que me dói, dói forte, corta. Nunca tive muitos freios em matéria de sentimento. Sempre que eu quis ir, fui. Muito me estrepei. Sempre que quis falar, falei. Muito me ralei. Aprendi um pouco a calar, a tentar respirar fundo e pensar.

Existem pessoas das quais é preciso lembrar para não esquecer...
Mas existe você que nem é preciso lembrar pois é impossível esquecer...

A sensação que tenho é de que, durante a noite, tudo se revela. Nessas horas de silêncio e escuridão, me permito pensar em pessoas que procuro esquecer durante o dia. Ela me faz refletir, revelar sentimentos; enquanto as estrelas me dão esperança de uma manhã maravilhosa que logo virá. A lua me faz sonhar e acreditar que tudo é possível. A noite me dá uma paz tamanha que só é possível de ser entendida por aqueles que sentem o mesmo que eu.

Não te amo mais, queria dizer a ele, pela primeira vez, sem esperar que ele sofresse com isso. Sempre quis que ele sofresse com o dia em que eu não o amasse mais. Mas justamente porque eu não o amo mais, nem quero mais que ele sofra. Aliás, não quero mais nada. Só ir embora.

Essa mania de acreditar nas pessoas é coisa minha, você não me enganou. Eu é que me enganei a seu respeito.