Poemas Anônimos
Cansada de ser usada pelas pessoas, cansada de ser a pessoa que só é procurado quando alguém tem algum problema. Qual o problema das pessoas??
Elas não se importam com o que você sente, se elas estão bem não importa como os outros estão!
Só estou cansado de toda essa porcaria, cansada desse mundo. É pedir demais para mudar de mundo?
Quando você gosta de alguém,
você respeita esse alguém,
você cuida,
ajuda e faz de tudo para que esse alguém seja feliz
Mas as vezes você esquece que nem tudo é do jeito que imagina, você esquece que primeiramente a sua felicidade que importa !
Feitos por sentimentos
"Você consegue comprovar a autenticidade do seu amor quando percebe que lidou e lida com coisas ruins psicológicas em prol do bem daquela pessoa".
Eu só queria poder voltar para o passado, isso é pedir muito?
Eu sei que se não fosse o passado essa não seria eu de hoje, mas para ser sincera não gosto dessa eu de hoje. Só queria voltar a um ano atrás quando tudo era “perfeito” se é que essa palavra existe mesmo.
Eu tinha tudo para ser”perfeito” e as coisas seres ótimas, só que como sempre eu estraguei e não aguento mais sofrer por isso.
Eu só quero que construam uma máquina no tempo e que eu consiga voltar a um ano atrás, quando tudo parecia ser perfeito!!!
Hoje vou roubar , vou mentir, levantar falso , vou matar.... O senhor vai me perdoar quando eu estiver na igreja pregando .
Está banalizado demais esse negócio de fé . AS pessoas se esquecem que Deus sabe de tudo , ninguém o engana .
Porque o amor nos faz sofrer?
Porque o amor tem que doer? Não poderia ser mas simples? Já tem tantas coisas difíceis na vida
Porque dói tanto amor ? Porque ?
Me pergunto, aonde está a misericórdia que tanto pedi?? Meus dias se passam diante de mim e não tenho forças pra reagir.
Quando uma centelha de esperança aparece, as próprias consequências do livre arbítrio mediante o entendimento de responsabilidade na questão em que se aplica me impedem de ter um vislumbre de salvação e o que poderia ser visto como triunfo me abala ainda mais e me faz ver que a rejeição rodeia a minha vida. Por um lado, fico satisfeito que a "família" no final permaneça unida, esse deveria ser o único final possível.
Fico triste por mim, por não conseguir enxergar em mim mesmo um final feliz e o desânimo e a falta de fé tomam conta de mim.
Deus, tenha misericórdia!!! Já me sinto sem forças de continuar....
passamos tanto tempo de nossas vidas em busca de paz , vamos atrás de festas , namoros, amigos e momentos fúteis, quando realmente a paz está dentro de nós mesmos , está em sua maturidade , em perceber que nem tudo é o fim do mundo, e que realmente a felicidade só depende de si mesmo, aceitar mais , tolerar mais , e perdoa mais ...
Sei que você deve estar pensando, "a mas que bobagem , é fácil falar mesmo"
E eu digo tudo depende de você é sua força de vontade
Ela era a boa garota, daquelas que sempre anotava o dever de casa pra quem faltou na aula. Tinha um olhar gentil e não dizia não pra nada. Ela se virava pra atender os outros e mesmo quando não sabia corria atrás pra descobrir como ajudar. Ela não achava que que tinha direito de pedir algo. Ela não queria ser adorada, queria apenas ser útil. Então ela foi crescendo e foi sendo a boa amiga, ela segurava a porta do banheiro e te acompanhava nos encontros escondidos. Ela não usava roupas curtas nem falava palavrão, era péssima na dança e usava sempre pouca maquiagem. Os outros a comparavam com as outras garotas e diziam que ela era boa demais, sem saber que isso acabava com ela.
Então ela foi crescendo e foi sendo útil, principalmente em casa, ela não se sentia no direito de se sentir cansada, pois os pais que trabalhavam e lutavam tanto precisavam dela. E ela continuou lutando pra ser melhor, pra ser a boa garota. Ela escondeu suas inseguranças dispensando os poucos pretendes e, fugindo desse medo, já não acreditavam mais que ela queria sim um amor.
Então ela deu tudo que tinha até não restar mais nada de nova. E quando chegou bem ao fundo de si exigiram mais dela. E então viram que ela sabia dizer não... e assim ele não era mais a boa garota.
Ela era egoísta e irresponsável e abandonou sua família. Ela chorou por dias até não ter mais lágrimas e passou a não anotar nem os próprios trabalhos.
Ela já não é mais a boa garota e nem sabe se quer voltar a ser. Pois ela é melhor sendo ela mesma...
Eu aprendi a enxergar a sua forma de amar
Eu assisti tantos filmes que me fizeram acreditar que caixas de bombom e rosas eram a unica forma de amar
Tão cego eu estava a ponto de acreditar, que seu sentimento por mim era apenas um passar
Eu aprendi a sua forma de amar
Aprendi que mesmo sem agua quente com você é onde eu preciso estar
Trocar Uno por gartic foi difícil de pensar, mas aprendi que essa sempre foi sua forma de demostrar.
Trocar o real pelo virtual parece insano, mas nunca me senti tão especial que não mais me engano
Eu tentava arrumar motivos para mais perto ficar, quando você me mostrou que um TCC pode ser uma forma de amar
Sobre o efeito do álcool que fez minha cabeça pirar, eu falei coisas sem pensar, desde então tenho pensado em uma forma de me desculpar. Pois bem aqui sempre estará, o que eu aprendi com sua forma de amar.
Davizito é com você que eu quero estar, mesmo se água quente jamais voltar!
Com amor.
ESSE TEXTO CONTEM ERROS DE PORTUGUÊS, MAS A IDEIA É INTERESSANTE:
Você parou para pensar?
Certas pessoas glorificam artistas famosos, jogadores e entre outros, porem não enxergamos ao nosso redor, verdadeiros guerreiros e guerreiras. Lutando todos os dias, sem nenhuma se quer atenção, sem valor, só porque não são valorizados pela mídia?
Quem aqui repara nos catadores de rua? Lixeiros? Funcionários que limpa sua casa? Seu condomínio? As ruas de onde você passa? O cozinheiro dos restaurantes da qual cozinha o alimento que você come? O nosso irmão e irmã que acorda na roça para colher o arroz, as frutas, ganhando um salario que é escasso para o esforço que se dedicam? Os seguranças do metro?
Tenho conhecimento que muitos artistas e entre outros, lutaram incansavelmente para chegar aonde chegou, mas só eles que devemos valorizar?
A mãe que cuida de seus filhos, sem ter um pai que possa ajudar? Recebendo pouco e fazendo o possível e o impossível para trazer alimento em casa.
Quantos guerreiros e guerreiras morrem, sem nenhum minimo valor de uma pessoa, quantos moradores de rua morrem no frio? Com fome e sede.
Nos esquecemos que somos um grão de areia, no meio de milhões de grãos de areia, e queremos ser maiores, dando valor só por um artista e entre outros famosos e a nós com o egoismo?
Vamos começar a evoluir, larga esses celulares, as redes sociais, e olhar a quem você passa todo dia, nem se quer da conta daquela pessoa ou daquela arvore.
Já parou para pensar quantas arvores tem do caminho de sua casa ate a escola? ou trabalho?
Quantos irmãos e irmas foram simplesmente ignorado(a), sem um simples Bom dia?
Sejamos humanos de bem, que compreende a cada um, amando um aos outros!
Desculpe-me pelos erros de português, mas espero que entenda.
O tempo me viu,
Ele me disse “onde você vai?”.
Vou quebrar minhas pernas,
Retratar minha preguiça.
Me afogar nas mentiras,
Tirar-me-ei a dignidade,
Tempo em excesso, preguiça em excesso,
Me perdoe doce tempo.
Não fujas de mim,
Eu vou te reconquistar,
Eu vou lamentar sua partida,
Eu te darei o devido valor.
Ela é linda e tem cultura, adora literatura
O sorriso dela é a magia mais pura
Inteligente, superdecente
Ela é dona de todo pensamento em minha mente
Enquanto alguns choram, outros riem
Enquanto uns são felizes, outros se entristecem
Mas um fato e verídico: Os "outros" podem ser a mesma pessoa.
É como se o tempo fosse o mesmo
Como se o passado nunca mudasse
Como se o "para sempre" durasse apenas alguns segundos.
Pra começar quero aquele sorriso lindo que só vc sabe dar.
Bom... Oq dizer sobre vc.
Inteligente, simpática, humilde, de bem com a vida, amorosa, parceira, engraçada, estilosa, charmosa, MUITO CHEIROSA 😍🤤, doce e meiga quando quer haha, chorona (não vale chorar kkk) além de ser LINDA é claro!
Espero q seu dia seja sensacional, quero te desejar tudo de melhor na sua vida sempre, que vc alcance todos os seus sonhos e objetivos, continue sempre sendo essa pessoa incrível e maravilhosa
Feliz Aniversário Princesa ❤️
Com toda certeza esse breve texto foi iluminado por outro:
Era um dia normal, quando de repente ela olha pra mim com um olhar doce,e com um belo sorriso, desde esse momento minha mente ficou bagunçada, Eu só conseguia pensar nela, e naquela bela feição, um olhar apaixonante que me enfeitiçou, Depois de muito tempo ela começou a me compartilhar segredos, e eu e claro comecei a compartilhar os meus. Mas tinha um porém, ela tinha outro grande amor, um "homem" que apenas creio eu, que só a queria por um certo período de tempo, eu conheci esse tal "homem" que por acaso não era muita coisa, ele não merecia nem uma lagrima derramada por ela, nem mesmo um segundo de sua atenção, mas quem sou eu para decidir quem deve amar quem. Depois de um tempo eles brigaram, terminaram o relacionamento, e nunca mas se falaram, então eu tomei a atitude e tentei conquista-lá, um certo tempo depois consegui conquistar sua afeição, mas percebi que ela ainda gostava de seu antigo amor, percebi também que meu tempo com ela estava acabando então fiquei sem um rumo a seguir, somente apenas pensando como eu ficaria sem ela.
Estar em paz consigo mesmo é o ato de conseguir deixar de se importar com quase tudo.
Ouça quem te ame, dedique-se àqueles que realmente precisam de ajuda e evolua com quem tem melhoras para oferecer.
Pessoas que não são assim merecem apenas baixa atenção e indiferença, pois nunca vão trazer o bem verdadeiro.
Me desculpa se já não pareço mais como antes, lamento que eu tenha mudado, que já não demonstro tanta confiança em você como antigamente.
Não digo que a culpa sua, pois, o único culpado do meu próprio sofrimento sou eu. Já dizia um certo ditado: “Não confie em ninguém, pois, quem vc menos espera pode te apunhalar pelas costas.”
E foi completamente ao contrário do que eu fiz, te entreguei meu coração, te entreguei a minha alma, vc que dizia que me amava me deixou...
O meu amor de ti se apega a cada aparecer do sol e a cada findar do dia, mas só posso esperar o oposto do que sentes por mim.
Ah, meu amado, quantos dias terei que sofrer por amar alguém que não me ama? Que sejas como o destino, incerto
até que me ames novamente, e se torne certo e estável, findando essa dor que me sonda por teu adorado amor não ter. E venha me amar e estar comigo para todo sempre.
