Poemas Amor que Rima
A grande vantagem de ser abandonado por todos é que só então somos capazes de enxergar quem de fato é necessário!
Eu tenho verdadeira obsessão por originalidade e por ser diferente. Talvez por isso eu seja tão humano!
Quando duas felicidades estiverem separadas por um grande abismo, o sofrimento será a ponte que as ligará!
Não me causa nenhuma surpresa a condescendência ou mesmo apologia assumidas pelos céticos em relação aos degradantes desvios morais. Se mesmo admitindo a existência de Deus, o homem permanece adepto da iniquidade, quão pior não é o estado daqueles que insanamente o rejeitam!
Muitos são os que desejam "Boas Festas" aos seus amigos no período natalino. Talvez porque para os tais o Natal não seja mais que isso!
O combate à pobreza nunca dará resultados enquanto a riqueza existir. Nem pobres e nem ricos: esse é o mundo ideal!
A única coisa que verdadeiramente me seduz nesse mundo é o ardente e sincero desejo de vê-lo, tal como eu, rendido e prostrado aos pés de Cristo!
Não tenha por amigo quem sempre aprova suas palavras e ações. Por trás de todo bajulador há uma imprevisível ameaça!
Nunca duvide da sabedoria popular. Os maiores imbecis de uma sociedade estão nos ambientes acadêmicos!
Mas nem sempre é bonito desse jeito, muitos padres se aproveitam da docilidade de algumas mulheres, da carência de outras, da necessidade de atenção e sedução de tantas outras.
O padre, apesar de ser colocado nesse lugar do santificado, é um homem passível de erro e, alguns sacerdotes, se aproveitam desse espaço que lhes é dado para vez ou outra satisfazer algumas necessidades, não sejamos bobas.
O que eu sei é que ele não vai largar a batina tão fácil, sei que ter um filho com ele é uma péssima ideia. Sei que na maioria das vezes eles não se relacionam por muito tempo e que sim são pessoas solitárias e cansadas, possivelmente precisam de atenção, carinho e uma válvula de escape.
Será o que meu padre está apaixonado por mim? Eu não sei, mas há grandes possibilidades de você estar imaginando tudo isso, pense nisso!
