Poemas Amor que Rima
Vamos esquecer um pouco das cobranças, esquecer um pouco dos rancores, deixar de lados as desavenças, se jogar nas confetes de ternura, nadar nas confetes de alegria, principalmente fazer dos momentos descontraídos do carnaval, a pista de fraternidade. Banhados em confetes coloridas de amor.
Nessa cidade o inverno é calor, encanta quem anda, encanta quem pedala, encanta quem dirige e quem dança. Nessa cidade as flores são coloridas e os pássaros aparecem no inverno. Nessa cidade a lua e o sol se mostram brilhantes no inverno. Como é bom seu calor. O calor de inverno que essa cidade me dá.
Meditar traz paz, contemplar traz paz, gratidão traz paz, há coisas que pra observá-las é necessário com a calma da paz. O amor ecoa do coracão, silenciosamente como a voz da paz.
Tão frio! Sei sim! Agora me aqueça! Com suas palavras mornas! Por que quente ficará! Quando nos juntarmos! Mão a mão! Corpo com corpo!
Te amo sem explicar, te quero sem desejar, te sinto sem estar perto, meu coração dispara quando estou longe, mas minha mente sempre está perto!
Suas frases machucam-me, seu sorriso atiça-me, suas mãos arrepiam-me, sua ausência enlouquece-me, isso tudo por que amo-te horrores!
A sintonia entre duas pessoas que se amam, ultrapassa os limites da comunicação! Basta olhar que já dá pra sacar sem ao mínimo soltar uma única palavra!
Um abraço pra esquentar a alma! Uma piada pra alegrar o espirito! Uma palavra para o melancólico! Um sorriso para um solitário! Pequenos gestos, tormam-se grandes relíquias! Sem ao menos percebermos!
Fuja das pessoas frias, com o tempo elas podem congelar seu coração, contemple o sol e as pessoas quentes, pois sempre aquecem nossa jornada e iluminam nossa alma.
Para alguns você sempre vai dever para outros você sempre vai somar, caminhe com quem tem o coração completo e não ligue para quem só tem pela metade.
Se a música é o som, é a voz, que são ondas, frequências, e essas vibrações só ressoam quando estão na mesma sintonia, o medo é de vibrar com intensidade com o som que sai da sua boca. Que me atravessou, colidiu o núcleo das minhas células que se expandiram em sensações e sentimentos de todas as cores, da mais bela paz ao mais perigosos dos desejos. Em sorrisos e lágrimas o segredo da existência é o amor.
Faça o bem, se dedique a alguém. Ajude e não seja mais rude. Plante, cante, sorria, viva. Faça o que for, mas lembre-se de fazer o bem
Somos mestres na arte de terminar romances, mas inúteis no dom de mantê-los. Amores instantâneos para seres humanos feitos de líquido.
Eu tive dias lindos por tua causa, por todo o bem que tu me faz e por tudo aquilo que posso ser quando estou contigo. Tu me fez descobrir sentimentos que eu nem acreditava que pudessem existir. Se hoje eu sou melhor, isso não se deve às minhas tentativas de ser melhor, mas sim por ter visto em teus olhos um espelho para minha alma.
Quero tomar tua mão, pentear teu cabelo, lamber teu corpo, colocá-la para dormir. E mesmo ao teu lado, quero sonhar contigo.
A forma suave dos teus dedos finos me faz querer entrelaça-los aos meus. A leveza com que caminhas, me faz querer te levar no colo. Teu pescoço fino e rosado, me dá vontade de morder-te. Ver teus lábios eróticos, femininos, me faz querer beijar-te. Meu corpo incandesce. Tu és a chama que me incendeia.
As vezes eu penso que poderia abraça-la, aspirar-lhe o cheiro dos cabelos, e aninha-la em meu peito, apertando bem forte. Forte como quem não quisesse largar jamais. Então vem a mão fria da realidade e diz: Jamais! Sol e lua, sol e lua! Quando um brilhar, o outro terá de esconder-se!
"Minhas mãos vão te tocar como um piano, Cada nota, cada som possível, até que tu comece a suspirar. E quando estiveres suspirando, meu bem, te farei gemer e gritar o meu nome..."
Quem eu amo, não me quer, e quem me quer, não é a que eu amo. Eu não quero a que me quer, e quem quer a que me quer, não é querido por quem me quer. Eu quero a que eu amo, e a que eu amo, nem me ama nem me quer. Ela quer um que não a quer, e que quer uma que não lhe quer. No fim, acabamos ficando com quem não queremos, e deixamos de amar quem queríamos por não ter sido anteriormente amados por quem outrora quiséramos. E todo mundo fica com quem não quer, porque ficar sozinho também não quer.
