Poemas Amor que Rima
Faça com o seu sentimento, seu coração e sua alma, com VOCÊ faz com seu cabelo ou suas vestes todos os dias. ARRUME-SE!
Pela metade
Pequei no sono com muita facilidade, o que não é de comum. Foi só fechar os olhos e me veio suas lembranças, aliás, nossas! Porque não posso deixar esquecer que fomos o primeiro amor um do outro e que tivemos o primeiro beijo ardente... Sim era você! E pelo menos no meu sonho continuamos o plano de ser feliz, eu decidida a ir pro altar e você convicto de que eu seria sua. Mais nem no sonho deixaram de ameaçar nossa relação. Acordei de madrugada com a garganta seca, esse reencontro me deixou sem fôlego. Tentei voltar a dormir e retomar de onde tinha parado... Ainda tinha muito pra falar, mais infelizmente não voltei a sonhar. Acredito que eu disse sim,e que tivemos o final feliz. É uma pena que na vida real tudo acabou mal.
Um homem jamais poderá lograr para si o dom de ser autossuficiente. Ninguém e nada cresce sozinho: sempre é preciso um olhar de apoio, uma palavra de incentivo, um gesto de compreensão, uma atitude de amor.
Minha mente luta diariamente contra meu coração, numa guerra constante que atenua minha lucidez, onde os extremos são: te ter ou te esquecer.
hoje em plena quinta feira as 00:00, me peguei pensando nele o único homem em que amei, e provavelmente será o último, sinto falta dele, muita mesma, queria poder dizer que ele sente a minha também mas ele seguiu sua vida está namorando, está feliz com sua querida namorada, e eu pensando nele todos os segundo, todos os minutos em que se passam, esse homem está me enlouquecendo ele não sai da minha cabeça nem sei como entrou, quando estava com ele não o valorizei e agora sinto falta, estou totalmente errada eu sei que estou não sou uma escrota e dizer que estou certa, mas se eu pudesse o ter em meus braços novamente eu faria tudo tudinho diferente, eu queria poder o conhecer denovo, fazer com que ele me amasse denovo, provavelmente algo impossível, quando olho para trás penso em meus momentos mais felizes que com certeza foram os que eu estava ao lado dele, falando com ele, espero que sua nova namorada o faça muito feliz, faça muito mais doq eu fiz, que ela seja incrível pois ele merece muito, ele merece o mundo depois de tudo em que ele passou. sinto falta dele e ainda tenho esperanças de que ele em algum dia possa me dar uma nova chance de fazê-lo feliz, porque mesmo depois de tudo eu o amo mais do que todas as minhas palavras possam explicar, mais doque eu posso expressar.
meu amor por ele é como um campo de rosas vermelhas, ou um campo de lírios. eu quero senti-lo novamente tanto metaforicamente como fisicamente, quero senti-lo em todos os sentidos possíveis, quero mostrar a ele o meu amor, se ele me desse uma nova chance de fazer isso…
só gostamos realmente de alguém quando essa pessoa sai da nossa vida, aí realmente vemos o valor que ela tinha.
A vida, em toda sua plenitude, é um Universo de Luz. Cheia de pontinhos coloridos, matematicamente relacionados e geometricamente conectados que, na mais pura criação divina, entoa a música poética e mais perfeita que embala nossos sonhos.
As crenças e paradigmas imputados pelos poderosos corroem a mente e proporcionam uma visão de mundo cheia de tabus e preconceitos, os quais nos direcionam ao medo e às guerras.
Às vezes, é bom parar por um instante e cantar um pouco aquela música que você mais gosta. E pronto!
"Santa desgraça é a traição. A verdadeira sensação de ser apunhalado pelas costas por uma lâmina fria que perfura sua pele, e que lentamente vai rasgando seu coração, enquanto o veneno da mágoa se espalha pelas suas veias."
Coração bate forte, o brilho nos olhos resplandece e logo a alegria transparece na face... ao cruzar o caminho com a pessoa amada.
Chore às vezes , chore quando machucar , Chore baixinho , chore alto ; mas depois que chorar , lave o rosto , refaça a maquiagem , e corra pra encontrar alguém que te faça sorrir o dobro do que você chorou!
Quando você some, sinto como se o mundo tivesse parado, esperando ansiosamente por um sinal que confirme que você está bem e que nosso caminho ainda se cruza.
Amar o próximo quer dizer muita coisa, inclusive dar a outra face pra bater. Significa também que podemos ser iguais se pudermos nos entender. A paz é tudo que almejamos, no fundo é isso o que todos querem. Perseguir o amor sempre vai valer a pena.
Gostar de si
é a melhor receita pra ser feliz, ninguém pode fazer isso melhor. Faz tanto bem,até rejuvenescee prolonga a vida.
Tenho minhas dúvidas se ainda vais encontrar alguém melhor que eu, que possa te amar mais do que eu te amei.
Atenda o seu paciente como faria com um membro amado da sua família, porque um dia você estará no lugar dele.
Percebemos que o país está em decadência quando tratamos um paciente com carinho e ele acha estranho algo que deveria ser natural.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp