Poemas Amor que Rima
Não preciso de muito, apenas de você. O que com palavras não conseguimos expressar, O que com sorriso não é possível transparecer, O que com lagrimas não se pode expelir. Talvez o único sentido para demostrar afeto, esteja no abraço inigualável que deixou de ser costumeiro ao ser envolvido pela rotina de sempre. Não podemos ser prisioneiros do tempo, por mais que o tempo passe de maneira tão insignificante aos olhos de quem acostumado com o nascer do sol, logo perceberá que o ponteiro do relógio continuará girando por mais que não esteja entrelaçado em seu pulso. Quanto custa teu tempo? Não o negocie.
E da mesma forma que me desejares, desejar-te-ei. Da mesma forma que me amares, amar-te-ei em dobro.
Sinto meu coração arder de desejo, imagino o calor desse abraço suave envolvendo meu corpo e aconchegando minha alma.
São necessárias muitas mãos para orientar e cuidar de um autista, mas eles, sozinhos, conseguem nos ensinar lições preciosas para a vida. E a principal delas é: AMAR GENUINAMENTE.
O crescimento é necessário para sairmos da zona de conforto. Você precisa encarar a dor e enfrentar o seu medo, vai doer muito, mas valerá todo seu sacrifício.
Já experimentei dois tipos de amores: o que cura e o que dói. Curiosamente sinto saudade do último.
Enquanto você deixar um pedacinho de seu coração em cada lugar que passar, sempre levará em troca momentos inesquecíveis.
A falta de sintonia é um grande provocador de conflitos em relacionamentos diversos. Portanto quem desenvolve a sintonia relacional evita muitos desencontros e aumenta a intimidade.
Quando paramos para apreciar a beleza ao nosso redor, reconhecemos a grandiosidade da obra de Deus e nos maravilhamos com as pessoas que cruzam nosso caminho. A gratidão surge como uma resposta natural, iluminando nossas vidas com uma nova perspectiva.
É estranho sentir o que não se sabe explicar com palavras, principalmente quando esse sentir se torna a única razão para o seu acordar. Então, deixá-lo-ei que o abstrato que me consume me torne um alguém melhor, pois a única pessoa que me fazia acreditar na minha sanidade mental, acaba de me chamar de louco.
