Poemas Amor que Rima
Quando insisto em alguém, não é porque estou carente, só quero que a pessoa não me perca, eu gosto que me conheçam e notem o quão incrível eu sou, para depois que descartarem vejam o que perdeu.
Amar é sentir que o coração se enche de certezas: amizade, afeição, desejo, alegria e ternura – situa um eterno querer e apego, um bem alvoroçado desejo, um compasso vivo e intenso de brindar à vida.
Um dia podemos acordar juntos, tomar até café, também podemos almoçar se você quiser, e no anoitecer jantar com você e te chamar de minha mulher.
Eu te amo hoje e sempre, conte comigo, saiba que sou seu esposo, parceiro e o melhor amigo que você pode contar!
Tenho tantas coisas que eu queria te dizer, mas posso me tornar repetitiva. Com você tenho aprendido muitas coisas, porém a maior de todas é a minha capacidade de amar. Hoje consigo ver coisas que deixei passar despercebidas, mas que somam para o que somos. O que vivemos ainda não consigo explicar, talvez não consiga nesta vida, só sei da importância para você e para mim. Eu pedi ao universo para viver um amor verdadeiro e ele fez sentir em mim mesma tudo que eu sinto por vc. Não consigo deixar mais claro o que sinto do que te dizer que amo você. Não sei nada do que iremos vivenciar ainda, mas sei que ao olhar pra trás terei a certeza que o amor que pedi ao universo um dia, encontrei em você e meu coração se acalmará para sempre.
"Nós! como seres humanos que somos, estamos a todo instante em busca de um ideal, de uma perfeição que não existe, de uma imagem falsa, é uma corrida constante, maquiando assim nosso ego, tentando esconder nossas falhas, nossos erros, nossas imperfeições, utilizamos assim a vaidade, como instrumento de parâmetro de ver o real. No fim, somos além de cegos alegres."
Quando a bonança chegar nunca se esqueça daqueles que estiveram sempre contigo e nunca te abandonaram mesmo em meio a tempestade.
seu sorriso é um paraíso que eu me encontro todos os dias, você sorrindo é uma arte para mim e eu falo coisas engraçadas só pra me alegrar com o seu sorriso. é disparado o mais lindo que já vi.
Fomos tirados da poça de lama do pecado, onde estávamos jogados, pela infinda graça de Deus que nos olhou com amor.
Minha vida é como uma estrada na lua
A estrada é nossa vida, tem buracos e sinas, e nela há a essência amar!
Minha vida é como uma estrada na lua...
Há as cavidades de pequenas dimensões, ora são gigantes e até turvas.
Trago no desencantar de mundo a turbidez de Lucíola e poder de Lakshmi.
A todo momento vejo confins, estorvos e subordinadas orações.
Entre dissabores e amores veja: hasteio bandeiras.
E não são nanicas... Muito é o pano que as alimenta!
Entre nós e a cachaça há relações contundentes.
Entre nós, erguem-se desejos suaves e singelos, de carmesim mancha o mar.
Entres as formigas-picadeiras surgem forte dores, agudas sensações.
Que escalam a garganta e move as paixões, amores.
Minhas habilidades não podem se limitar à rotina.
E buzinar uma marginal poesia não retrata a mais autêntica rima...
Um jantar a dois; dois toques de ternura e paciência.
Nove taças de vinho apaixonado; dez... Nota dez para isso que pressinto.
