Poemas Amor que Rima
Eu gosto de garotas, então quando escuto as garotas do vestiários da natação falar de garotos, me sinto deslocada. O cheiro dele, o corpo dele, o sorriso dele. Não comigo, admiro uma garota não só por corpo, eu quero saber dela, quero ver seu gosto musical. Se gosta de rios, flores ou se odeia. Quero poder falar que sou Lésbica sem ter medo, quero ter coragem de elogiar uma menina, mesmo assumida, sinto que meu lugar não é aqui, eu não quero ter medo de amar uma garota.
Agora que sua beleza irradia, você renega quem a amou na penumbra, entregando-se à ilusão dos olhares que jamais a discerniram.
Se você terminou um relacionamento e o arrependimento bateu, não tenha medo de voltar atrás. Diga o que sente, envie uma mensagem, ligue, demonstre que ainda se importa. Quando o amor é verdadeiro, o maior temor não deve ser dar um passo para trás, mas sim perder para sempre quem você ama. O tempo passa, e com ele, o amor do outro também pode se esvair.
Se existe razão para viver, essa razão sou EU. Não pode haver maior prioridade além de MIM. Amar os outros é consequência desse AMOR-PRÓPRIO.
Cuidado com as pessoas que dizem sorrindo que te amam: preste atenção nas suas obras e também naquilo que não fazem pois o inferno está cheio de "pessoas que declaram o amor somente com a boca"
Até pouco tempo atrás eu tentava te esquecer. Agora sei que não há como evitar as emoções, o pensar e muito menos o amar...
2. “Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito.” (Mateus 28:6)
A ressurreição de Cristo é o coração da Páscoa cristã. A palavra grega usada para “ressuscitou” é ēgerthē, que significa “foi levantado”, “ergueu-se”. Isso revela que a ressurreição não foi apenas um retorno à vida, mas uma elevação gloriosa. A tumba vazia não é apenas um sinal de vitória sobre a morte, mas o marco de um novo tempo, onde a esperança supera o medo e a vida triunfa sobre a escuridão.
Ao amanhecer, percebi: eu odeio te amar assim, dessa forma tão desumana... onde me desgasto e você não me ama. Por isso, odeio, odeio te amar... odeio essa sua personalidade que me faz rir com vontade. Odeio seu maldito corpo, onde quero descansar um pouco. Amo fazer cafuné no seu cabelo enquanto você está deitada em meu peito. Te amo de forma intensa, mas odeio não ter resistência. Queria um escudo para me impedir de ver seu rosto, de querer tocar seu corpo, me impedir de te amar ou, melhor, me impedir de te odiar.
As guerras me entristecem, ferem meu coração, mas o que me consola é saber que tudo isso vai passar, porque o amor nos espera eternamente em algum lugar!
Por que amar e tão bom ter você comigo e incrível todos os dias no meu lado me ajudando eu amo você meu amor e sempre vou amar todos os dias de minha vida até o último minuto dela para o meu garoto romântico 💘
Você ama uma pessoa, mas mesmo assim você deixa ela ir embora, por quê? Amar uma pessoa é deixá-la ir, mesmo que doa em você também.
"E assim, amei você... Não como queria, não como sonhei, mas da única forma que me foi permitida: em silêncio, na saudade e para sempre."
A vida é um sopro, e o tempo é um tesouro que não volta. Valorize cada instante ao lado de quem ama, pois o amor é uma verdadeira riqueza. A família é a Alicerce que nos sustenta, e a saúde, o bem mais precioso que possuímos. Não espere perder para dar valor. Demonstre amor hoje, cuide de quem está ao seu lado e celebre a vida com gratidão.
Os seus olhos castanhos profundos,os seus cabelos negros,o seu sorriso...e o melhor a sua personalidade carinhosa, gentil,divertida e alegre.
Você não precisa entender Deus sempre, mas se você lembrar que da última vez Ele estava certo, já ajuda.
“Suas ações tenderão naturalmente a acompanhar suas meditações. É preciso abandonar o egoísmo, as expressões grotescas da mente pensante. Quando se sentir realmente o amor universal, com certeza não haverá desejo algum de abandonar seja o que for.”
