Poemas Amor que Rima
A vida é feita de prioridades, pessoas são as nossas prioridades, aquelas que nos fazem felizes por lembrarmos que existem, aquelas que nos fazem sorrir mesmo quando estamos triste. O amor existe e precisa ser distribuído, com tanta emoção para que faça sentido, talvez a vida não seja só sonhar mas poder ter certeza que uma criança pode te fazer amar.
Estou andando na chuva pensando em você, a chuva se mistura com minhas lágrimas, por muito eu chorei mas você não viu pois cada cota já caiu, a dor que carrego em meu peito parece que já faz parte de mim, mas quando vejo seu sorriso sinto que não estou mais só, em meu coração você tocou, a dor passou, agora estou preenchido com o seu amor.
Tem pessoas que fazem qualquer coisa ser mais fácil de suportar, apenas com a presença já nos enche de afago, essas sempre ficam.
Vou te levar para passear para conhecer algum lugar, vou te mostrar o que é gostar e te pedir para namorar comigo. Quero ser bem mais que seu amigo, ouça bem o que eu digo, as palavras nada dizem, elas não sabem expressar o que eu sinto aqui dentro.
Distante das maquinas magnéticas dos homens são as estrelas na noite, o nascer do sol e o voar dos passarinho que me dão a verdadeira direção e orienta o meu coração em união e livre.
Um homem apaixonado e rejeitado ele se torna literalmente ridículo. Muitas vezes fica semelhante a uma criança querendo um brinquedo que não pode brincar.
Somos substituíveis enquanto formos tratados como peças de uma engrenagem, mas para quem nos respeita e ama somos únicos.
Quando estou contigo seu abraço é meu abrigo, me sinto protegido, por isso te peço fica aqui comigo para sempre.
Nos teus braços quero estar, correndo irei te abraçar, é no seu abraço que encontro a minha paz, é no seu abraço que esse amor me refaz.
Qualquer dia vamos partir, mas um pouquinho de nós ficará nos corações de muitos que em verdade nos amaram.
Planta da Ressurreição
Pessoas com a mente fraca se vigam machucando o coração de outra pessoa, as de mente forte agem sabiamente perdoando, já as pessoas de mente com nível elevado de evolução ignoram tais situações negativas, não deixam vir a tona. Estou subindo um degrau de cada vez para atingir o meu progresso como ser humano, tenho confiança quando digo que o meu Céu não ira desabar, a terra continua a girar e em cada volta que ela da, me trás boas novas. O meu coração é apelidado de "Planta da Ressurreição" pois se comporta com as mesmas características, como crescer em locais secos e espinhosos (morar na zona de perigo dentro do coração de outra pessoa que não cuida), sobreviver no limite de suas funções metabólicas com aparência de morta por falta de água ( falta de amor) e ter o poder magnífico de ressuscitar quando volta a ser reidratado por uma simples gota de água (amor).
Nasci para ser luz no mundo e sal na terra, e só por isso, luto todos os dias contra minha natureza humana para que eu cumpra o meu chamado.
As pessoas deveriam amar uns aos outros como a si mesmo. Então se não estamos amando aos outros, não nos amamos?
A vitória só vem depois de muita luta. Quando pensares que já lutou demais, continue lutando, pois o sinal que está próximo da vitória é a grande vontade de desistir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp