Poemas Amor que Rima
Só existem três verdades: a que você revela, a que você assume e a que você nega. Ao lado das três está a mentira à espreita.
Um dia desses eu era acordado pra ir a escola pela manhã. Um dia desses eu podia tudo. Aham. Um dia desses eu completava 18 e cometia meu primeiro erro. Um dia desses eu lutava por uma profissão. Descrevo. Um dia desses eu era o valentão, brigão. Um dia desses a vida me pregava uma peça. A beça. Um dia desses eu cometia mais um erro. E outros erros. Um dia desses eu achava que era punição. Um dia desses eu vi foi lição. Aprendizado. Um dia desses eu notei o quanto sou abençoado. Iluminado. Deus obrigado, por minha família. Essa que sonhei um dia. Filha, um dia desses...
Te Amo ❤️
”A vida é feita de ciclos, de conexões que por vezes pode parecer rompidas sob olhares mundanos, mas que na verdade são conexões eternas, sem rompimento ou desconexões, o que parece o fim, pode ser um começo, ou simplesmente apenas um até logo.”
As coisas que são vistas nem sempre reflete a verdade. Pessoas costumam usar máscaras e apenas representam com um dublador de falador.
Pedi a Deus poder e autoridade e Ele me disse: Ame simplesmente, será suficiente e fará muita diferença nesses dias atuais.
A missão da religião não é outra senão despertar a bondade no ser humano.
🌿💓Mesmo depois de tudo e de tantas coisas meu coracao dispara , sabe vejo que meu eu continua jenuino , eu posso evitar caminhos mas ele sabe que quando o tuntar vem é em disparada🌿💓
Não percebemos o momento exato da passagem da madrugada para a manhã, e tampouco sabemos o tempo preciso de quando a tarde vira noite. O mesmo acontece em nossas vidas, o ser humano não sabe bem o momento em que as obras de Deus estão passando.
A ideologia do futuro, pela qual a humanidade será dirigida, deve ser uma ideologia que pode abraçar todas as religiões e todas as ideologias
existentes.
Qualquer “ismo” ou ideologia, e mesmo a religião, que controlou o ser humano até agora, não nos farão construir um futuro de paz e unificação. Por isso, deve surgir uma nova ideologia e um novo “ismo” que vão além do Budismo, do Cristianismo e do Islamismo.
As fronteiras que dividem as nações não podem permanecer para sempre. Somente através da religião pode superá-las.
Entretanto, mesmo a religião, que deveria ser a esperança das pessoas, está dividida em várias denominações que não param de brigar entre si. A exaltação de suas próprias religiões e denominações os impede de perceber a abertura da nova era e a mudança do mundo.
Um futuro feliz não será alcançado somente através da prosperidade material. O mais urgente é superar os conflitos entre ideologias, culturas e raças, através do entendimento inter-religioso e harmonia espiritual.
Eu tenho três pedidos para os religiosos das diferentes crenças do mundo inteiro. Primeiro, respeitem a tradição das outras religiões e se esforcem para impedir os conflitos e as guerras religiosas. Segundo, as entidades religiosas devem colaborar umas com as outras e devem servir o mundo. Terceiro, para cumprir completamente a missão da paz mundial, deve se estabelecer uma organização na qual os líderes de todas as religiões possam participar.
O ser humano tem que ser sensível a ponto de derramar lágrimas só de olhar uma plantinha na rua. Tem que ter a sensibilidade para chorar abraçado a uma árvore. Em uma pedra, até dentro de uma rajada de vento, existe o amor de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp