Poemas Amor que Rima
A grande questão é que Jesus não fez nada para ser temido; não matou, não lançou doenças e nem maldições. Daí, o temor à ele só tem quem o conhece e, é difícil exigir que os que não o conhecem o temam, pois conhecer é diferente de ouvir falar.
Se te frustrarem, levanta e continua mesmo assim. Reconstrói aquela certeza de que você é capaz. Vai com medo mesmo. Você só vai alcançar seus objetivos quando parar de esperar a coragem chegar.
Perdir-me e me encontrei ao olhar minha imagem no espelho d'água... água que corre, levou minha juventude física, porém trouxe-me a sabedoria dos antigos e a eterna juventude dos que acreditam que o agora é o suficiente para ser feliz!
Se por ti sofro, assim como fico brabo, ao certo eu sei que no fim acabarei por dizer mais uma vez te amo. E eu naome canso de dizer, nao me impressiono em falar, pois aquilo que de dentro vem, ao interior da alma pairará. Mais um te amo, como se te amo for gastar, insensatez do periodo raro. Aceito tuas promessas e tuas reclamacoes, sou humano e falho sem querer. O querer que tenho por ti é inefável, sou de tua propriedade e assim perduraremos. Portanto apenas quero o carinho e o presente, quero tuas mãos para segurar, teu carinho pra me confortar, teu coração para que seja meu, teus sonhos para compartilhar, os dias que virão e nossa construção firme do amor e respeito, que plantamos em conjunto e que, grudados, iremos colher amanhã
As horas passam lentamente quando não estou com você, a minha vida se torna um vazio, como se nada existisse, o que antes tinha sabor ficou amargo, nem o por do sol encanta-me mas. Como é ruim sentir-se assim, será que o amor de nada serve, neste mundo onde as pessoas, deixaram de ser compreensiva, e amorosas hoje tudo se resolve com brigas e discussões, cadê o amor. Será que acabou?
Ontem eu vi você. Foi por alguns segundos, dentro do carro. Eu vi o seu sorriso e eu também sorri pra você. Cheguei em casa na esperança de que você me mandaria uma mensagem... Não teve mensagem, eu também não mandei. Cada dia ficamos mais distantes, as lembranças vão diminuindo, a dor vai passando... É tão difícil e doloroso, mas não depende só de mim.
Recolha seu coração se sentir que ele não está pronto pra sobreviver a outra tempestade, mas prossiga firme se sentir que está pronto para alcançar a calmaria!
Mais um click de um dia na minha vida. Demorou muito, mas chegou! E agora eu sei que são as nossas caminhadas na linha certa com muita segurança e firmeza em tudo que fazemos é o que faz aparecer cada pedacinho de sua beleza e a sensação maravilhosa que sentimos para vence-la através de nossas batalhas diárias. Mais um dia lindo de muita luz, muito sol, muito colorido e muito visual, mais um dia cheio de energia, então, força motriz para dias seguintes.
desperdiço de amizade rara não é por acaso, mas si tu sabes que lá no profunda coração aquele garoto é inteligente e sábio vá em frente e os abrace e fale tudo que tem a falar porque a vida só é uma para algumas pessoas, então ame deixe o ódio de lado e vem curtir a vida.
...qual a necessidade de ir em uma montagem russa se as mesmas borboletas no estômago sinto ao ouvir seu nome?
É fatídico, que há coisas tão importantes na vida, que não se trata de tempo ou distância. De tão cedo que nasceram, de tão amor que foram, na alma tornaram-se raíz e alí permanecem, intocáveis, visitadas apenas por pensamentos que sempre mexem com o coração.
Em toda comunidade, há trabalho a ser feito. Em todas as nações, há feridas para curar. Em todos os corações, há o poder de fazê-lo.
Meu coração se encontra partido em pequenos pedaços e cada pedaço grita o seu nome desesperadamente.
Cansei das Farmácias de Manipulações. Cansei de rótulos vazios, genéricos anódinos e medicações antálgicas. A indústria de manipular e esconder àquilo q a gnt realmente sente, tomando comprimidos.
Químicas artificiais q mascaram sentimentos reais. Qndo na verdade o abraço, o beijo...
"Muitas vezes nos afligimos pelo amanhã ou remoemos dores passadas, ignorando toda magia e o mistério de podermos estar aqui e agora dedicados a tudo ou nada, mas sobretudo a gratidão de viver."
"Em meio a tantas lutas dos dias atuais, estimo que você possa celebrar a paz de receber em seu lar a presença d’Aquele que primeiro nos amou."
