Poemas Amor que Rima

Cerca de 194654 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

Teus olhos no retrato cinza jamais vão envelhecer e vou saber dizer que hoje sei o sentido e significado da palavra viver depois que te encontrei e saberei mais que tudo que através do seu amor posso me recompor em momentos que desgastam nosso amor nas noites frias da minha alma congelada implorando seu abrigo pois é o único refúgio mais confortável no sereno ponderado sobre meu rosto fazendo eu ser refém de um abraço recomposto trazendo novamente a felicidade ardente rangendo os dentes no frio do silêncio dos inocentes que diz sou suspeito o crime mais perfeito foi o enquadramento do momento que na madrugada fui até a porta da sua casa na varanda eu te vi e foi ali que fui condenado a viver o resto da minha vida com você porque o que me fez perceber que eu não existo longe de você.

Inserida por WellisonPoeta

Ao passar do tempo marcas e lembranças venham a te seguir e decifrar o que viveu ou vivenciou e hoje posso dizer que só descobri o sentido da palavra amor, desde o momento que os nossos caminhos se cruzam, e é assim as cicatrizes ainda estão em mim de momentos que indeterminados são justamente assim " O que contradiz a saudade que na verdade é uma falta sobre a raridade, de que sua presença incendeia as necessidades devaneias de minha sobrevivência ,estreitas são as passagens de ida sem volta de mergulhar em seu coração, e a saudade é de constatar que minha única razão de sobreviver é acreditar que através de seu amor acharei toda solução, de uma noite serena na madrugada caótico deste lugar que me trará todas as respostas encontradas, na distância da rua da sua casa me vêem a pensar que não existe um melhor lugar do que está ao seu lado onde a saudade possa repousar e assim somente vou mergulhar nas águas profundas do seu olhar, e me molhar nas gotas de lágrimas que sobressai do seus olhos escorrendo em direção ao chão aos prantos, e eu me levantou e digo; - A saudade é libertadora nas lembranças embaçadas vejamos o que está atrás das sombras, que é o preenchimento de uma luz que está escura que só vai clarear quando tudo que você precisar vai encontrar enquanto os nossos olhares se cruzarem, e te levaram a única porta que vai te conduzir que é a do meu coração e lá vou te apresentar o caminho mais perto do que é amar e se apaixonar, e vamos juntos caminhar para dizer que em apenas um segundo longe de você meu mundo começa a desmoronar, que só assim saberei o significado da palavra (repousar).

Inserida por WellisonPoeta

Reconstituição do meu coração feridas expostas a exposição para propagar a multiplicação de uma declaração feita soando como canções de tribos desconhecida entre a ida e a vinda a cada pedaço estou me desmontando agora não é porque sou fraco para depois juntar cada caco e refaço o laço de uma cicatriz deu início ao previsto do fim mas enfim refiz minha atitude para hoje sermos mais do que eternos aprendizes de uma aula exemplar me falta o ar quando ouço seus passos caminhando em direção ao luar a luz da lua te digo como você está indescritível remoendo o passado deixando os atritos para descrever outras páginas sobrescrito de um papel em branco e foi reescrita a reconciliação de constituição do meu coração trazendo uma nova oportunidade de aprimorar a fascinação de viver novamente os momentos que me deixa sem chão busquei a remodelação de uma ferida ser uma experiência de vida que te digo te amarei além desta vida.
Wellison Ferreira

Inserida por WellisonPoeta

O destino de desfiles de amostras de amores de devaneios chegar a ser passageiros os hospedeiros de seus sentimentos que se esvai quando alguém partir e dá o adeus somente assim poderemos entender que amar é consequência de sofrer e o destino nos molda as vivências de aparências em acreditar que sorriso lindo é mais atrativo do que coração esculpido de transborda sentimentos florido que desperta e se refaz um coração partido sendo assim é mais fácil você acredita que seu pensamento diz: Seja feito desta forma antes de conhecer o amor passei pelo maior sofrimento que é a dor de uma ilusão e só entendi que a minha razão estava coagindo com a minha emoção me fazendo acreditar que o verdadeiro é os sentimentos e pensamentos e o restante é só algo semelhante igual a ponte que me guiará até o caminho mais distante de vivenciar momentos marcantes está concretizado em uma foto no quadro em cima de uma estante.
Wellison Ferreira.

Inserida por WellisonPoeta

O ato de amar as vezes pode ser cruel, você perdoa a quem ama por ter lhe machucado mesmo ela nunca ter pedido seu perdão

Inserida por Igorchagas

A morte é como o sol. Não é só porque se foi perante nossos olhos, que deixará de existir e brilhar em outro lugar.

Inserida por matheuspedrosa

Compartilhar é semear em terrenos diversos, independente de quantas sementes brotarão.

Inserida por lunadiprimo

Deputados e senadores são apenas e maus legisladores, não devem fazer papel de justiceiros que não são.

Inserida por lunadiprimo

quereria acordar desse pesadelo da vida e poder abraçar o meu melhor amigo novamente...

Inserida por gnpoesia

Existe um oceano entre o que eu sinto por você, e o que eu sinto sobre o que eu ainda preciso conhecer na vida.

Inserida por william_gerhardt

No fundo, o ápice do enredo, o clímax da história do sentido da nossa existência está no momento que estamos mais dispostos a investir em pessoas, àlém de coisas sabe, falo de ajudar mesmo, de ouvir, de abraçar, de ri junto, de elogiar, cuidar, aconselhar, intencionalmente. Fico pensando, que sem graça seria viver só pra gente, por isso Ele é tão relacional e falou sobre amar o próximo, e isso é amor, Ele é.

Inserida por KamileSaraiva

Um coração deserto está muito longe de ser um coração inóspito, é apenas uma lugar para os dispostos e merecedores.

Inserida por juliana_persou

"Tem pessoas que a gente não consegue apagar nem da galeria... Então quem nos dirá apagar do coração".

Inserida por EltonAlves

Tudo o que desejo é encontrar uma forma de os dois mundos coexistirem. Quem disse que preciso escolher apenas um lugar para amar?

Inserida por pensador

Gostar da vitrine, não significa que goste da loja. Assim são as pessoas, gostam da aparência e não do convívio.

Inserida por valdirventuri

Tudo em mim se encaixava nele de maneira perfeita, como se fôssemos peças soltas e sem sentido até nos encontrarmos. Era tão maravilhoso que eu queria ficar assim para todo o sempre, amém.

Inserida por pensador

Você transformou um amontoado de pedras em um castelo encantado, uma lenda tola em um conto de fadas e um cachorro perdido em lobo. Você é quem faz isso em meu mundo e em minha vida, Lizzie, e mais ninguém.

Inserida por pensador

O politicamente correto não passa de uma espécie de autoajuda barata. Sua maior vantagem é permitir a alguém sentir-se orgulhoso de si mesmo sem ter que suar a camisa.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

Em um dia qualquer, um pensamento se fez semente (emoção e sentimento), e alguém se fez solo (razão), conversaram, discutiram, discordaram, brigaram, se afastaram, e a semente teve forças para brotar, enraizar, crescer e frutificar, essa é a essência da resiliência, não é a razão que prevalece, nem o sentimento e a emoção que imperam, o todo é o que faz a vida ser algo fantástico, onde a emoção se completa com a razão. Para Carl.

Inserida por Wallac

Essa chuva, que lá fora fala, te chama , e reclama a falta que me faz, mas a chuva tem a companhia do vento que a leva e a faz retornar. Até a chuva tem seus encantos, relâmpagos que a iluminam num espetáculo fabuloso, tenho inveja da chuva, ela cativa tua atenção, te faz sonhar, te embala o sono, te faz querer um colo para te aquecer...e um doce beijo com gosto de vinho entre uma página e outra, ela me conduz a você.

Inserida por Wallac

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp