Poemas Amor que Rima

Cerca de 194337 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

⁠SER HUMANO É SER AMBÍGUO:
Um militar mede seu heroísmo pela quantidade de mortes que provocou em uma guerra; um médico pela quantidade de vidas que salvou em outra guerra...

Inserida por PierredaGama

⁠Primeira regra para as coisas darem certo. Tem que ter a mão de Deus. Tudo o que Deus não confirma tende se cair na ruína. Deus conhece cada pensamento com as peças que encaixam perfeitamente no quebra-cabeça da vida.

Inserida por IsaacMariano

⁠Eu te amo, mas preciso me afastar de você. Estou no campo de batalha sozinha e cansei de lutar tanto por uma causa perdida.

Inserida por pensador

⁠O quê torna a gente mais importante para as pessoas de bem é ama-las. Não são os diplomas, os status, os bens e nem a fama.

Inserida por regismeireles

⁠Você precisa ter confiança e segurança em sua vida, não pode viver de incertezas, deve seguir seu coração e agir, acima de tudo, com autonomia e maturidade.

Inserida por MercioFranklin

⁠Viva intensamente o dia de hoje, o amanhã não mais existirá para muita gente.

Inserida por MercioFranklin

⁠A capacidade que um ser humano tem de odiar precisa ser respeitada, ela é semelhante a de amar. A genitura é a mesma, o ensinamento.

⁠É a partir do momento que você é gerado neste mundo que seu coração começa a bater, e é em morte que ele para. O que você precisa fazer é que nesta curta trajetória ele bata o mais forte possível.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠se realmente te amam, vão te aceitar quando você for uma brisa do oceano, mas também quando for uma tempestade de verão. você não foi feito para ser amada por partes; você é uma natureza inteira para ser explorada em todas suas escalas.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Ame, perdoe e seja feliz agora, porque a vida e traiçoeira e mais tarde sua vela pode está apagada.

Inserida por maria_a_padre

⁠Em uma geração onde só te oferecem espinhos, se te oferecerem uma flor você não aceitar e desistirem, ainda está dentro dos padrões.
Mas se insistirem por favor aceite, pode ser que seja amor.

Inserida por luciano_semeao

⁠Vivemos em um ciclo de insatisfações, onde retribuímos alguém que poderia nos fazer feliz, com as pedras que um dia nos foram arremessadas.

Inserida por daniel_santos_araujo

As pessoas precisam de coisas e motivos para serem felizes. Já a frustração, a angústia e insatisfação só precisam de alguém que tenha medo de perder as razões da sua felicidade. Entendeu a diferença? Esse desespero que as pessoas sentem acerca da felicidade é porque elas não conseguem se desprender de suas posses, sendo então elas felizes apenas pelo que possuem e não pelo que são. O que leva os seres humanos a serem tão falhos nessa busca, pois para se sentirem suficientes e excepcionais, necessitam estar sempre preenchendo suas vidas com coisas e circunstâncias que não dependam delas, e que possam perder a qualquer momento. E quanto mais eles têm, mais vazios se sentem. Mais lacunas se abrem e a necessidade de preencher com uma nova busca. Está no trabalho que nunca satisfaz, no bem material que em pouco tempo é substituído em busca de outro, ou em um novo parceiro. E isso os leva também sempre a insatisfação: quando seus objetivos não são atingidos, ou mesmo quando atingidos, ao descobrir que não era aquilo que precisavam, ou simplesmente quando perdem. Já enquanto se é verdadeiramente feliz, não há medos constantes, tampouco expectativas e desejos que, por conseguinte, levam à tristeza. O ideal é não se prender a nada que te faça esperar demais. Espere apenas por hoje, pelo que está por vir. O agora. Pergunte-se: você esperaria a chuva passar para correr em busca de seus sonhos nesse exato momento? Ou se molharia, enfrentando-a, assim como qualquer outro obstáculo? Não tenha medo de ser feliz. Tenha muita pressa, sim, para se desprender de tudo aquilo que não te pertence. Ame sem esperar nada em troca. Aja como se não houvesse mais nada.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Hoje você chegou tristinha, nem com todas as músicas, bolos, doces e travesuras você sorriu. Então eu fiquei em silêncio e apenas te amei.

Inserida por evandro_zan

⁠Eu insisto em dizer Eu te amo, pois pode haver um dia que não estarei aqui para te amar.

Inserida por evandro_zan

⁠E quando a vi sorrindo, meu coração se encheu de tanta alegria que meus olhos brilharam. Como é bom amar você.

Inserida por evandro_zan

⁠E mesmo com suas imperfeições, você é perfeita! Perfeita sorrindo, brigando, cantando, pintando, chorando, fazendo careta, contando seu dia, tomando café. Você é extremamente especial. Uma pedra preciosa com um incontável valor.

Inserida por evandro_zan

Na escuridão da noite, me pego sentada na cama, olhando pela minha janela, pensando na minha vida e em como ela seria se você não estivesse nela.

Inserida por CeciliaFrancy

⁠O jogo é bem simples; equilibre a luz e a escuridão, o sol e a lua de dentro de vc, separe as distrações e curta os ganhos e lembre-se quando encontrar seu fragmento de alma aí sim entenderá os sentidos do amor verdadeiro e da paz. Bom jogo da vida❣️

Inserida por MALUMFBRAGA

⁠As pessoas necessitam urgentemente de entenderem, que existem argumentos melhores que os “SEUS’, cabendo-lhes o uso da efetiva “HUMILDADE”. Desta forma, irão fugir da “VERDADE ABSOLUTA”, o que lhes permitirão a “TOLERÂNCIA” e compreenderão que a “EXPERIÊNCIA” adquirida, lhes gerarão a “SABEDORIA”, levando-as ao exercício da “PARTILHA e do AMOR”.

Inserida por paduadesousa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp