Poemas Amor que Rima

Cerca de 194330 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

⁠Ser lésbica é ser forte a ponto de correr atrás do sim, mesmo em meio a tanto não.

Inserida por afranciellensantos

⁠Nao é a cultura que separa você de uma pessoa, mas a ausência de cumplicidade de propósito entre ambos.

Inserida por andrelina_lima

⁠Estar sozinha em qualquer lugar se tornou um prazer enorme para mim e eu não troco isso por nada.

Inserida por afranciellensantos

Em alguns momentos não se lembrava da cultura diferente entre eles, simplesmente eram pequenos, grandes e eternos momentos de amor. ⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠Antes de você chegar meus demônios dormiam. Eu tinha o controle! Hoje eles gritam e ardem no calor do fogo. Nosso fogo! Que arde, atropela e não espera. É dependente, você não entende!

Inserida por NayaraMaria

⁠Primeira vez que eu encontro alguém tão importante e um mártir da minha vida foi vc Samara tão gentil sensível empática eclética com cultura q gosta de musícas boas de verdade igual eu nega VC se tornou a pessoa mais especial na minha vida em questão de uma semana sabe qual e importante e isso literalménte eu levaria uma bala pra te salvar pularia de um avião ficaria na frente de um caminhão de guerra ou tank um helicóptero eu caçaria a flor máis alta do Monte Everest só pra te dar por que vc merece o mundo Azevedo Alves e eu nunca precisarei dar ele pra vc pelo fato de VC existir e me amar de coração já me faz o homem mais feliz de todas galáxia e desse universo todinho porque isso que eu te amo

Inserida por ariemanueldio

⁠Ame intensamente, porém tenha consciência que um dia você será surpreendido com a dúvida sua ou da sua companheira ou companheiro.
Quando a dúvida entra o relacionamento sai!

Inserida por Nkuame

⁠Quando olhar para alguém e não achar qualidade. Olhe para si, esta faltando algo.

Inserida por evandro_zan

⁠Nós só queriamos menos guerras e mais paz. Essa seria a maior vitória da humanidade.

Inserida por evandro_zan

⁠Porque amar quem nos ama é superficial demais. Tanto que, não da pra saber se é verdadeiro.

Inserida por evandro_zan

Nessa história que tivemos linda,você só esqueceu de me ensinar a te esquecer,⁠quando você decidiu me dizer adeus.

Inserida por ciprianocastro

⁠A humanidade estamos num só barco, sob um mesmo céu, tentando navegar cada qual com seu leme individual, firmemente presos nas amarras do ancoradouro da vida.

Inserida por blmttfc

⁠No mundo capitalista e salvagem em que vivemos, não existe necessidade de desenvolver o instinto, o amor, e muito mesmo as emoções. É ensinado a você ser prático, e se surgir a depresssão ou o estresse, os remédios alopáticos estão para curar.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Vivemos em um mundo polarizado: o bem e mal, a luz e a escuridão, o certo e o errado, o apego e o desapego, o amor e o ódio. Esta polarização encontra-se apenas no mundo material, no extra físico não existem esses polos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Meu coração se alegra, por saber que em algum lugar do mundo, você está bem.

Inserida por evandro_zan

O amar e o gostar são distintos, pois quem ama gosta, mas quem gosta necessariamente não precisa amar.

Inserida por klvictor

⁠Cristo é o pão que nos alimenta. Mas, qual a valia disso tudo se não estivermos dispostos a repartir?

Inserida por julio_carvalho

⁠O sofrimento sempre acompanha aqueles de espírito elevado, que usam a tristeza como impulso para agir.

Inserida por blmttfc

Está presente nos meus sonhos,seu rosto habita minha mente e meu coração não esquece seu sorriso!⁠

Inserida por michel_bezerra

⁠Eles plantam árvores exóticas em seus jardins. Eu, louca, planto livros dentro de mim.

Inserida por mairy_sarmanho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp